• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Just Power: The Papal States

    O Império Romano não está morto. Acabou de mudar sua pele. A corrupção, o nepotismo e as lutas do poder fazem parte do ambiente em que você se encontrará jogando neste simulador político baseado em turnos. Com as heresias iminentes, você deve proteger a única fé e integridade de Roma. Restabelecer a supremacia do papa (e sua família também). Como alcançar isso depende de você.
    Climb As hierarquias, promova seus amigos, moldem a igreja à sua própria imagem. Você está pronto para levar a cristandade a uma nova era?

    Become Pope e governar a Igreja

    Você está pronto para liderar a igreja? Você será capaz de levá -lo à grandeza e impedir que ele complete a desintegração? Nem todos os pontífices tinham a preocupação: "Como Deus nos deu o papado, vamos aproveitar", disse o papa Leo X. O que é certo é que ser o sucessor de São Pedro traz enormes benefícios. Nomeie os bispos, decida quem se sentará no Colégio de Cardinals e nomeará os conselhos das congregações e instituições mais importantes. E se você simplesmente não pode deixar a igreja em boas mãos, pelo menos certifique -se de que seu sucessor seja sua própria carne e sangue. Aprenda as regras do jogo e depois jogue melhor do que todos os outros. Não é necessariamente o candidato mais piedoso que subirá ao trono papal. O mundo está cheio de pessoas más que não terão escrúpulos em derrubá -lo. Boas intenções não são suficientes se você realmente deseja deixar o nome da sua família na história. Subornar em posições e favores; chantagear aqueles cujos segredos você conhece e se as coisas dão errado: mate.

    Inicie as investigações para se livrar dos inimigos da Igreja

    A Igreja de Roma é uma instituição poderosa. E, como qualquer instituição poderosa, deve se defender contra as parcelas de seus adversários. O Santo Escritório é a congregação criada especificamente para esta tarefa: encontrar os inimigos da Igreja e destruí -los. Decida por si mesmo se a maior ameaça para Roma é hereges, corrupção ou rivais de sua família. Não pare essa tradição. Crie posições inúteis, mas solenemente nomeadas, e contrate parentes, amigos e companheiros de festa. Obviamente, posições com grandes nomes merecem grandes salários ...

    gerencia bishoprics

    Mesmo que você nunca se torne papa, isso não o exclui de administrar um estado. Decida como gerenciar os recursos do estado. Invista em boas obras ou desvie o dinheiro para você e seus parentes. Você será um administrador bom ou péssimo?

    Crere uma dinastia

    A grandeza da igreja é um objetivo essencial, mas sua família vem em primeiro lugar. Comece como padre na diocese mais remota e trabalhe para se tornar bispo de Roma. Coloque seus parentes no topo dos estados papais e faça seus herdeiros esquecerem a palavra "insignificância". Lembre -se de que a morte interrompe o corpo, não as idéias: sua família ainda estará lá para realizar seus planos.

    Fight Heresy

    A maior ameaça à integridade da igreja é heresia. Mas tem certeza de que é muito ruim? Você escolhe se deve persegui -los sem piedade ou se juntar a eles para reformar a Igreja.

    Gerenciar relações com outros reinos

    the papa não é o único soberano da Europa. Outros estão interessados ​​em se envolver nos assuntos da Santa Sé. Interagir com os maiores tribunais da Europa. Defender os interesses da igreja. Faça acordos e garanta que todas as almas sempre permaneçam sob a asa de Roma.

    Mudar as leis

    Lei de Deus não é suficiente. Os homens também devem seguir as leis ditadas por você. Impostos, duração da frase e regulamentos são apenas algumas das coisas que você terá que decidir. Qual é a penalidade adequada para assumir suborno? Depende de que disfarce você estará jogando: Campeão da Justiça ou Opulento Corrupto?

    Deal com processos

    No final, Deus nos julgará; Enquanto isso, existem os tribunais terrestres. Lembre -se: a lei se aplica estritamente apenas aos inimigos; Para amigos, é interpretado.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: 2 Ghz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: 2 Ghz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Italiano*, Chinês simplificado*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |