O Lifecraft é um jogo de sobrevivência no qual você começa de uma célula simples, esforçando -se para sobreviver ao assimilar os recursos de uma espécie de caldo primordial.
ALTUÇÃO Você poderá lentamente se tornar um organismo mais avançado que terá que lidar com todos os benefícios e Desvantagens: você precisará de mais recursos, recursos mais complexos e terá que gerenciar processos mais de alto nível (por exemplo, digestão, circulação) para sobreviver: você se tornará um organismo de pleno direito composto por muitos subsistemas que devem cooperar em um equilíbrio perfeito.
EChe o subsistema terá suas próprias peculiaridades e maneira de ser gerenciada, finalmente forçando você a criar sinergias entre todas elas.
- Em adição a isso, haverá interferências externas ou internas dadas por possíveis doenças: vírus, bactérias, feridas que devem ser curado e assim por diante.
E , que pode ser considerado energia armazenada em uma bateria, através da glicólise e até da respiração mitocondrial! A energia será usada para alimentar a construção dentro da célula e fora da célula.
Evolve: a evolução permitirá que o jogador descubra novos elementos da jogabilidade, o que tornará o organismo mais complexo, mas capaz de se tornar cada vez maior! A partir da circulação e levando a cérebro e neurônios. Haverá algumas etapas de evolução da utilidade que serão usadas para fornecer ferramentas melhores para otimizar toda a logística.
Grow: Você começa como um pequeno organismo e em breve precisará se expandir para abrir espaço para mais estruturas e acesso melhor e novo Recursos no caldo externo. Isso será feito expandindo o pedaço por um pedaço onde você quiser através da produção dos materiais de andaimes e tecidos necessários! Além disso, não há como transportar diretamente os materiais para fora das células para que a circulação seja fundamental. Você precisará de bombas, artérias, veias e capilares para fornecer ou tirar materiais.
Defend: vírus, bactérias, fungos e parasitas. Existem muitas coisas perigosas lá fora! Será necessário se defender contra essas ameaças usando seu sistema imunológico para derrotá -las!
Survive: Um organismo de trabalho exige que alguns parâmetros sejam estáveis em seus intervalos corretos, isso é chamado de homeostase. Temperatura, oxigênio, pH são todos os parâmetros que precisarão ser regulamentados para evitar perecer.
heal: O que acontece se o organismo for ferido? Ele precisará curar, possivelmente através da hemostasia para interromper o sangramento e, em seguida, através da regeneração do tecido.
breathe: A maior parte da energia usada por um organismo vivo é produzido por respiração celular que requer oxigênio e produz dioxido de carbono. Para respirar no primeiro e respingar o último, você precisará de tecido respiratório conectado ao seu sistema circulado.
Digest: No início do jogo, serão necessários recursos simples, mas mais tarde no jogo você precisará digerir recursos complexos ( comida) em elementos básicos, você precisará de dentes, estômago e intestino. Você também precisará sintetizar muitas enzimas que são usadas em todo o processo.
Dispose: Bem, tudo o que não é usado como recurso é inútil e possivelmente tóxico para um organismo. É por isso que você precisará de uma maneira de filtrar toxinas com rins, mas também se livrar de materiais inúteis por outras maneiras.
Pense: Em algum momento, o organismo poderia querer automatizar o gerenciamento dos subsistemas por meio de regulamentos mais finos, onde é onde os neurônios vêm Em jogo: com sensores e lógica, você poderá definir regras específicas que tornarão o comportamento do organismo automático.
roadmap
ALTUÇÃO Você poderá lentamente se tornar um organismo mais avançado que terá que lidar com todos os benefícios e Desvantagens: você precisará de mais recursos, recursos mais complexos e terá que gerenciar processos mais de alto nível (por exemplo, digestão, circulação) para sobreviver: você se tornará um organismo de pleno direito composto por muitos subsistemas que devem cooperar em um equilíbrio perfeito.
EChe o subsistema terá suas próprias peculiaridades e maneira de ser gerenciada, finalmente forçando você a criar sinergias entre todas elas.
- Em adição a isso, haverá interferências externas ou internas dadas por possíveis doenças: vírus, bactérias, feridas que devem ser curado e assim por diante.
E , que pode ser considerado energia armazenada em uma bateria, através da glicólise e até da respiração mitocondrial! A energia será usada para alimentar a construção dentro da célula e fora da célula.
Evolve: a evolução permitirá que o jogador descubra novos elementos da jogabilidade, o que tornará o organismo mais complexo, mas capaz de se tornar cada vez maior! A partir da circulação e levando a cérebro e neurônios. Haverá algumas etapas de evolução da utilidade que serão usadas para fornecer ferramentas melhores para otimizar toda a logística.
Grow: Você começa como um pequeno organismo e em breve precisará se expandir para abrir espaço para mais estruturas e acesso melhor e novo Recursos no caldo externo. Isso será feito expandindo o pedaço por um pedaço onde você quiser através da produção dos materiais de andaimes e tecidos necessários! Além disso, não há como transportar diretamente os materiais para fora das células para que a circulação seja fundamental. Você precisará de bombas, artérias, veias e capilares para fornecer ou tirar materiais.
Defend: vírus, bactérias, fungos e parasitas. Existem muitas coisas perigosas lá fora! Será necessário se defender contra essas ameaças usando seu sistema imunológico para derrotá -las!
Survive: Um organismo de trabalho exige que alguns parâmetros sejam estáveis em seus intervalos corretos, isso é chamado de homeostase. Temperatura, oxigênio, pH são todos os parâmetros que precisarão ser regulamentados para evitar perecer.
heal: O que acontece se o organismo for ferido? Ele precisará curar, possivelmente através da hemostasia para interromper o sangramento e, em seguida, através da regeneração do tecido.
breathe: A maior parte da energia usada por um organismo vivo é produzido por respiração celular que requer oxigênio e produz dioxido de carbono. Para respirar no primeiro e respingar o último, você precisará de tecido respiratório conectado ao seu sistema circulado.
Digest: No início do jogo, serão necessários recursos simples, mas mais tarde no jogo você precisará digerir recursos complexos ( comida) em elementos básicos, você precisará de dentes, estômago e intestino. Você também precisará sintetizar muitas enzimas que são usadas em todo o processo.
Dispose: Bem, tudo o que não é usado como recurso é inútil e possivelmente tóxico para um organismo. É por isso que você precisará de uma maneira de filtrar toxinas com rins, mas também se livrar de materiais inúteis por outras maneiras.
Pense: Em algum momento, o organismo poderia querer automatizar o gerenciamento dos subsistemas por meio de regulamentos mais finos, onde é onde os neurônios vêm Em jogo: com sensores e lógica, você poderá definir regras específicas que tornarão o comportamento do organismo automático.
roadmap
Mínimos:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 10 64bit
- Processador: Dual Core x64 CPU
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: OpenGL 3.2+ Integrated GPU, 512MB VRAM
- Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
Recomendados:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 10 64bit
- Processador: Quad Core x64 CPU
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: OpenGL 4+ Discrete GPU, 2+GB VRAM
- Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
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*idiomas com suporte total de áudio
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