• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Leave No One Behind: la Drang

    Steam Jogo Descrição

    Não deixe ninguém por trás é um jogo de guerra de estratégia em tempo real tático. Experimente algumas das batalhas mais difíceis lutadas durante a Guerra do Vietnã em 1965 entre o Exército dos EUA e o Exército do Vietnã do Norte para controlar as zonas de aterrissagem de raios-x e Albany e a Plei Me Special Forces Camp.

    Principais tropas americanas para seus principais compromissos no Vietnã, em 1965, no ano em que o compromisso total das Forças dos EUA começaram. Inspirado e com relação à jogabilidade, o jogo descreve as batalhas para o controle da zona de aterrissagem de raios X, a zona de pouso de Albany e o acampamento de forças especiais da Plei Me. No entanto, essas batalhas colocam o tom da Guerra do Vietnã e a estratégia de ambos os lados por anos. Fresco no campo de batalha e mil milhas de distância de casa, as tropas americanas devem enfrentar um inimigo difícil e determinado com números de tropas superiores. Como seu comandante, você deve confrontar seu inimigo com um posicionamento habilidoso de suas unidades e o uso de artilharia e seu apoio aéreo. Helicópteros, tanto nos papéis de transporte quanto de combate para um componente chave para prevalecer. Toda vida é importante e todos devem ser salvos. Você não deve deixar ninguém para trás!

    O jogo cobre após batalhas históricas

      batalha de Lz X-Ray
    • Battle of LZ-Albany
    • batalha pelo controle do acampamento de operações especiais do Plei Me
    • As batalhas são divididas em vários missões inspiradas pelos verdadeiros eventos. O jogador no papel do Comandante Americano deve atingir as condições da vitória para progredir mais. O jogo também inclui missões laterais múltiplas e puramente fictícias. As missões ocorrem principalmente em um dia, mas várias missões noturnas também estão incluídas.
    Ambiente

    O terreno é modelado com base nos dados de satélite e no mapa histórico em relação à jogabilidade. Em caso de LZ X-Ray, inclui as características do terreno proverbial que desempenharam papel estratégico durante a batalha: 'Ddry Creek Bed' como uma linha principal de defesa e'termit Hill' que serviu como um posto de comando do Comandante Americano, LTCOL Hal Moore. O terreno e a flora respeitam a realidade das terras altas do Vietnã Central, onde os eventos do jogo ocorrem: planícies e colinas cobertas por grama grossa e arbustos com áreas lenhosas espalhadas.

    Infantaria Combat

    o Workhorse do jogo que leva o peso que Luta, conquistando e segurando o terreno são platônicas de infantaria armadas com armas históricas (rifle de assalto M-16, Grenade Launcher M-79, Pistols Colt 1911, metralhadoras M-60). O jogador pode destacar uma patrulha de um pelotão que não tem grande parte do poder de fogo, mas é rápido e um observador vigilante. Os platônones, se não destruídos na batalha, colete experiência de combate e melhore. Na interface de gestão do jogo, o jogador pode reforçar platões tanto com homens e equipamentos.

    Apoio de artilharia

    A artilharia é uma ferramenta instrumental de apoio para a infantaria americana, e equilibra a situação quando os infantarios americanos são mal em desvantagem, que é o Caso usual no jogo. Pode demitir a munição clássica de alta explosiva, fumaça ou fósforo. O objetivo de artilharia é uma habilidade crítica. Leva vários segundos antes que a granada atinge o local selecionado; O procedimento de visação utiliza a grade com coordenadas.

    Air Support

    Bombers são outro ativo crítico de suporte para os lutares de infantaria americana. No jogo, eles são apresentados por um único motor A1-Skyrider em uma mão e a majestosa fortaleza de voo B-52, por outro lado. Escusacia, o armamento consiste em bombas napalm que são atraentes não apenas por seu efeito devastador na infantaria inimiga, mas também para os visuais impressionantes que eles fornecem.

    Helicópteros

    helicópteros tornaram-se o símbolo da guerra do Vietnã e com razão. Eles forneceram mobilidade para as tropas americanas no conflito sem fronteiras que foram lutadas principalmente em terrenos difíceis sem infraestrutura rodoviária. Dentro do jogo, Bell UH-1 Iroquois como transportadoras de tropas (inhadores ") significam a linhagem para reforços e munições necessárias para sustentar a batalha intensiva. O mesmo tipo de helicópteros em diferentes configurações serve como gunships fornecendo suporte a incêndios flexíveis e oportunos. Finalmente, o jogador terá muito menor Hughes Oh-6 em seu inventário como escoteiros rápidos.

    Management

    O jogo apresenta um sistema econômico simples, onde pontos obtidos pelo sucesso no campo de batalha servem como moeda de jogo para aquisição de reforços, equipamentos e artilharia, e suporte aéreo. Se a luta ficar quente e pontuações de jogador alto o suficienteEm pouco tempo, ele ou ela pode habilitar a opção 'Arrow' Arrow 'quando o suporte aéreo é gratuito e ilimitado.

    Não deixe ninguém atrás do

    não é apenas o título do jogo, mas também um dos mecânicos do jogo. Soldados mortos e feridos são coletados por macas e devem ser transportados por helicópteros de volta à base. Se o jogador ignorar esse princípio, ele irá sofrer penalização nos ganhos do Point. Morto ou vivo, todos os soldados americanos devem voltar para casa!

    A observação sobre a precisão histórica

    O jogo é inspirado pelos verdadeiros eventos da Guerra do Vietnã e emprega muitos princípios e mecânicos baseados em táticas de combate real. O jogo foi desenvolvido em relação a bravura e sacrifício de soldados que lutavam em ambos os lados. A grande fonte de inspiração para os desenvolvedores é o livro que éramos soldados uma vez ... e jovens por Lt. Gen. Harold G. Moore, que liderou os soldados da 7ª cavalaria para a Lz X-Ray, e jornalista de guerra Joseph L. Galloway. Quem está interessado na verdadeira história dos eventos que foram a fonte de inspiração para o jogo, a leitura deste livro é altamente recomendada.

    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-4440 ou Ryzen 3 1200
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 960 4GB / R9 380 4GB for 1080p low settings
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-9600 ou Ryzen 5 3600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 1060 6GB/RX 480 8GB for 1080p high setting
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Tcheco
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Leave.No.One.Behind.La.Drang-DARKSiDERS

    Não temos | | |