• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • killer7

    Das mentes do escritor / diretor iconoclasta SUDA51 (Goichi Suda) e dos lendários diretores Hiroyuki Kobayashi e Shinji Mikami, killer7 retorna pela primeira vez em mais de 13 anos! Do renomado estúdio Grasshopper Manufacture, Ltd., surge um clássico jogo de aventura e culto que cimentou a fama e o reconhecimento internacional do estúdio.
    (Aviso de crises fotossensíveis: o jogo pode potencialmente desencadear crises em pessoas com epilepsia fotossensível. É recomendável discrição do espectador.)

    Mergulhe em um mundo sombrio de assassinos clandestinos em um conto de vingança como Harman Smith, um homem que manifesta 7 personalidades mortais no mundo real, conhecido como o assassino7. Assuma o controle dessa briga de assassinos distintos enquanto caçam o sinistro Kun Lan, para interromper seu plano de domínio mundial e encerrar sua organização de homens-bomba mortais conhecidos como "Heaven Smile".

    • Múltiplas Personalidades - Assuma o controle das 7 personalidades distintas da Harman, cada uma com sua própria aparência, personalidade, arma de escolha e habilidade especial.

    • Um inimigo sinistro - Enfrente a organização "Heaven Smile" em uma combinação única de mecânica de tiro em primeira e terceira pessoa.

    • Killer Moves - Utilize toda a gama de habilidades especiais do killer7 para revelar segredos e resolver quebra-cabeças.

    • Sua Escolha - Alterne entre personalidades à vontade para enfrentar melhor cada encontro.

    • Um caminho sombrio aguarda - Siga uma história profundamente envolvente trazida a você por um dos criadores mais aclamados de todos os tempos, o SUDA51.

    • Um novo visual - Otimizado para PC, agora experimente o clássico cult como nunca antes!

    • Um estilo assassino - Um estilo visual atemporal que impressionou o público desde a sua primeira revelação, perfeitamente portado para as máquinas modernas.


    killer7 narra a conexão entre dois homens cujo caminho entrelaçado se transforma em um conto convincente de vingança e personalidade alterada, levando os jogadores à consciência de um homem, Harman Smith e suas sete personalidades diferentes.

    Seu objetivo: parar o Heaven Smile, um grupo responsável por uma onda de violência indiscriminada que está atormentando o mundo. Personagens únicos, história complexa e imagens sombrias apresentadas com impressionantes gráficos sombreados por cel são todos os ingredientes essenciais para este título clássico.

    PERFIL DO PERSONAGEM


    Harman Smith
    O personagem central nesta história. Ele é um homem idoso de 65 anos, fisicamente dependente de sua assistente de enfermagem. No entanto, quando despertado, ele mostra suas verdadeiras cores como o "Deus Assassino". Seu enorme rifle de perfuração de armadura é uma de suas marcas comerciais.
    - Arma: rifle de armadura

    Garcian Smith
    O líder de 7 personalidades diferentes e também um servo leal de Haman. Ele é discreto e nada é engraçado para ele. Ele usa sua habilidade especial de telegnose para procurar e destruir os sorrisos celestiais que usam camuflagem óptica.
    - Arma: Revólver com Silencer

    Dan Smith
    A personalidade mais agressiva com a maior atitude dentre as 7. Ele está vestido com um terno e gravata. Ninguém o confundirá com um homem de negócios, pelo menos não com seu grande revólver que ele carrega o tempo todo. Há ódio em seus olhos. Alguns até dizem que se você olhar nos olhos dele, poderá ver o diabo.
    - Arma: Custom Magnum

    Mask de Smith
    Um misterioso ex-lutador profissional, ele conseguiu construir muitos seguidores com essa mistura única de luta livre no estilo Lucha Libre e British Lancashire. Há rumores de sua fúria sem máscara pelas fileiras do circuito No Holds Barred também. Apenas quando ele foi convidado para Nova York para aparecer no evento principal, ele desapareceu sem deixar rasto. Seu movimento de especialidade é conhecido como Smith Especial (geralmente chamado de "martelo ardente" nos círculos de luta livre). Seus lançadores de granadas duplas dão um soco poderoso e podem disparar granadas normais, elétricas e de gravidade. Os animais migram naturalmente para o jovem e bondoso Babyface.
    - Arma: Lançadores de Granadas Duplos

    Coiote Smith
    Como uma serpente venenosa, ele é uma personalidade de sangue frio. Um bandido latino que conhece seus caminhos nas ruas. Coiote é sinônimo de "arte de arrombar". Ele é um homem que sabe como conseguir coisas. É essa habilidade extraordinária que o qualifica como membro da Aliança Smithe. Também vale a pena mencionar sua capacidade de tirar vidas brutalmente.
    - Arma: Revólver personalizado

    Kevin Smith
    Este homem albino usa uma faca como sua arma de escolha. Ele pode desaparecer no ar tirando as cortinas. Ele favorece a solidão sobre a harmonia. Eles dizem que ele não é um homem de muitas palavras. Mas, na realidade, ninguém nunca o ouviu falar. Alguns boatos de que sua voz pode convocar deuses.
    - Arma: Facas / Facas de Arremesso

    Kaede Smith
    A única garota da comitiva assassina. Ela convoca espíritos mortais, jorrando uma chuva de sangue de seu pulso. Como ela vive uma vida tão perto da morte, sua capacidade de sobreviver a situações de vida ou morte está além da de qualquer homem vivo. Sua especialidade é tiro de longo alcance. Ela é capaz de usar um zoom de duas etapas ao disparar sua arma. No nível pessoal, ela é muito passiva e tende a manter distância dos outros.
    - Arma: pistola automática com Scope

    Con Smith
    O garoto cego Con tem uma audição excepcional que lhe permite visualizar sons. Ele também tem uma incrível capacidade de tiro rápido. Outro bom atributo é sua super velocidade de corrida que, se ele quisesse, poderia superar quase qualquer inimigo. Quando ele está dormindo, ele é apenas uma criança comum. Ninguém suspeitaria que ele fosse um assassino de elite.
    - Arma: Double Automatics

    PERFIL DE INIMIGO


    Kun Lan
    Um avatar parasita do passado de Haman Smith. Com o poder dos deuses, ele produziu o "sorriso do céu". Seu plano é derrubar a Federação dos Estados.

    Sorriso do céu
    Seres violentos que existem pelas mãos de Kun Lan. Seu único modo de atacar é chegar perto de seus alvos e explodir a si mesmos. Na camuflagem urbana, eles são muito difíceis de detectar a olho nu.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: 2GHz Dual Core
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Intel HD Graphics
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: 3GHz Dual Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 512MB, Dedicated Graphics Card
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2010 Redist, VC 2015 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, .NET 4.5.2 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Francês, Alemão, Japonês
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Killer7-PLAZA

    Não temos | | |