• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Kopanito All-Stars Soccer

    "Este é o produto do que aconteceria se o mundo acelerado e tempestuoso de Super Mario Strikers conhecesse o mundo encantador e intenso do Sensible Soccer. Polvilhe algumas cenas inesquecíveis do Shaolin Soccer e você tem o Kopanito All-Stars Soccer".

    ⚽️ jogabilidade baseada em habilidades


    O que significa baseado em habilidades? Isso significa que você precisa aprender a mecânica do jogo ao longo do tempo (como no futebol da vida real). Você precisa trabalhar com precisão e reflexos para ser um jogador melhor. Sorte significa pouco em Kopanito. O melhor jogador vence e não há estatísticas de futebol que possam ajudá-lo. Você é as estatísticas . Os super-movimentos também são baseados em habilidades, quanto melhor você joga, mais você ganha durante uma partida. Alguns super movimentos podem neutralizar os super movimentos do oponente.

    Pode não parecer sério, mas garantimos que sim. O mecanismo de jogo do Kopanito é bem equilibrado. Use o slide para interceptar passes ou derrubar oponentes (ou até marcar um gol!). Passe a bola diretamente para seus companheiros de equipe (solo ou ar) ou passe a bola entre os adversários. Marque gols usando chutes ou desviando a bola usando chutes em câmera lenta. Existem vários sets, como pontapés de canto ou reposição, mas não há regras além disso! Não se esqueça, é um jogo em ritmo acelerado - pode ser engraçado e caricatural, mas não é tão fácil. Tente você mesmo!

    ⚽️ Esmague seu oponente com um super movimento


    Se você jogar bem o suficiente, você será premiado com um super movimento . Em seguida, você pode puxar a bola usando um ímã super forte (porque não) ou se teletransportar para um local diferente no campo, ativar um grande windmaker para explodir coisas na linha de gol, executar um super chute que derrote os oponentes no caminho da bola e congele seus oponentes com o super movimento de congelamento.

    Try️ Experimente com seus amigos


    Há suporte para até 5 controladores (4 gamepads + teclado). Experimente o jogo com seus amigos em uma partida amistosa em vários modos de jogo - em qualquer combinação desejada, incluindo jogo 5 vs AI ou jogue em cooperação através de um torneio. Você pode criar torneios próprios (liga, nocaute ou liga + nocaute). Você decide sobre o estádio, bola e número de equipes. Você é o chefe aqui!

    ⚽️ Multijogador online


    Você pode jogar com outros jogadores ao redor do mundo nos modos de partida rápida: Duelo (1 x 1), Duplas (2 x 2), Caos (3 x 3), Completo (5 x 5). O modo Criar grupo permite personalizar uma partida online, escolhendo equipes, estádio, decidindo a duração da partida e convidando amigos para jogar. O recurso interessante é que os amigos locais também podem participar dos modos online.

    ⚽️ AI não vai deixar você descansar


    Quatro níveis de dificuldade diferentes. O mais fácil é uma brincadeira de criança, enquanto o último ... você arranca o cabelo tentando vencer o jogo. Além disso, há um modo de prática, se você quiser apenas aprender movimentos básicos.

    ⚽️ Muitas competições e equipes


    Complete 17 tournaments and leagues in different parts of the world with regional national teams. A tournament consist of a group stage and knockout stage. In a league we apply a round-robin system. Depending on the type of event, there can be 12, 16, 24 or more teams competing. You can choose from 100+ national teams (even the most exotic ones) from all over the world and play on 7 stadiums.

    ⚽️ Goal replays and GIF generator


    Your awesome goals and incredible actions can be converted to an animated GIF and shared with your friends on a different the social media channels. See the collection of GIFs created by the community.

    ⚽️ Bringing back memories


    Inspirações claras para o jogo foram clássicos como Nintendo World Cup (gráficos, super movimentos loucos), Sensible Soccer e Kick Off (jogabilidade baseada em habilidades). Passamos inúmeras horas nesses jogos há 20 anos. Então, por que não fazer algo parecido hoje? Ter uma escolha é uma coisa boa.

    Op️ Kopanito no IndieDBFacebookTwitterYouTubeSite Oficial
    Mínimos:

    • SO: Windows Vista ou mais recente
    • Processador: 2 GHz dual core
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Dispositivo com gráficos acelerado com 256 MB of dedicated memory
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Polonês, Russo, Chinês simplificado, Turco
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Kopanito.All-Stars.Soccer-TiNYiSO

    Não temos | | |