• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Kuroinu Redux

    Um romance visual que conta a história de um mercenário que trai os aliados que o enviaram para a batalha.

    Apresenta

    • 2 mais de uma hora da história
    • Full Japanese Atue por profissionais experientes

    resumo

    eos, The Western Plains do continente de Serenus-

    com a influência da rainha escura e elástica finalmente diminuindo, a guerra de séculos entre as corridas aliadas e seu exército demoníaco parece estar entrando em sua fase final ...

    divulgada para acabar com o derramamento de sangue de uma vez por todas, o A Aliança de Sete Shields - sete fortalezas ao longo da fronteira ao norte de Eos, unida por uma reencarnação élfica da deusa Larentia - veja a assistência do protagonista Vult e de seus mercenários de cachorro negro.

    , no entanto, o jovem vulto não desperdiça tempo em traí -los, movendo sua sede para o reino da própria rainha do elfo escuro Olga!

    shock, pânico, indignação, então sofrimento ... os habitantes de Eos não podem acreditar no seu destino nas mãos desse traiçoeiro "herói" enquanto ele lidera seus lacaios em suas cidades e aldeias, e até nas terras de ex -amigos e aliados.

    Personagens

    Matriarch Supreme Dark-Elven Dischordia
    Voice: Tokio AOI
    A rainha do elfo escuro de um reino caído, com longos cabelos pretos e uma expressão perpétua, quase melancólica. Os elfos escuros puros são extremamente raros, mais raros que os elfos altos. Ela considera os elfos escuros uma corrida nobre e acima de outras raças. Como bruxa, ela possui a capacidade única de aumentar as proezas físicas de monstros várias vezes - e é a causa de centenas de anos de guerra e atrocidades.

    “Este ... é um site sagrado ... você não pode entrar nele ... ”


    FAI RETENER REOLEFIAFILFIAL
    CHLOE
    VOICE: Tori King
    young Knightess e atendente leal a Olga, tendo lealdade ao longo da vida à sua rainha. Ela é meio elfa escura, meio mortal, mas despreza todos os homens por causa do terrível tratamento que sofreu nas mãos humanas do nascimento até Olga a levar.


    PRINCESSO KNIGHT
    ALICIA ARCTURUS
    VOICE: ICHIGO MOMOI
    A linda filha da família Arcturus, uma família nobre de prestígio em EOS. Como comandante dos Cavaleiros de São Iris - a principal unidade militar da Fortress One - ela é altamente respeitada e admirada por seus subordinados. Suas habilidades são um crédito para sua própria perseverança e não um reflexo de sua linhagem. O ministro Beardsley está planejando contra ela de alguma forma, embora ela permaneça alheio.

    “Isso é absurdo ... isso é traição ... não vou perdoar esse homem ...!”


    SHY e abrigo princesa
    prim fiorire
    VOICE: MOMOKA SAKAR A princesa da lua, amada por seu povo por sua aparência delicada e coração gentil. Isso pode inspirar um instinto protetor em alguns, mas extrema crueldade em outros ... ela olha para sua prima Alicia e espera um dia crescer tão forte quanto ela. Parece -se desconfortável com a presença dos irmãos Mortadella, os comerciantes de Pigmen que tendem a não ter tato ...

    “Pensando na minha irmã, sinto que posso fazer o meu melhor ... bem, pelo menos ... tente não chorar. .. ”


    Missurioso sacerdotisa oriental
    kaguya
    voice: mariya kurata
    O líder da fortaleza três, ela é a chefe de um grupo de sacerdotisas que adoram deuses estranhos. Sempre quieto, com um ar vago que dificulta a leitura de sua mente. Enquanto atenciosa aos seus subordinados, ela não se interessa por outra coisa que não os deuses que serve. Ela agora está sendo alvo de um evocador, que já foi membro de seu grupo, mas caiu do caminho justo e agora está provocando -a a um experimento para criar um deus para superar todos os deuses ...

    “Nossa tarefa ... é se comportar como os deuses desejam ... ”

    LOUDMUTHMUTHLED HALLLING LELLE
    LUU LUU
    VOICE: RINGO AOBA
    , embora seja pequena em estatura, este meio possui força impressionante - e pode balançar um grande machado tão alto quanto ela é. Como chefe de sua tribo, ela protege a fortaleza cinco. No entanto, sua personalidade arrogante e de boca suja pode tirar o melhor dela, levando a birras, lágrimas e muito mau humor e beicinho ...

    “Tudo o que tenho que fazer é chutar suas linhas traseiras. Obviamente, vou vencer. Vou plantar meu machado naquele insensível sem noção, e ele deve morrer, sim?. Ela é altamente habilidosa com uma riqueza de experiência, e muitos cães negros admiram e sonham sonhas sobre ela. Ela tem uma personalidade de irmã mais velha e mais velha, mas é bastante insensível com potenciais pretendentes.

    “Huh? Bwah ... o que é isso?! Quem inventou essa porcaria? Se eles vão dizer tais bobagens, pode ser um pouco mais crível. ”


    -Capitão do Santo Knights
    Claudia Levantine
    Voice: MEI Misonoo
    Leader de Knighwood que sete fortúsculo sete, ela também serve escolta. Uma mulher moral casada com um civil chamado Klaus, quando se trata de batalha, é tão formidável quanto um deus da guerra. Embora felizmente casado, ela ainda não carregou um filho.

    “Por favor, fique à vontade. Todos os exércitos da Aliança Sete Shields lutarão juntos e esmagarão nosso inimigo. ”


    Reverteu a deusa de alto-ifra Ela é adorada, respeitada e amada por todas as pessoas da Aliança Sete Shield, mas na mesma linha, ela é abominada por todos os demônios. Sua pele e beleza impecáveis ​​são conhecidas em toda parte.

    “Tenho fé em todos ... Oro por nós ... e continuarei assistindo até o fim ...”



    Scheming Black Dogs Commander
    Vult
    "o protagonista e cérebro por trás dos mercenários de cachorro negro. Também conhecido como rei mercenário, ele é um fora da lei mais leal a seus próprios desejos, mas mantém seus homens alinhados com liderança impecável e um talento dado por Deus para enjuciosos. Altamente qualificado no campo de batalha , ele adora o caos da guerra acima de tudo ...

    "Destrua e queime!"
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 / 8 / 8.1 / 10
    • Processador: Multi-core 1.0GHz
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: VRAM 128MB+
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    • Placa de som: PCM (DirectSound support)
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 / 8 / 8.1 / 10
    • Processador: Multi-core 2.0GHz+
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: VRAM 256MB+
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    • Placa de som: PCM (DirectSound support)
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |