• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • [International] Absented Age: Squarebound



    Você acorda como uma menina sem lembranças, deixada sozinha no canto de um mundo afundando ...





    Absed Age é uma nova mistura de gêneros: um RPG de ação fora do combate que se torna uma estratégia de estilo roguelike rpg Durante o combate.

    Se você tocar em um inimigo, obter um ataque antecipado ou se pular, fará a transição diretamente para combate baseado em turnos, com qualquer inimigo vizinho ingressando na briga.








    【Novos recursos em A versão internacional】
    ・ Modo de arcade
    a Modo separado do jogo principal, onde você avança por uma masmorra em que não pode trazer nada e buscar uma pontuação alta. Você também pode vincular seus principais dados de salvar o jogo para controlar os personagens que não sejam o protagonista.
    Ilumina quatro etapas, incluindo estágios para dois personagens convidados: íris de machinariae em alta e a transportar da realidade. As mentes da realidade podem ser tocadas como ou transformadas em aliados, no modo de arcade.

    iris possui combos esmagadoramente poderosos de três estágios, durante os quais os inimigos adjacentes não podem agir. O terceiro golpe depende de seu núcleo atual, por isso é importante mudá -lo para se adequar à situação. Parando o combo no início do segundo golpe, utilizando o fato de poder atacar 4 vezes antes de envolver o combate, também pode ser uma estratégia eficaz.



    LIFICADOR NOS MINDOS DE REALIDADE, a transferência pode ativar uma variedade de habilidades de cadeia combinando habilidades de componentes. Forte acompanhamentos e uma linha de habilidades bem equilibrada contribui para um lutador altamente adaptável. Certifique-se de usar as variações normais e de cobrança do ataque preventivo para obter a máxima eficácia.



    ・ Comanação de idioma contínua
    Você pode trocar instantaneamente entre japonês e inglês a qualquer momento durante o jogo pressionando a tecla ou o botão L3 (pode ser mudado). Se você estiver interessado em fazer estudos de idiomas jogando um jogo ou apenas se perguntando "Como eles diriam isso em outro idioma?", É seu com a imprensa de um botão.
    (* O texto do log de batalha existente não será afetado retroativamente pela troca de idiomas.)
    A tradução em inglês foi fornecida pelo VGPERSON. Das cenas repletas de emoção ao jogo de palavras humorísticas nas descrições de itens, você pode desfrutar dos meandros de cada tradução.

    ・ Secret Boss
    AFTER batendo no jogo e obtendo GEMs de quatro monstros de arco poderosos, tente voltar para a localização do confronto final da Squarebound ...

    Manage centenas de habilidades e itens estrategicamente, pratique técnicas de alto nível como balcões, guardas perfeitos e mudanças de hitstop e junte tudo para fazer um pouco de trabalho de monstros poderosos! , ele pretende ser em ritmo acelerado, de fluxo livre e sem estresse. Salvar, é claro, pelo desespero de se encontrar em uma batalha sem esperança, ou a turbulência emocional que a história pode induzir.

    e é exatamente isso que você, nosso protagonista, deve enfrentar. Você pode superar com sabedoria, bravura e bondade e ficar com as melhores memórias.





    ・ Seu parceiro confiável, Tart
    Using Enchante Skills, você pode trocar instantaneamente o estilo de luta do Espírito que luta ao lado de você, torto .

    Enchant Light: Makes him less sturdy, but allows him to fly and excel at support healing.





    Enchant Fire: Lets him take the brunt of enemy attacks, protecting you with nimble moves and a solid defense.





    ECONECIO -


    ・ Uma infinidade de habilidades, itens e maneiras de se vestir

    As demonstradas nas capturas de tela, este jogo é abundante com peças de roupas trocáveis, além de sobreposições de efeito de status. O equipamento quebrará quando for desgastado; portanto, considere sempre o que você deve usar a qualquer momento.

    Se você obtém múltiplos da mesma peça de equipamento, o domínio desse equipamento (e valor) aumenta. Ao contrário dos roguelikes mais punitivos do passado, o domínio que você ganha é permanente em todas as instâncias desse equipamento, para que o progresso não seja perdido, mesmo se você perder o equipamento.

    em fato, se você se renovar um equipamento para o qual você perdeu Uma derrota, você receberá um grande impulso ao seu domínio. Então, quando você cair em batalha, considere uma chance de recuperar seus pertences perdidos STRonger do que antes e tome sua vingança.



    Este jogo, Age Ageved: Squarebound, é a primeira parte da série etária maior. Embora essa primeira parte possa ser considerada uma história completa por si só, ainda existem elementos a aparecer neste jogo (como convocação de assistência e ações de modalidade do mundo real), bem como mistérios inexplicáveis.

    i Planeje para fazer atualizações para o Jogo com base no feedback dos jogadores, além de desenvolver o próximo jogo da série, Age Age: Ghostbound (título tentativo). Estou preparado para melhorar qualquer coisa que possa ser aprimorada neste jogo, por isso apreciaria qualquer pessoa que me contatasse no meu Twitter ou em outro lugar com suas opiniões.

    i Espero que este jogo possa alcançar o maior número possível de pessoas.




    -. Obras derivadas
    1. Criações e fãs sem fins lucrativos Hobby (vamos peças, fanart etc.) são bem-vindos, mas certifique-se de não infringir os direitos autorais do laboratório de Terunon ou de terceiros.

    como parte da marca do jogo, o seguinte não é permitido, a menos que Dado o consentimento explícito.
    - Criando jogos que parecem ser jogos oficiais na série
    - qualquer coisa ofensiva para as morals gerais
    (conteúdo com limites de idade não é particularmente restrito, mas pratique o zoneamento apropriado)
    - transferência ou venda de mercadorias não oficiais
    - Reprodução simples de conteúdo praticamente sem elemento criativo, além do campo da citação ou Introdução
    (por exemplo, vídeos que apenas compilam a trilha sonora ou vídeos apenas mostrando a história sem comentários ou edição)

    2. Você não pode extrair ou redirecionar dados do jogo (sem incluir capturas de tela) .

    3. Ao postar vídeos de reprodução, deixe -o claro no título, miniatura ou introdução de que é uma jogada deste jogo.

    4. Se você deseja criar um trabalho derivado comercialmente ou como corporação, discuta isso comigo. Nota: Fundamentalmente, não vejo casos como os seguintes como ações de uma entidade comercial ou corporativa, então nenhuma discussão é necessária.
    - Um YouTuber, Vtuber, etc. que faz entretenimento como um trabalho jogando este jogo como parte de suas atividades
    - Pagar à comissão de um trabalho derivado baseado neste jogo em um site de comissão como a SKEB, ou pegando tal comissão
    - uma não corporação que lucra com os fãs de pequena escala, como Doujinshi
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 / 8 / 8.1 / 10
    • Processador: Intel Core2 Duo ou melhor
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Compatible OpenGL
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    • Outras observações: This work is made com RPG Maker MV(Nwjs/HTML5).
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 / 8 / 8.1 / 10
    • Processador: Intel Core i3-2120 3.30GHz ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Compatible OpenGL
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    • Outras observações: This work is made com RPG Maker MV(Nwjs/HTML5).
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Japonês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |