• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Increlution

    Sobreviva à crescente pressão do tempo pelo tempo que puder!

    increlution é um jogo incremental minimalista sobre o gerenciamento de tempo que leva a inspiração de jogos de ROGUELITE. Cabe a você sobreviver, desde que puder com as ferramentas que você desbloqueia ao longo da vida, como alimentos ou construções. Com o passar do tempo, sua saúde diminuirá cada vez mais mais rápido até que você eventualmente morrerá. No entanto, a morte apenas marca um novo começo. Com cada geração, suas chances de sobrevivência aumentarão, porque o progresso na vida anterior aumenta seus instintos.

    Gerenciando o tempo

    ao longo da vida, você terá acesso a vários trabalhos, construções e explorações. Usando o sistema de filas passo-a-passo, você pode planejar exatamente o que deseja acontecer e o jogo seguirá automaticamente seus pedidos. Quando sua fila estiver vazia, o jogo faz uma pausa automaticamente, para que você não perca nenhum de seu precioso tempo! Este é um jogo sobre planejamento e estratégia, não um jogo sobre micro-gerenciamento ou clicar. No entanto, se você preferir jogar mais tempo real, poderá priorizar qualquer coisa em sua fila a qualquer momento.

    Habilidades

    Toda ação usa uma das muitas habilidades, como a agricultura de xilogravura. Toda habilidade tem dois tipos de nivelamento, níveis de geração e níveis instintivos. Os níveis de geração aumentam mais rapidamente e fornecem um benefício maior ao longo da vida. Os níveis instintos aumentam em um ritmo mais lento, mas persistem através da morte, criando uma melhoria permanente para cada vida seguinte. O efeito combinado desses níveis afeta diretamente a rapidez com que você pode executar ações que usam essas habilidades, permitindo que você gaste mais do seu tempo em outras ações para aumentar suas chances de sobreviver!

    Estouro baseado a progressão

    Você progride através do jogo com uma história . Explorar o mundo permite que você descubra novas ferramentas para melhorar suas chances de sobrevivência. Ao contrário da maioria dos jogos incrementais, tendo uma história também significa que o jogo não inclui conteúdo processual, e você realmente é capaz de completar o jogo. Essa história possui aproximadamente 90 horas de conteúdo não remodelado com a liberação inicial de acesso antecipado. Durante o acesso antecipado, essa história será expandida significativamente, até aproximadamente 700 horas de conteúdo não remetente. Quando a história terminou inteiramente, um novo jogo mais provavelmente será adicionado para oferecer uma opção para continuar jogando depois de completar o jogo.

    Meta progressão

    Toda geração terá melhores chances de sobrevivência do que a última. Quanto mais você sobreviver, mais essas chances aumentarão! Este ciclo de vida e morte desempenha um papel fundamental na progressão geral através do jogo. A morte é inevitável, mas nunca inútil! Números

    enterseestáveis, mas matematicamente fluentes

    toda a progressão dentro do jogo é cuidadosamente equilibrado para fornecer uma sensação consistente de melhoria, enquanto os números são ajustados para permanecer compreensível. A maioria dos bônus compostos, que mantém sua progressão consistente e significativa, sem exigir mecânica excessivamente complicada. Então você pode se concentrar no que mais importa, sobrevivência!

    Play o primeiro capítulo de graça com a demo

    como muitas coisas na vida, você só pode julgar verdadeiramente se algo se encaixa em seu gosto, tentando em primeira mão. Por essa razão, a incrrelução apresenta uma demonstração gratuita para que você não tenha que levar a palavra de ninguém para isso! Tente você mesmo, e apenas junte-se ao acesso antecipado se você estiver completamente convencido de que valerá a pena. O progresso feito na demonstração será automaticamente sincronizado para a versão completa através da nuvem de vapor, para que você não perca nenhum do seu progresso! A demonstração apresenta o primeiro capítulo e contém cerca de 7 horas de conteúdo não remodelado.


    Interested? Experimente a demonstração agora baixando-a no topo desta página!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 ou mais recente (64 bit)
    • Processador: An Intel Pentium 4 processador ou mais recente that's SSE2 capable
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Armazenamento: 250 MB de espaço disponível
    • Outras observações: If your device is able to run a modern browser (Chrome, Safari, Firefox e the like), it should be good to run Increlution
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 20220603
    N/A
    v28.11.2021

    Não temos | | |