• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Karryn’s Prison

    Na prisão de Karryn, você joga como Karryn, o novo chefe do fêmea diretor de uma prisão notoriamente leniente que acaba de tumultar.
    will Karryn subjugar os presos barulhentos através da força, ou Karryn será subjugado como sua resistência em relação aos seus avanços sexuais sem parar?

    Este é um RPG adulto hardcore com um sistema de batalha único, aspectos de gerenciamento de luz e foco em gangbangs.
    Todas as cenas de sexo ocorrem dentro da tela de batalha.
    Hão de estilo de sexo em estilo visual neste jogo.

    Forma Karryn e a prisão do jeito que você deseja com o sistema Edicts!
    blugglight contra ou aceitar avanços sexuais com o sistema de força de vontade e desejo!
    become cada vez mais vulnerável ao sexo Com o sistema passivo!

    O que a prisão de Karryn é e não é


    karryn's prisão não é um eroge para o impaciente ou qualquer um que queira entrar para um rápido fap em dois minutos e sair e sair. Todas as atividades sexuais ocorrem dentro do sistema de batalha, e Karryn não fará sexo no início do jogo enquanto ela é uma virgem inexperiente que nunca foi tocada por um homem antes. Este não é um eroge onde você pode baixar um 'Full Economed' para este jogo e espere acessar instantaneamente todas as cenas de sexo, ou fazer Karryn ter sexo com o primeiro cara que ela conhece minutos para começar o jogo, mesmo que seja uma virgem completa com um Nível de slut de 1. Não há nada de errado em precisar de algo facilmente acessível para um rápido fap em um minuto quente, há muitos eroges no mercado, incluindo nossa própria seleção para isso, mas o objetivo da prisão de Karryn não é essa. Isn Um eroge onde o protagonista feminino vai de zero vagabunda para uma puta cheia no período de uma cena.

    karryn's prison é um eroge onde o protagonista feminino sofre uma transformação lenta e completa de seus valores sexuais e desejos com base no que acontece com ela.

    karryn's prison não é um eroge rpg onde você mash a habilidade de espera / defesa toda vez para permitir que os inimigos façam seus ataques sexuais e, em seguida, esperam ver sexo desde o início.

    karryn's prison é uma eroge onde o Facilidade, mais rápida, e mais divertida maneira de obter Karryn para fazer sexo, é apenas jogar o jogo normalmente enquanto você ainda está aprendendo o jogo.

    karryn's prisão não é um jogo onde você deve entrar com a mentalidade que você não deve perder qualquer batalha. A prisão de Karryn não é um jogo para quem percebe qualquer tipo de falha ou revés como algo que arruinará o dia.

    karryn's prison é um jogo que vai tentar fazer você, o jogador, e também Karryn, perder e fim de jogo. Perder batalhas são comuns. A maioria dos jogadores certamente alcançará um mau final e um jogo em seu primeiro plano cego. Perder, e ter um jogo mais esperado e divertido neste jogo. A prisão de Karryn é um jogo difícil se você jogar para ganhar, mas é difícil, porque é injustamente injusto, mas porque é bastante injusto, se isso faz sentido para você. Explorando, experimentando, perdendo, tentando novamente, e todos se fazem parte do jogo e da curva de aprendizado. Aprenda e domine o vário sistema do jogo e em algum momento o jogo será tão fácil para você que você começará a perder batalhas e obter o jogo sobre o propósito para ganhos específicos, e você vai querer perder de propósito depois que você aprendeu completamente Como funciona o jogo. A prisão de Karryn tem um novo sistema de jogo mais que depois de ter chegado a um final, bom ou ruim, você terá a opção de transportar certos progressos.

    karryn's prisão não é um eroge onde você pode pular e ignorar todas as instruções e dicas fornecidas pelos vários NPCs no jogo. A prisão de Karryn não é como qualquer jogo antes dela com seus muitos sistemas únicos de jogos, e você estará completamente perdido e não se divertirá se você não se aproximar do jogo com a intenção de aprender. Não traga conhecimento de outros jogos antes da prisão de Karryn nele. Enquanto você é um novato, não propositalmente tenda e arraste as batalhas com as habilidades de espera / defenda ou jogue o jogo em uma maneira unfson ou tediosa. Uma vez que você tenha começado a dominar o jogo, você pode tomar a decisão informada sobre se deve ou não impedir de certas batalhas porque nesse ponto você entende o que é o resultado esperado.

    karryn's prision é um jogo que recompensa o tempo gasto para aprender o jogo. A prisão de Karryn é um jogo que recompensa experimentando e jogando em torno dos váriossistemas depois de ter começado a entender como eles funcionam. Embora não seja necessário para a maioria das pessoas se divertir e obter seu dinheiro vale fora do jogo, a prisão de Karryn é um jogo que os jogadores de recompensa fortemente que querem redefinir repetidamente o jogo através do novo jogo mais para tentar, tinker e jogar com Construções e escolhas diferentes.

    karryn's Prison é um eroge com muitas estatísticas e números. E muitas estatísticas e registros sexuais. E mais Four Cem Potenciais Passivos que Karryn pode encontrar-se em desenvolvimento.

    karryn's prison não é um eroge onde as cenas de sexo são sempre a mesma.

    karryn's prisão é um eroge onde tudo que Karryn fez e aconteceu com ela influenciará o contexto em todas as batalhas e todas as atividades sexuais. Edictos de Karryn, passivos e como você direciona Karryn durante a batalha, todos fornecem a narrativa e o contexto antes, durante e depois do sexo.

    e finalmente, a prisão de Karryn é uma eroge meticulosamente trabalhada por dois amantes de eroge hardcore em uma tentativa de entregar muito Experiência de jogos de alta qualidade para os jogadores que investem seu valioso tempo no jogo. ♥

    Dificuldades
    Secretty Mode - Recomendado para jogadores que querem jogar o jogo com a menor dificuldade em seu próprio ritmo e chegar a um modo final.
    warden - recomendado para jogadores pela primeira vez para a prisão de Karryn.
    Prisher para jogadores experientes que Realmente querer alcançar o domínio da prisão de Karryn e / ou ver Karryn perder de novo e de novo.

    Controls
    karryn's prisão pode ser reproduzido usando apenas o teclado, Mouse Plus teclado ou um controlador de jogo XInput.

    Playtime
    10 ~ 30 + horas para primeiro playthrough.
    100 ~ 200 + horas Se você quiser ver todos os finais e coletar todos os títulos, incluindo todos os títulos de Desafio Execuções. Demo Version

    A demonstração inclui conteúdo até o final do nível 2, que resume 3 ~ 10 + horas de conteúdo.
    not Todos os passivos são obtidos no demo.

    Note
    karryn's prisão é feita com o RPG Maker MV, que não é conhecido por trabalhar bem com computadores mais antigos ou laptops.
    Por favor, feche seu navegador D Outros programas extra em execução antes de jogar prisão de Karryn.

    Disclaimer
    Thardes personagens envolvidos em qualquer ato sexual na prisão de Karryn têm mais de 18 anos.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 SP1 or Windows 10 (64-bit)
    • Processador: 2.5+ GHz processador
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Not an integrated video card; DirectX 9/OpenGL 4.1 capable GPU
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Outras observações: 1440x810 Minimum screen resolution.
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 (64-bit)
    • Processador: 3+ GHz processador
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Not an integrated video card; DirectX 9/OpenGL 4.1 capable GPU
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Installing the game on a SDD is highly recommended. Closing other programs especially browsers while running the game is recommended.
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Japonês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v1.0.1f

    Não temos | | |