• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • It Lurks Below

    It Lurks Below é um jogo RPG de ação e sobrevivência em um estilo retrô 2D desenvolvido por David brevik. Crie e customize um personagem dentre diversas classes diferentes e mergulhe a fundo nos mistérios do mal que espreita abaixo. Escave e explore um subterrâneo gerado aleatoriamente e seus diversos calabouços. encontre itens e lute contra inimigos mortais para obter as respostas.

    Por mais que esse jogo pareça similar a outros do gênero, não se engane, ele é bem diferente. É um verdadeiro RPG, com diversos atributos e classes de personagens. It Lurks Below lembra outros jogos criados por David Brevik tais como, Diablo, Diablo II, Hellgate: London e Marvel Heroes. Com oito classes para escolher, masmorras geradas aleatoriamente, atributos aleatórios nos itens, áreas secretas, chefões, uma árvore de talentos e três diferentes modos de jogo, It Lurks Below te entrega uma diferente e única experiência de jogo.

    Você está pronto para descobrir o que espreita abaixo?

    CRIE SEU PERSONAGEM



    Bardo (combate corpo a corpo) - O Bardo controla o poder da música para derrotar seus inimigos. Com sua espada e escudo, sua especialização é nas habilidades passivas de dano em área e encantamentos, o Bardo é uma força da natureza no campo de batalha.
    ⠀⠀

    Clérigo (combate corpo a corpo e a distância) - O Clérigo vai para batalha com sua armadura pesada e cheio de poder curativo. Escolha lutar corpo a corpo utilizando clava e escudo ou a distância utilizando uma varinha mágica. O Clérigo é a única classe que pode escolher como irá abordar um combate. Juntamente com sua alta capacidade de sobrêvivencia, o Clérigo é a classe que durará mais que todas as outras. Mas não confie cegamente nessa capacidade pois o mundo abaixo é escuro e cheio de perigos.
    ⠀⠀

    Encantador (combate a distância) - Atordoamentos e raios são as ferramentas do Encantador. Não existe modo melhor que impedir receber dano que parar os ataques dos inimigos. Como se isso já não fosse o bastante o Encantador possui o poder da ilusão e pode se transformar em um espírito e voar para longe do perigo.
    ⠀⠀

    Necromante (combate a distância) - Controlando os crânios dos mortos como seus criados mortos-vivos, faz do Necromante a classe dos jogos que controlam ajudantes. Junto com poderosos danos de veneno e gelo e habilidade de aumentar seus próprios poderes temporariamente, fazem do Necromante um aliado extremamente forte.
    ⠀⠀

    Paladino (combate corpo a corpo) - Correndo para o combate empunhando uma poderosa espada de duas mãos ou martelo, faz do paladino um dos personagens de combate corpo a corpo mais formidáveis do jogo. Consagrar o solo, purificar e dano em área são apenas algumas das habilidades que este poderoso guerreiro sagrado trás para o combate.
    ⠀⠀

    Ladino (combate corpo a corpo) - Passe por seus inimigos enquanto se esconde nas sombras e então no momento certo, apunhale suas vítimas com as adagas duplas do Ladino causando danos incríveis e envenando aqueles que sobreviverem.
    ⠀⠀

    Guerreiro (combate corpo a corpo) - Escolha entre postura ofensiva ou postura defensiva; ambas fazem do Guerreiro um bruto inacreditável em batalhas. Enquanto a postura defensiva foca na habilidade de sobrevivência a postura ofensiva foca em dano, ambas posturas são extremamente eficazes, especialmente combinadas com sua habilidade redemoinho.
    ⠀⠀

    Mago (combate a distância) - Aproveitando o poder dos elementos através de poderosos feitiços em área, o Mago possui acesso a uma força natural incomparável. Seu conjunto de feitiços ainda conta com um dragão como companheiro, e o teletransporte.
    ⠀⠀⠀

    ESCOLHA SEU ESTILO DE JOGO



    ⠀⠀

    Criativo - Aproveite tudo que o jogo tem a oferecer com essa opção mais tranquila. Não é preciso se preocupar com as mecânicas de sobrevivência, mas continue usufruindo dos benefício provenientes da árvore da sobrevivência. Muitas das receitas e materiais de construção já estão desbloqueados, os quais permitem aproveitar mais ainda a alegria de construir e cultivar em toda superfície. Sem se preocupar com invasões, os únicos monstros que serão encontrados estão dentro das masmorras abaixo.

    Descida - Mesma dificuldade que no modo de Sobrevivência, mas sem as mecânicas de sobrevivência. Para os interessados em apenas derrotar monstros e obter as recompensas. Sem a árvore da sobrevivência, sem fome e sem fadiga.

    Sobrevivência - Este é o design original do jogo. Não que este modo de jogo torne os outros menos válidos, apenas que o jogo foi desenvolvido com o modo de Sobrevivência em mente. Neste modo estão inclusas todas as mecânicas de sobrevivência e a árvore da sobrevivência, juntamente com os desafios das difíceis masmorras e das diversas invasões.

    Hardcore - Ambos Sobrevivência e Descida possuem a opção hardcore. Essa opção não muda em nada o modo qual você escolheu. Só lembre-se que você tem apenas uma vida!

    Escolha a dificuldade que for melhor para você! Não há escolhas erradas!

    ALGUMAS DICAS FINAIS!



    Sobreviver aqui é difícil (a não ser que você esteja jogando no modo Descida, nesse caso, aprenda a criar poções!). Não deixe de pegar todas as comidas encontrar, cozinhe seus vegetais, derrube árvores, procure por minérios, crie novas armaduras e comece sua plantação!

    ⠀⠀

    Uma última dica para ajudar na sua sobrevivência, seu espaço de armazenamento e seu visual fabuloso é aprimorar a cidade. Novas construções serão liberadas conforme seu avanço pelos calabouços abaixo; não se esqueça de construí-las! E enquanto estiver se aventurando abaixo da superfície, não se esqueça de criar novas armaduras. Ah, e talvez um anel...e algumas poções.

    ⠀⠀

    Agora você está realmente pronto! Esperamos que você se divirta com o jogo tanto quanto nós nos divertimos durante sua criação!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: 1.2Ghz+
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 256MB
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 256 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Requerido
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: 2.0Ghz+
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 512MB
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 256 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Requerido

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2015 Redist, VC 2019 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v1.01.69

    Não temos | | |