• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Lethal Running

    Um game show mortal em uma sociedade futurística distópica.




    Lute contra ataques sem fim de caçadores de recompensas impiedosos nas ruínas da cidade e sobreviva às condições adversas do deserto devastado.

    Jogue em um belo mundo de arte em pixels feito à mão. Os níveis gerados de forma processual significam que nenhuma execução é igual. Pise com cuidado, porque a morte permanente está na sua trilha. Compre e implante estímulos para atualizar suas habilidades e aumentar suas chances de sobrevivência. Converse com as pessoas - talvez elas ajudem você ... Alguns administram o mercado negro e têm equipamentos úteis à venda. Alguns vão descaradamente roubá-lo enquanto você dorme.
    Corra por sua vida!



    Escolha sua área de especialização: comece como um atirador, lutador corpo a corpo, técnico, sobrevivente ou mentalista. As classes não são fixas e são definidas apenas pelos estímulos que você escolhe implantar.



    Explore distritos urbanos e terrenos baldios. Saque armas, ferramentas e alimentos e conserte e modifique seu saque. Reparar equipamentos quebrados em bancadas de trabalho em setores industriais. Abra as fechaduras das portas ou exploda-as . Procure estações de energia para recarregar armaduras, lâmpadas, lasers e outros equipamentos que consomem energia. Invadir em sistemas de computador para acessar chaves de portas ou projetos para pilha crafting em impressoras 3D.



    Faça a armadura do Cavaleiro brilhar com a arma laser. Esgueire passando por seus inimigos com a ajuda do dispositivo de camuflagem. Ataque os bandidos com o taco de beisebol. Use o controlador mental para "persuadir" seus oponentes a trabalhar e lutar por você. Atordoe os oponentes com flashbangs e os roube depois. Use um silenciador para que os caçadores não possam ouvi-lo. Coloque uma carga de chumbo naquele palhaço risonho idiota !!!



    Abra as câmaras de saque com um belo pacote de dinamite - depois de abrir caminho entre os guardas fortemente armados. Cave em busca de raízes comestíveis na terra devastada e cozinhe para uma refeição nutritiva. Faça uma fogueira de aquecimento à noite. Trate suas doenças com ervas misteriosas . Esteja atento ao drone de presente que lança o saque de apoio para você. Encontre um lugar seguro para dormir para evitar ser roubado durante o sono ou ter seu crânio esmagado.



    O jogo se passa em um futuro distópico, onde a maioria das pessoas vive na pobreza sob um governo opressor. A única esperança de uma vida melhor parece ser o Lethal Running Game Show, que promete ricas recompensas aos vencedores.

    Como um competidor de um game show, você deve repelir ataques intermináveis ​​de caçadores de recompensas impiedosos nas ruínas da cidade e sobreviver às duras condições de um terreno baldio devastado. Você vai trabalhar duro para atualizar suas habilidades como manuseio de armas e combates corpo a corpo, mas você não é muito forte. Você também terá que atualizar suas habilidades de engenharia, encontrar água potável e curar doenças para garantir sua sobrevivência.
    Por último, mas não menos importante, você deve conquistar o público do game show e se tornar sua ESTRELA. Você conseguiu! Ou você fez? Nunca se esqueça de que a morte permanente está sempre à mão ...
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: Dual Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |