• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Legend Bowl

    Legend Bowl leva você de volta aos dias de glória dos jogos de futebol de estilo de pixel do passado! Desfrute de um híbrido de aspectos de futebol e simulação estilo arcade dentro e fora do campo. Personalizar plena jogadores e equipes para criar uma quantidade infinita de variedade em sua liga. Controles baseados em SIM com uma mecânica desafiadora de jogabilidade trazem a luta para a sua porta! Legend Bowl inclui o modo de exposição, o modo de torneio, o modo de temporada, o modo de treinamento, o modo de acampamento e uma carga de barcos de opções de personalização.


    Mode de exibição

    Jogue uma partida de exposição com qualquer uma das 32 equipes da liga. Aqui você pode pegar e jogar contra o computador ou um amigo para ver quem pode bater um ao outro e obter todos os direitos de gabar!

    Season modo

    Selecione sua equipe favorita e jogue através de uma temporada completa para ver se você pode ganhar a tigela da lenda ! Você começará a selecionar sua equipe favorita e criar seu próprio treinador ou escolher entre um treinador existente da liga. De lá, você jogará um horário completo de 17 semanas com player completo e estatísticas de equipe, Weekly Wrap Up News e mais para mantê-lo envolvido ao longo do caminho. O objetivo é ter um modo de estação profunda e imersivo, onde você pode ter horas sem fim de diversão e desafio!



    Tournament Mode

    Tire sua equipe através de uma árvore de torneios de estilo de suporte para ver se você pode se tornar um esquadrão lendário! Existem 16 equipes no total e você deve bater seu suporte a cada semana para chegar ao jogo final do Campeonato. Você tem o que é preciso para ganhar tudo?



    Treinamento Camp Mode

    Assumir exercícios especiais para ganhar itens e práticas desbloqueáveis ​​até que seus polegares ficam doloridos! Este modo é uma caixa de areia onde você pode aprimorar suas habilidades e praticar reproduções com suas equipes favoritas.

    Personalizações

    Você é o tipo criativo? Bem, não procure mais! Na lenda, você poderá personalizar players, treinadores e equipes para recriar sua própria liga. Escolha entre uma variedade de penteados, rostos, viseiras, brincos, chapéus, headbands, luvas e mais para construir tão original quanto você pode sonhar. Este é um dos principais pilares do nosso jogo e não podemos esperar para ver o que a comunidade traz para a mesa!



    Realistic Weather

    tempo é fundamental para qualquer jogo de futebol, então por que não na lenda tigela? Jogue em climas claras, nubladas, chuva e neve. Tenha cuidado para não ficar atingido por um raio! Há também um sistema de iluminação de ciclismo de dia para que você possa sentir o calor no campo.



    Apresentação

    No campo STAT Sobreposições, estatísticas do intervalo, estatísticas do jogo, arte de campo, árbitros vivos, gangue de corrente, mascotes, anúncios, anúncios Ventiladores e mais você pode imerso no jogo e trazer a ação para a sua tela!



    Ação de futebol híbrida e sim-estilo

    viajar para a era de ouro de jogos esportivos quando você se divertiu misturado com jogabilidade realista. Personalize suas listas e construa uma equipe lendária usando velocidade, agilidade, aceleração e mais para combater o seu caminho através do Gridiron!

    On O movimento do campo

    player é uma mistura entre simulação e mecânica baseada em arcade. Momento e peso Ajuda para tornar seus jogadores "sentir" vivos! Um mecânico de lançamento exclusivo permite que você controle a bola e dê aos seus receptores a melhor chance de pegar a bola!



    Retro Pixelated Gráficos

    Experimente gráficos pixelizados atemporais e player player totalmente customizável, cabelos, capacetes, chapéus, viseiras, cabelos faciais, Equipamento e outros! As opções de personalização são infinitas e fazem para um artstilo único!



    retro chiptune soundtrack

    Ouça a música clássica chiptune que faz você se sentir como se estivesse de volta ao arcade com seus amigos.


    • para a melhor experiência que um gamepad é Altamente recomendado (por exemplo, controlador a vapor, Xbox 360, Xbox One, PlayStation + Muitos outros trabalharão com emulação) - O jogo também pode ser reproduzido com apenas um teclado no modo de jogador único. Um controlador é necessário para jogar multiplayer local.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7, Windows 8, Windows 10
    • Processador: 2.0 GHz Dual Core Processor
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce 8800 ou equivalente
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 9.0c compatible
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Legend.Bowl.Kickoff-GoldBerg

    Não temos | | |