• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Last Hope Bunker: Zombie Survival


    Hordas de Zumbis em Todo Lugar


    Terra em Ruínas. Futuro próximo. Mortos-vivos vagueiam por toda parte. No Bunker, você está seguro. É uma pena que você terá que sair dele para salvar sua filha e encontrar um antídoto para o vírus terrível. Sim, é sua missão.


    O Bunker é Sua Fortaleza


    História. No epicentro do caos interminável, um médico corajoso tenta inventar uma cura para essa praga. O personagem principal, Turner, apesar de todos os riscos e traumas psicológicos pessoais, decide ficar ao lado do médico. Afinal, seu terapeuta foi devorado até os ossos há muito tempo. Mas um erro catastrófico causa a disseminação da cepa mutante. Poderia ficar pior, você poderia perguntar. Oh, definitivamente poderia.


    Com o que você vai enfrentar no caminho para encontrar e resgatar sua família? Pegue um caderno e uma caneta, vamos dividir:

    1. Limpe seu caminho das hordas de zumbis. Cuidado com suas garras afiadas e dentes. Lembre-se, os inimigos são bastante rápidos e ágeis.
    2. Destrua aglomerados de habitats de zumbis. Exploda ninhos para que os zumbis não se reproduzam mais. Sim, bons e velhos postos avançados, clássicos.
    3. Explore o mundo pós-apocalíptico, desvendando os segredos dessa catástrofe. Confie em mim, eles podem chocar até mesmo os fãs mais experientes do gênero. O escopo é verdadeiramente massivo.
    4. Encontre diários de sobreviventes. Cada história é trágica e profundamente pessoal. Você vai querer dar tapinhas no ombro do autor e abraçá-lo.
    5. Economize sua munição. É escassa (esperadamente), e você precisará dela. Bem, é sobrevivência.
    6. Ative torres de comunicação. Ainda existem tecnologias da vida pacífica passada. Aqui você deveria olhar pela janela e apreciar a vida pacífica.
    7. Furtividade ou combate aberto? A escolha é sua, passe despercebido pelos zumbis ou se envolva em uma briga no bom e velho estilo.
    8. Procure casas abandonadas e carros desertos. Encontre filtros, munição, kits médicos. Os itens encontrados serão úteis para a fabricação.
    9. Examine cada pedra, amigo! Um sistema de fabricação bem pensado permite que você colete itens de saque que o ajudarão a avançar.
    10. Encontre referências ocultas para o mundo moderno. Sim, elas estão lá.


    Explore o Mundo e Atualize o Equipamento


    Sistema de Fabricação. Recursos e equipamentos são seus amigos. Você pode melhorar suas armas, melhorar o equipamento e criar vários itens a partir de tecidos e metal encontrados: munição, filtros, kits médicos. Libertar territórios ocupados por zumbis não é fácil; você está sozinho, e há muitos deles. Mantenha seu corpo em boa condição e suas forças se tornarão pelo menos iguais. Talvez, às vezes, você precise recuar. Mas o que não nos mata nos torna mais fortes.


    Encontre um Caminho para a Cura e Sua Família

    Como Sobreviver? Às vezes, parecerá que não há saída das ruas e edifícios cheios de cadáveres. Quando o desespero se aproxima de sua garganta, a morte parece ser a única saída em um mundo cheio de dor. Mas você ainda encontrará a força dentro de si para se levantar e continuar. Limpe o caminho. Planeje. Pense estrategicamente. Cada novo desafio e gota de sangue derramada - mais um passo em direção ao salvamento de sua filha.
    Desejamos boa sorte nesta jornada. Acreditamos em você!

    O Mundo do Último Bunker da Esperança espera por você. Ele precisa de você para sobreviver.


    Mínimos:

    • SO *: Windows 7/8/8.1/10 x86 e x64
    • Processador: Intel i3-10100F
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Russo, Francês, Alemão, Espanhol (Espanha), Português (Brasil), Chinês simplificado, Coreano, Japonês, Polonês, Turco
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Last.Hope.Bunker.Zombie.Survival-FCKDRM

    Não temos | | |