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  • Koral

    Disclaimer: Koral é um jogo curto, mas denso, que não dura mais que 3 horas. Mais se você quiser obter 100%. Se o tempo de reprodução / preço for crucial para você, é recomendável aguardar uma venda :)

    Uma carta de amor para o oceano.


    Em Koral, o jogador mergulhará no belo mundo subaquático como uma corrente marítima. Resolva quebra-cabeças para trazer de volta à vida os recifes de coral e espalhe a beleza dos oceanos em 15 ecossistemas marinhos diferentes. Flua para qualquer lugar que você queira encontrar, para encontrar maneiras de transportar energia curativa para outros corais, curar recifes inteiros e observar em tempo real como o fundo do mar se torna colorido e vibrante com a vida e a diversidade. Basicamente

    , Koral é uma carta de amor para o oceano . Em sua superfície, Koral é um jogo de quebra - cabeça com jogabilidade e mecânica de quebra-cabeça únicas, graças às interações com várias espécies de corais e à vida subaquática .

    Com seus elementos de quebra-cabeças leves e vários desafios, você aprenderá sobre os impressionantes fatos do mar e descobrirá fora dos mundos deste planeta. O Koral contará com 15 ambientes diferentes do mar e 32 itens colecionáveis, e a jogabilidade principal apresenta muitos recursos de acessibilidade para tornar o jogo acessível por padrão a um público amplo e amplo, incluindo jogadores casuais e não de videogame.

    O jogo sobre o mar feito no mar


    Por outro lado, o Making Of, que explica como o Koral foi desenvolvido em uma marinha, também foi lançado! O jogo foi desenvolvido em uma embarcação em uma reserva marinha intocada no norte da Catalunha, chamada Cap De Creus. Tudo foi gravado (incluindo a viagem para chegar lá, uma aventura de mergulho e vários desafios decorrentes do desenvolvimento de um jogo em um barco com fonte de alimentação limitada) e as partes mais interessantes são apresentadas no Making Of. Assista agora no Youtube .

    Prêmios


    Koral foi premiado com um Unreal Dev Grant e foi desenvolvido por Carlos Coronado, vencedor de mais de 15 prêmios, incluindo o jogo indie de titânio do ano com MIND: Path to Thalamus (Switch, Pc) e também desenvolvedor de Infernium (PS4, Switch, PC) e Annie Amber (gearVr).
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 SP1 64bit, Windows 8.1 64bit Windows 10 64bit
    • Processador: Intel Core i3-2100 / AMD® FX-6300
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce GTX 750 Ti / ATI Radeon HD 7950
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 9 sound device
    • Outras observações: Controller support: Microsoft Xbox ® Controller for Windows® (ou equivalente) recommended
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 SP1 64bit, Windows 8.1 64bit Windows 10 64bit
    • Processador: Intel Core i7-3770 / AMD® FX-8350
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce GTX 970 / ATI Radeon R9 series
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 9 sound device
    • Outras observações: Controller support: Microsoft Xbox ® Controller for Windows® (ou equivalente) recommended

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2015 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

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