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  • Lands Of The Lost

    --- Intro ---
    Criado por um hobista solo, Lands Of The Lost é um RPG de ação em terceira pessoa com elementos roguelite. Você assume o papel de um herói voluntário, buscando salvar a terra de um antigo mal ressurgido.

    -Ação-
    Este é um jogo em tempo real com grande foco em combate. Você pode se mover e olhar livremente, correr, pular e rolar (com iframes) descontroladamente, com algumas restrições de resistência.

    O jogador se move rápido, assim como as criaturas, os ataques corpo a corpo básicos do jogador e todos os inimigos têm uma pequena chance de atordoar. As batalhas podem ser fáceis ou bruscas, dependendo de como você está equipado para a área.

    As criaturas não levam muitos acertos para matar, mas você também não perde, o saque cai constantemente, a taxa de reaparecimento do inimigo é alta e não pode ser parada. Você terá que se mover rapidamente pelas áreas enquanto luta para avançar.

    O jogo usa um sistema baseado em colisão para combate, então você terá que tentar acertar seus inimigos, mas também poderá se esquivar dos ataques deles (especialmente ataques de projéteis).

    Você desbloqueará habilidades que poderá usar juntamente com seus ataques básicos em combate; poderá ter três habilidades por vez vinculadas à sua barra rápida, onde poderá alternar entre elas para uso ativo. Não há dúvida de que você terá mais habilidades do que pode manter na barra rápida, portanto precisará fazer boas escolhas, embora possa alterá-las a qualquer momento.

    O objetivo deste jogo era não ferrar o jogador e forçá-lo a seguir um caminho lento e inevitável, repleto de diálogos e missões forçadas. O início de um novo jogo deve ser muito rápido e você estará lutando rapidamente, e esse tema continua ao longo do jogo.

    -RPG-
    Todo o sistema de combate é baseado nos conceitos de estilo RPG. O jogador e todos os inimigos têm estatísticas como ATK (ataque) e DEF (defesa) ou MATK (ataque mágico) e MDEF (defesa mágica). Todo o combate é baseado nessas estatísticas, que você pode aumentar diretamente a cada nível.

    Você descobrirá que a maioria dos equipamentos aumentará essas estatísticas, além de aumentar ainda mais seu dano. As várias armas que você será capaz de comprar com maior poder aumentam apenas essas estatísticas, no entanto, as armas também definem o tipo de dano do seu ataque básico para físico (balança com ATK) ou mágico (balança com MATK). Não apenas os ataques básicos são escalonados com essas estatísticas, mas você verá que as habilidades de ataque que você pode desbloquear na árvore de habilidades à medida que sobe de nível serão escaladas da mesma maneira (e também causam dano do tipo físico ou mágico). Essas habilidades usam mana, mas que se regeneram com o tempo como a sua saúde, também existem poções para restaurar as duas coisas. Você também encontrará armaduras para aumentar as estatísticas defensivas. Além disso, você pode obter habilidades de "bônus" que aumentarão certas estatísticas por um período de tempo antes de se desgastarem.

    Além de encontrar poções consumíveis para restaurar sua saúde e mana, você receberá drops aleatórios de inimigos que estão criando itens que podem ser trazidos para uma vila onde o NPC que está criando pode transformá-lo em bens para você. Na cidade, você também poderá pegar missões para completar as recompensas, ou comprar / vender novas armas, armaduras e anéis mágicos ou até mesmo mais poções (incluindo as que aumentam permanentemente as estatísticas). As cidades também têm muitos NPCs que fornecem alguma história e conhecimento ao jogo.

    -Roguelite-
    Este jogo abraça o conceito de morte permanente. Não há salvamento ou carregamento. Não há postos de controle. Quando você morrer, seu personagem e todo o progresso serão perdidos e você terá que começar um novo. Mesmo quando você vencer, seu personagem será removido para 'se aposentar' e seu total de ganhos aumentará em +1.

    Para fazer isso funcionar, o jogo não é muito longo (duas horas ou mais para obter uma vitória) e também usa aleatoriamente a criação do mundo - para que você tenha um mundo de jogo novo a cada nova execução. Isso evita que o jogo fique obsoleto demais e também torna a perda de morte menos dolorosa. No entanto, a alta dificuldade impedirá que acumular vitórias seja muito fácil se tudo der certo.

    Além disso, há progressão permanente para incentivar replays. Cada vez que você vencer o chefe final e vencer o jogo, seu total de ganhos aumentará, acompanhando entre as sessões do jogo. Sua primeira vitória irá desbloquear um novo tipo de personagem para você selecionar na nova tela do jogo. Cada um dos dois personagens tem uma árvore de habilidades única e será diferente.

    -World-
    The game takes place in a total of 4 worlds - each with an outdoor area, dungeon and town. All three area types have degrees of randomization when first generated on a new game.

    Each new outdoor area and dungeon will have more difficult enemies. Each new town will have better weapons/armor/accessories and better potions to buy and better things to craft, as well as unique quests for that area.

    You will have to defeat the boss of each dungeon to unlock the path to the next world, defeating the final dungeon boss will win you the game.

    -Accessibility-
    This game has an option at the main menu screen to toggle on mouse inversion - thus you are able to play either inverted or non-inverted with the mouselook in game.

    Extensive effort went into supporting many different resolution / aspect ratios. You will see at the initial launcher screen that you can select just about any resolution that your monitor supports. This game should work on any square or landscape screen, but will not work on portrait (vertical) displays. The following aspect ratios were specifically tested - 1:1, 5:4, 4:3, 3:2, 16:10, 5:3, 17:10, 16:9, 18:9, 21:9

    There is a hotkey guide that can be viewed at the main menu but also optionally overlayed during gameplay using the 'H' key to toggle it on/off. This can be a handy rereference if you forgot how to access any of the GUI screens.

    There is a minimap that provides details to keep the player oriented at all times not only in the zone they are in but hopefully giving them an idea of their progression through the zones.

    O jogo deve ser capaz de suportar uma gama muito ampla de máquinas usando as opções de Qualidade no iniciador, a configuração Baixa deve ser executada em praticamente qualquer coisa e a configuração Alta deve ter boa aparência em plataformas poderosas.
    Mínimos:

    • SO: Windows Vista SP1+
    • Processador: SSE2 instruction set support
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DX10 (shader model 4.0) ou melhor
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 2630 MB de espaço disponível
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