• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Kerbal Space Program 2


    Kerbal Space Program 2 é a sequência do aclamado jogo de simulação de voo espacial Kerbal Space Program da Private Division. O primeiro Kerbal Space Program se tornou um dos jogos mais queridos de todos os tempos e está maior do que nunca. Agora chegou a vez do Kerbal Space Program 2, feito do zero para se adequar à nova geração da exploração espacial sem deixar de lado os grandes fundamentos do primeiro. Crie um programa espacial, projete naves potentes, construa colônias de exploração de recursos e muito mais para descobrir os segredos da galáxia. A sequência está chegando com muitas novidades que agradarão aos veteranos e conquistarão uma nova geração de kerbonautas que conhecerá este mundo cômico e criativo que já cativou milhões de jogadores. DESTAQUES

    Decolagem mais suave

    O Kerbal Space Program criará uma nova geração de especialistas que aprenderá engenharia aeroespacial se divertindo. Com novos tutoriais animados, interface melhorada e instruções de montagem e voo totalmente reformuladas, os novos jogadores poderão soltar a criatividade sem sacrificar o desafio do primeiro jogo.

    Nova geração de tecnologia

    No Kerbal Space Program 2, as criações engenhosas pelas quais o primeiro jogo ficou conhecido serão ainda melhores. Os jogadores serão surpreendidos e desafiados pela nova geração de motores, peças, combustíveis e muito mais. Além de possibilitar novos enigmas para os jogadores resolverem, a nova tecnologia também trará novas funcionalidades para a exploração espacial dentro e fora do sistema kerbolar.

    Colônias

    Uma das novidades do Kerbal Space Program 2 são as colônias. Além de trazerem seus próprios desafios de física, elas também precisarão de recursos para construir estruturas, estações espaciais, moradias e tipos diferentes de combustível. Em determinado momento, as colônias se tornam avançadas o bastante para a construção de veículos, permitindo a exploração do espaço profundo e além.

    Viagem interestelar

    A nova geração de tecnologia, as colônias e a coleta sistemática de recursos levam à viagem interestelar, um novo nível de exploração. No Kerbal Space Program 2, essas tecnologias interestelares abrem caminho para uma série de novos corpos celestes, com novos desafios e tesouros escondidos. Entre eles: Charr, um mundo de ferro e calor; Ovin, uma superterra anelada com uma gravidade brutal; Rask e Rusk, uma dupla presa em uma eterna dança da morte; e muito mais para descobrir explorando.

    Multijogador e modificação

    O desenvolvimento tecnológico realizado nos pilares do Kerbal Space Program 2 melhora a já adorada capacidade de modificação do primeiro jogo, além de trazer o aguardadíssimo multijogador. Em breve, os jogadores poderão superar juntos os desafios da exploração do espaço profundo. Mais informações sobre essas novidades serão reveladas mais para frente.
    Mínimos:

    • SO: System Requirements Coming Soon
    Recomendados:

    • SO: System Requirements Coming Soon
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Japonês, Coreano, Polonês, Russo, Chinês simplificado, Português (Brasil), Chinês tradicional
    Link de download disponível após o lançamento oficial!
    Lançamento previsto para: 2022

    Favorite o site para não perder o lançamento!

    Não temos | | |