• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Legion War

    Visão geral


    "Legion War" é um jogo de estratégia 4X em um ambiente de fantasia. Como o líder de uma legião, você deve construir seus próprios castelos e expandir seu território, explorar terras desconhecidas, e procurar por misterioso tesouro, cultivar seus próprios heróis e tropas, excedendo o adversário e desafie o Deus que governa o mundo nos bastidores .


    Legions


    Há quatro legiões disponíveis (que aumentarão no futuro), a ampla legião humana, Legião de Undead Crafty, Avançado Steam Legion e Legião Selvagem. Cada Legião tem 4 heróis únicos, 9 unidades especializadas, 9 feitiços e um conjunto de cartões de tecnologia especializados.


    Worlds gerados proceduralmente


    Os mundos são gerados proceduralmente para garantir que cada jogo seja uma nova experiência. Existem muitos tipos diferentes de mapas: Pangea, grande planície, mediterrânea, ilhas, continente de anel e muito mais. Cada mapa de jogos suporta até seis legiões jogando juntos.


    Recursos


    Competir por acesso expandido aos 4 tipos diferentes de recursos no jogo: ouro, conhecimento, indústria e magia. Cada recurso pode ser obtido capturando um recurso correspondente no mapa ou construindo estruturas em seus castelos.


    unidades


    unidades são a parte principal da sua legião, você precisa deles para explorar o mundo, encontrar tesouro, derrotar inimigos e eventualmente conquistar os próprios deuses. Cada legião tem 9 unidades únicas, e você pode ocupar um campo mercenário ou um castelo do mar para recrutar uma variedade de unidades neutras.

    Heroes


    S Unidades são os braços e pernas de suas forças, então os heróis são a espinha dorsal. Cada Legião tem 4 heróis únicos, e você também pode atualizar suas unidades normais para heróis através de cartões de tecnologia, permitindo que qualquer unidade acesse a talentos e equipamentos, mas limitando você a uma dessa unidade. Cada herói recebe novas árvores de talentos cada jogo e pode usar seis equipamentos para personalizar seu uso ao longo do jogo.


    each herói recebe um talento de atualização diferente em cada jogo.



    each herói pode usar seis equipamentos.

    Magic

    Cada Legião tem 9 feitiços exclusivos. Feitiços de fundição consome Mana, mas tem um efeito imediato no mundo. Muitos feitiços atacam seu inimigo ou ajudam seu exército, enquanto outros têm efeitos únicos como espiar a nevoeira ou convocação de campos de túmulos.


    Castle Edifícios

    Você pode gastar ouro para construir novos edifícios ou atualizar os antigos em seus castelos e mar Castelos. Cada castelo tem 1 slot principal de construção e 8 slots de construção secundários que estão disponíveis como o castelo cresce ao longo do tempo. Você se concentrará no crescimento rápido ou terá uma abordagem mais militarista?


    Os cartões de tecnologia

    Conhecimento é usado para desbloquear cartões de tecnologia, muitos dos quais alteram fundamentalmente como o jogo vai jogar fora. Existem três árvores de tecnologia principais para cada legião: economia, militar e magia que cada um tem três níveis de tecnologia disponíveis. Cada slot pode ser preenchido com uma placa de tecnologia do nível correspondente e os níveis mais altos são desbloqueados comprando seu primeiro cartão do nível anterior em qualquer árvore. A maioria dos cartões de tecnologia são compartilhadas entre legiões, mas cada um também tem seus próprios cartões de tecnologia exclusivos que permitem que eles especulem. Os cartões de tecnologia podem aumentar sua produção econômica, aumentar o poder de suas unidades, fortalecer seus feitiços, e muito mais, muito mais.


    Unit Upgrade Trees

    O recurso do setor é usado para ultrapassar upgrades para suas unidades que são eficazes para todas as unidades esse tipo. Você pode personalizar completamente suas unidades para carregar as demandas estratégicas de cada jogo. Cada unidade tem sua própria árvore de talentos independente através da qual uma unidade pode ser desenvolvida em muitas funções diferentes. Você também pode usar a indústria para equipar uma unidade com 3 itens diferentes para cimentar ainda mais seu papel em sua legião.


    eventos aleatórios

    Há centenas de eventos aleatórios no jogo e diferentes eventos trarão mudanças inesperadas no jogo à medida que progredir .


    Magic Celestial

    Há 2 celestiais no jogo que começam a partir de suas facções. Se você ocupar um altar no mapa, você pode prestar homenagem a um celestial e obter magia deles em troca. Pagar tributo a um dos celestes trará a ira de outros celestes. Uma vez que sua ira não pode mais estar contida, eles ordenarão que suas tropas atacam você, ou até mesmo juntam-se ao campo.


    e ainda mais conteúdo será adicionado para você descobrir
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 / Windows 8 / Windows 10 64 bit
    • Processador: 2.50GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: HD4400
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Chinês simplificado, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Legion.War.v2.1.16-SiMPLEX

    Não temos | | |