• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Imperivm RTC – HD Edition “Great Battles of Rome”

    Imperivm "grandes batalhas de Roma", a velha escola blockbuster de estratégia em tempo real de Haemimont Games e FX Interactive, está de volta !!!


    This Time in HD


    10 pontos-chave para notar sobre o novo Imperivm HD

    1) sete civilizações lutando por glória ou liberdade

    Roma, aegyptus, britannia, germania, galia, hispania, e carttago.

    2) liderar as batalhas que forjou o maior império de todos os tempos

    JVlivs César, Avgvstvs, Cleópatra, Hannibal, Rainha Boudicca, VercingerTorix, Viriathus, Arminivs ...

    Real heróis antigos que passam em seu carisma e experiência nas tropas sob o comando e fazem a diferença entre a vitória ou a derrota na batalha.

    3) Aproveite o ritmo acelerado RTC "Conquista em tempo real"

    uma velha escola RTS orientada para conquista militar:




    - RTS de conquista militar
    Focus na estratégia militar e impulsionar seus esforços em comandar suas tropas.
    - RPG Recursos , jogando um papel fundamental em batalhas
    The Battles B ecome mais realista quando as características de RPG entram em play.
    - enredo com base em fatos históricos, cenários e caracteres


    aach batente foi projetado com entrada de especialistas históricos.

    4) O novo Imperivm HD dobra em um "fantástico" Gameplay único e multiplayer Criado juntando forças com mais de 25.000 Betatsesters da comunidade mundo de Imperivm.

    5) + 40% maior campo de batalha onde você pode liderar mais unidades e enfrentar mais inimigos. Uma estratégia ainda maior e desafio de conquista do que o original.

    6) novo servidor multijogador dedicado

    • até 8 jogadores.
    • 1vs1, 2vs2, 3v3 e 4vs4.
    • 90 civs.
    • 90 guerreiros exclusivos.
    • 5,000 unidades lutando simultaneamente.
    • Maps em todo o Império Romano.


    7) Agile e poderoso Imperivm HD Editor no jogo

    Crie seus próprios mapas e batalhas e compartilhe-os com o seu Amigos e / ou a comunidade de jogadores do mundo de Imperivm.


    8) Comande seu exército antigo favorito

    enfrentar seus inimigos com AI aprimorados e precise e rápido novo equilíbrio de jogabilidade.

    Roma

    Republicano e Imperial Roma deve sua grandeza a Suas legiões: disciplinadas, endurecidas e altamente treinadas. Sua implantação no campo de batalha mudou para sempre o rosto da estratégia militar.



    Aegyptus

    A civilização egípcia leva você ao esplendor dos tempos dos faraós. Templos, pirâmides, esfinges ... da sua capital, Alexandria, você terá que defender seu antigo império das ambições de Roma.

    Britannia

    Os guerreiros da ilha de Britannia têm dois ativos contra os invasores romanos: sua indomável Espírito e terreno hostil que favorece a guerra em seus termos.

    Germania

    O caráter de guerra das tribos alemãs manteve o Império Romano à distância por séculos. Suas constantes incursões fizeram a fronteira norte mais perigosa do Empire.

    Gallia

    as tribos celtas da Europa Central United pela primeira vez para impedir o inexorável avanço de Roma. Uma batalha desigual começou que testaria a coragem e a determinação de um povo inteiro.

    Hispania

    "O primeiro a ser invadido, o último a ser subjugado" (Octavius ​​Augustus). Tenaz e Stalwart, sua extraordinária resistência permitiu que eles superassem mesmo as condições mais severas.

    Carthago

    Numidas, Berbers, Tuaregs, Mauritanianos ... Os guerreiros de todo o norte da África se juntaram ao exército cartaginiano, atraído pelo prestígio de Hannibal, um dos Os maiores estrategistas de todas as idades.

    9) lideram as legiões de Roma e reviver suas maiores vitórias

    pousando na África - 204 BC


    a vitória colhida por Hannibal no coração da Itália é um novo golpe para o orgulho de Roma. O Senado confia Scipio com a tarefa de atacar Cartago em seu território de casa. O general romano, que derrotou os cartagines na Hispânia, desembarcam na África do Norte ...

    O cerco de Numantia - 134 B.C.


    O inexpugnável Numantia tornou-se o refúgio das forças de resistência a confrontando Roma na Península ibérica. Após 20 anos de falhas, o Senado atribui Scipio Emilianus a tarefa de subjugar a cidade rebelde de uma vez por todas. O general romano coloca cerco para a cidade.

    A Batalha de Alesia - 52 B.C.


    A guerra gaulita está em uma encruzilhada crucial. Cinco legiões, lideradas por Júlio César, levantam uma paliçada e cercam a cidade de Alesia fortificada. Para se defender do exército gálico que está neleA maneira de ajudar seus compatriotas sitieged, eles constroem uma segunda defesa externa. O gênio militar de Caesar é colocado no teste contra um exército que o superou dez vezes ...

    Augustus no Nilo - 31 B.C.

    Mark Anthony, apoiado por Cleópatra, Rainha do Egito, ano para o poder absoluto de Roma. Uma ambição que é tracejada quando seu rival, Octavius ​​Augustus, derrota a frota egípcia na Batalha do Acton, das costas da Grécia. Depois dessa vitória, as legiões de Augustus se preparam para desembarcar no Delta do Nilo e tomar posse da terra dos faraós.

    A conquista de Britannia - 77 A.D.


    The Noble Tribune Gnaeus Iulius Agricola é nomeado governador da Britannia. Pelo desejo do imperador, ele viaja para a ilha com uma dupla missão, para pacificar as regiões do sul e segurar a ameaça dos caledônios para o norte, verdadeiros especialistas em táticas de emboscadas.

    Marcus Aurelius na Alemanha - 167 AD


    Hordas germânicas enxamem através das fronteiras do Império e do saco da cidade romana de Aquilea, no Golfo de Veneza ... O imperador Marcus Aurelius não está preparado para tolerar essa audácia e ele assume o comando do maior exército já visto. O objetivo, para expulsar os invasores além do Danúbio e acabar com a ameaça bárbara de uma vez por todas.

    10) Lidere os inimigos do Império de Roma em sua luta pela liberdade

    Hannibal nos portões de Roma - 216 BC


    leading uma força de 50.000 infantaria, 9.000 cavaleiros e 37 elefantes, Hannibal cruza os Alpes e invade a Itália. Ele derrota as legiões em Tesino, Trebia e Trasimene e culmina esta série de feitos com uma tremenda vitória em Cannae. O exército cartaginiano está nos portões de Roma em si ...

    Viriathus domina a Hispânia - 146 B.C.


    viriathus é eleito líder dos lusitânios, a tribo mais poderosa da Hispania. Por oito longos anos, ele é a banana de Roma, graças ao seu conhecimento do terreno e seu comando de táticas de guerrilha. No auge de seu poder, Viriathus domina praticamente toda a península ibérica.

    Egito em Arms - 58 B.C.


    in Egito, o esplendor dos faraó não é nada além de uma memória. Enquanto Roma mantém o rei Ptolomey XII no poder, exige tributos abusivos do povo egípcio. Descontentação se espalha até que a revolta se romper. O Egito assume o poder de Roma.

    A batalha de Gergovia - 52 B.C.


    O nobre Vercingetorix provou ser capaz de unificar as tribos gálicas e liderar a resistência contra Roma. Mas lutar pela liberdade exige sacrifício. O líder gálico devastam suas próprias aldeias, privando assim as legiões de alimentos e suprimentos. Esta estratégia de Terra queimada prova bem-sucedida e transforma Vercingetorix em um inimigo temível. César é forçado a atacar sua capital ... Gergovia.

    Arminius, o Rebel General - 9 A.D.


    rome O sonho é estender seus domínios além do Reno, um território onde as tribos germânicas estão causando estragos. O governador PuTius Quintius Varus assume a missão de garantir uma nova fronteira ao longo das margens do Rio Elbe. Entre suas fileiras é o Arminius, um general de origem germânica, pronto e disposto a renegar em Roma para defender seu próprio povo.

    Rainha Boudicca's rebellion-60 A.D.


    britannia é um foco de rebeliões, subindo contra a arrogância de Roma. Enquanto o governador Paulinus Suetonius Smothers uma revolta na ilha de Anglesey, a rainha do Icêni, Boudicca, cabeças para a capital da província romana. Em face da resistência tenaz do Exército Imperial, Boudicca empunha sua espada ferozmente para fatiar suas fileiras.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 / 8 / 10
    • Processador: Intel Core Duo
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1280x800 ou melhor
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i3
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1360x768 ou melhor / 1920x1080
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Espanhol (Espanha)*, Inglês*, Italiano*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Imperivm.RTC.HD.Edition.Great.Battles.of.Rome-TiNYiSO

    Não temos | | |