• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • King of Retail

    King of Retail é um jogo de simulação de gerenciamento de lojas, em que você, como proprietário de uma nova loja, deve tomar as decisões corretas para que sua loja prospere e lhe traga muito dinheiro. Você consegue lidar com a pressão ou falhará miseravelmente em uma grande falência?

    Como proprietário e gerente, você tem muitas responsabilidades diariamente.

    Você deve:

    Escolha a direção da sua loja

    Deve ser uma loja de calçados do tipo da moda, uma loja de eletrônicos para as suas necessidades diárias ou um hipermercado gigante que vende um pouco de tudo? Nem tudo vai funcionar. Tentar vender itens de alta moda e alto preço na parte pobre da cidade não gerará filas intermináveis ​​em seu registro. Você tentará dominar um mercado competitivo ou seguirá uma direção inexplorada.

    Controlar o fluxo de artigos

    Para que um artigo seja levado para casa por um cliente, muitas coisas devem ser tomadas cuidar de. Primeiro você deve selecionar e solicitar os artigos. Para que uma entrega ocorra, o espaço de armazenamento deve poder receber e manipular os artigos entregues. A área de vendas deve ter as exibições e registros corretos para exibir e vender os artigos. Construir um bom relacionamento com seus fornecedores é essencial para poder vender seus itens mais exclusivos. Ah, e a propósito, qual artigo deve ser o primeiro para seus clientes verem quando entram na sua loja? O jeans que vende a granel ou a camisa de seda?

    Convide pessoas para dentro de sua loja

    Crie sua reputação entre seus clientes e torne sua loja a mais procurada na cidade. Um bom esquema de marketing, junto com clientes satisfeitos, fará maravilhas pelo seu rendimento. Mas não exagere na sua ideia. Se você não puder cumprir o que promete, os clientes deixarão a loja insatisfeita e nada estraga uma loja mais rapidamente do que clientes insatisfeitos.

    Por favor, o cliente

    Crie uma atmosfera agradável para seus clientes para fazer compras e criar um tema para sua loja, para que eles saibam que é a SUA loja em que entraram. Certifique-se de que eles recebam a ajuda de que precisam e que as linhas para os registros não cresçam muito. Gerencie o marketing na loja, para que tanto os fashionistas quanto os caçadores de descontos saibam para onde ir e qual artigo escolher.

    Gerencie seu pessoal

    Quando você tem muito em seu placa para se controlar, talvez seja a hora de você conseguir alguns funcionários. Encontre candidatos interessantes entre as inscrições. Realize entrevistas, tenha uma ideia da pessoa e decida se ela corresponde ao papel que você precisa cuidar. Negocie seu salário e contrate-os. Mantenha-os felizes e verifique se não estão sobrecarregados. Um ótimo clima de trabalho oferece grande dedicação. Mas você ainda precisa separar os preguiçosos dos trabalhadores. Invista tempo nas pessoas certas e treine-as para que se tornem melhores; assim, quando precisar de uma substituta, quando mudar para a próxima loja, poderá escolher entre seus próprios talentos locais.

    Otimize a loja

    A diferença entre uma boa loja e uma ótima loja está nos detalhes. Eliminar os artigos de baixa qualidade e obter mais dos bons. Certifique-se de não solicitar desnecessariamente muitos artigos, mas ainda assim o suficiente para não acabar. Otimize os prêmios para aumentar a renda. Encontre os padrões do cliente e ajuste o horário de funcionamento de acordo. Planeje uma programação eficiente da equipe, para que você não pague as pessoas por não fazerem nada.

    Prepare-se para grandes eventos

    Está chegando um VIP? Natal em breve? Sexta-feira preta? Você consegue identificar a próxima grande tendência antes de mais alguém? Ajuste suas ações de acordo com os eventos que ocorrem em uma cidade dinâmica que muda dia a dia.

    Modo corporativo

    Controle várias lojas em várias partes da cidade. Adapte e compre os artigos certos para os habitantes locais. Expanda sua sede e desenvolva seus conceitos. Encontre os gerentes certos e garanta que você faça os investimentos certos no momento certo.

    Você está pronto para enfrentar o desafio? Se sim, então o King of Retail é o jogo para você.

    (Observação: esse é o objetivo do produto que será lançado. Leia sobre o estado atual em informações de "Acesso antecipado")
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: 2.6 GHz Dual Core or similar
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 500 series ou equivalente.
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2019 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Alemão, Dinamarquês, Francês, Holandês
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.17.0.5
    N/A
    v06.02.2022

    Não temos | | |