• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Lobotomy Corporation | Monster Management Simulation

    Administrador e monstros, você não pode imaginar.

    Lobotomy Corp é um jogo de Simulação de desonestos e gestão de monstros. Nosso jogo foi inspirado nos monstros de jogos e filmes como a série SCP, Cabin in the woods e Warehouse 13. Além disso, foi desenvolvido a partir do pensamento de “E se esses monstros fossem reais e seu trabalho fosse gerenciá-los”. Você estará jogando como administrador da empresa que administra essas criaturas. Esses monstros geram uma nova fonte de energia, e seu trabalho é colecioná-los, dando aos seus subordinados. Através deste processo, você pode abrir novos departamentos que permitam e encontre vários monstros. No jogo, o jogador terá que passar pelo medo da empresa e a tensão encheu a atmosfera.

    "Nossa nova tecnologia trará salvação para a raça humana."

    A Lobotomy Corporation é uma empresa de energia recém-criada que extrai uma quantidade infinita de entropia através do isolamento de anormalidades com nossa tecnologia auto-desenvolvida. Isso é apenas uma impressão que o público tem em relação à nossa empresa. Você verá sua realidade depois de se juntar a nós. Nossas instalações são formadas por muitos departamentos, como qualquer outra empresa. Você terá acesso a vários departamentos à medida que obtém mais energia. Quanto mais você tiver acesso a vários departamentos, mais fácil será o gerenciamento de anormalidades. Além disso, uma AI 'Angela' e 'Sephira' estarão ao seu lado para apoiar suas necessidades para o processo suave de trabalho.

    Uma existência que você constantemente tem que examinar e observar.

    Decidimos chamar os monstros da Lobotomia de 'Anormalidade'. Você terá que fazer o seu melhor para manter seus funcionários fora de perigo, mantendo o nível máximo de extração de energia. No começo, você não terá nenhuma informação sobre Anormalidade. Você só terá seus olhos e o manual para guiá-lo. Especifique qual processo será mais adequado para cada Anormalidade. Depois disso, basta escolher o funcionário que melhor se adequa ao trabalho e aguardar os resultados. Além disso, você terá que coletar informações dando ordens a seus funcionários para 'examinar' a criatura. Você tem o poder de obter informações no processo de gerenciamento da Anormalidade. O nível de geração de energia da anormalidade depende de suas condições

    Este jogo não é um magnata.

    As mentioned before, Abnormality is a creature that should be handled with an extreme alert. Some of them might don’t like the idea of humans keeping them locked up in chambers. They will try to escape when they have a chance and when they do, they will destroy everything. Be it our employees or the facility. Furthermore, certain Abnormality can brainwash and corrupt our employees into their pawn. These ‘pawns’ can have a bad effect on other employees and might randomly attack the people around them. Also, they also bring down the other employees’ mentality level which might result in disobedience. You could get rid them of course, but you should consider the fact that all the information and data regarding that employee will be deleted as well.

    One disaster will cause another, and it will lead everything into chaos.

    If you do not stop them instantly, the situation will get out of hand and fall into chaos. When this situation does occur, you will have to decide whether you will gather employees to recapture the Abnormality, or destroy some part of the facility with explosives to secure the company’s safety.

    “Do you have any wishes, administrator?”

    A corporação Lobotomy é dividida em procedimento de trabalho e modo de história. No procedimento de trabalho, você fará seu trabalho como administrador da empresa, gerenciando o nível de Anormalidade e geração de energia. A história de um jogo seguirá logo depois. No modo História, há um diálogo com Sephira, incluindo AI Angela, que também aparecerá na parte do trabalho. Através da missão que eles dão, você se aproximará da verdade escondida na empresa. Além disso, o jogador será colocado em uma situação em que ele deve responder ou fazer perguntas. Você também pode descobrir segredos em torno da empresa e do jogador.
    Mínimos:

    • SO: Windows 8.1 ou mais recente
    • Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3570
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 550 ti ou Radeon hd 6570
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 9.0c compatible
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Coreano, Japonês, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Russo, Búlgaro
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Lobotomy.Corporation-SKIDROW

    Não temos | | |