• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Last Encounter


    Last Encounter é um roguelite de ação com bastão duplo no espaço profundo, seguindo um grupo de heróis tentando impedir o inevitável, clonando seus navios e projetando suas armas com componentes trocáveis. A tecnologia avançada permite que você e seus amigos clonem seus avatares para que a morte não seja o fim. Teleporte-se para novos setores do espaço, descobrindo os layouts e os perigos em constante mudança gerados por procedimentos, cheios de seres estranhos e ambientes alienígenas. Encontre dezenas de componentes avançados de armas espalhados por diversos biomas de galáxias. Combine as peças como achar melhor para criar a arma mais forte do universo. Escolha entre uma variedade de naves e pilotos desbloqueáveis ​​e prove suas habilidades contra naves e chefes alienígenas nos confins do espaço.
    Last Encounter não possui armas predefinidas. O Dr. Daniel Connor encontrou uma maneira de usar a tecnologia alienígena através de um sistema de armas baseado em componentes exclusivo. A pesquisa permite combinar componentes em projetos mortais, como Homing Gatling Rockets, Poison Flak Shells ou o Triple Bouncing Laser Beam na imagem acima. Quais componentes você encontrará nas profundezas do espaço? Quais armas você fabricará?
    Sua missão envia você para o espaço profundo, muitas galáxias de casa. Como nem todo piloto consegue voltar, ou muito longe, para ser honesto, o Dr. Connor possui um dispositivo de clonagem que permite criar novos pilotos para enviar na missão. O problema com os portais é que eles não são confiáveis. Você acabará nas mesmas galáxias, provavelmente. Mas isso não significa que eles sejam familiares. Toda vez que você pular através de um portal, estará em um setor de galáxias que provavelmente nunca viu antes.
    Em sua jornada em setores inexplorados, você encontrará restos humanos e espécies exóticas. Esses seres estranhos podem acompanhá-lo em sua aventura e aumentar sua reserva de pilotos disponíveis. Cada piloto vem com suas características especiais. Alguns deles dependem de velocidade e agilidade, enquanto outros preferem força bruta.
    Além dos pilotos, você também aumentará sua coleção de artesanato espacial em sua base. Os navios têm cascos e escudos variados. Mas o que mais os diferencia são suas habilidades especiais. Dispositivos de camuflagem, bombas EMP, aprimoramentos de armas, o nome dele!
    Os sistemas de armas alienígenas contêm dezenas de componentes de armas que podem ser projetados em centenas de armas. Com os vários sistemas de armas, pilotos e navios, existem milhares de combinações que você pode usar para sua vantagem ou desgraça.
    Embora seja perfeitamente aceitável que você assuma a missão sozinho, se preferir companhia, você pode se juntar a mais três pilotos na cooperativa local. Os pilotos amigáveis ​​participarão de sua missão onde quer que você pare. Você compartilhará o mesmo progresso, pool de dinheiro e recursos de tecnologia em sua aventura no desconhecido. Bem-vindo ao último encontro!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: AMD A4-3400 (2*2700) ou equivalente
    • Memória: 3 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Radeon HD 38xx (512 MB) ou equivalente
    • Armazenamento: 1200 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Coreano, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Last.Encounter-PLAZA

    Não temos | | |