• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Lone Fungus

    O fungo Lone é um verdadeiro Metroidvania ambientado em um mundo construído por cogumelos onde você joga como o último cogumelo vivo. Explore um mundo antigo, adquira novas habilidades e descubra segredos!

    Exploration


    Na versão inicial de acesso a partir de agora existem 8 áreas únicas que você pode explorar, cada área consiste em inimigos e obstáculos distintos a essa área.
    Há muitos segredos a serem encontrados e você será realmente recompensado por explorar todos os cantos de cada área. O jogo sempre recompensa a exploração de jogadores com atualizações significativas em termos de relíquias, emblemas, saúde ou atualizações de pontos de vista que serão muito úteis para qualquer jogador. Leia mais sobre o que estão na seção de combate! sistema com base em como você atinge feitiços com sua espada, dando feitiços múltiplos e uma abordagem criativa para combater.


    - jogabilidade de plataforma única e desafiadora remanescente de plataformas modernas, como Celeste, mas ambientado em um mundo totalmente aberto.

    - Toque o jogo como você quer! Escolha entre quatro modos de dificuldade ou use o modo de assistência acessível!


    combate

    O combate no fungo Lone é simplista, mas tem profundidade em termos de personalização. Você pode, por exemplo, desviar qualquer coisa que normalmente prejudicaria você, mas os projéteis de entrada em particular os dispararão de volta aos inimigos. No entanto, você nunca é forçado a desviar e pode até mudar a forma como o sistema de Parry funciona equipando os emblemas!

    Os membros são itens que você encontrará em todo o mundo. Equipar um emblema pode mudar a forma como o projétil parado se comporta, por exemplo, você pode chegar em casa nos inimigos, mas causar menos danos. Ou, em vez de saltar um projétil da sua tampa, você causará danos a qualquer coisa perto de você. Existe até um emblema do vórtice que destrói vários projéteis ao redor do jogador.



    Atualizações e construir personalizações

    in adição aos emblemas, existem relíquias que funcionam de maneira muito semelhante ao sistema de charme em Hollow Knight. Alguns mudam a maneira como sua cura funciona, outros aumentam os danos à espada ou oferecem proteção adicional. Atualmente, existem mais de 35 relíquias no jogo e você escolheu quais serão seus pontos fortes através das relíquias. Você pode fazer algumas construções realmente especializadas com foco na defesa, cura, velocidade, ataque corpo a corpo ou fundição de feitiços!

    e, em seguida, há atualizações permanentes que você ganha com os chefes de luta, todos são, desde feitiços a novos movimentos e tipos de ataques!


    Bosses


    Lone Fungus Atualmente, apresenta 21 chefes que você pode lutar e ganhar novos poderes vencendo -os! Meu objetivo é criar lutas divertidas e justas que, tecnicamente, sempre são possíveis para vencer sem ter hits do chefe. Faço isso dando aos chefes padrões memoráveis ​​e telegrafos claros em seus ataques. Eu também tento ficar longe de muita randomização em seus ataques! Meu objetivo é criar chefes divertidos e desafiadores, onde, quando você sabe como combatê -los, poderá vencê -los sempre! plataforma muito desafiadora para progredir no jogo. Todas as manoplas de plataforma são relegadas para salas de desafio paralelo e você pode aproveitar totalmente este jogo como um tipo de combate e exploração Metroidvania, mas com os controles apertados de um jogo de plataforma de precisão! Ofereça salas de treino, onde você pode ajustar suas habilidades e enfrentar os desafios de plataforma mais difíceis que o jogo tem a oferecer.


    Jogue como você deseja! Botão Down-Atack) e um modo de assistência completo! Você é uma sala maior para reagir e respirar entre seções de plataforma.

    magic plataformas
    - adiciona plataformas especiais a algumas seções do jogo para torná -las muito ea sier.

    worldmap dicas

    - mostrará itens que você perdeu nos quartos que você já visitou.


    stronger sword

    - aumenta seus danos básicos de espadas, permitindo que você bata os chefes mais fáceis.

    infinito mp
    - jogue sem ter que gerenciar seus pontos mentais, curar e fundir feitiços o quanto quiser!

    invencibilidade

    - você não pode morrer! O jogo é muito difícil, mas também pode ser usado para mexer e se divertir com o jogo à sua maneira!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 e above
    • Processador: Intel Core 2 Duo 2.1ghz ou equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce 9800GTX+
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.3.1.1

    Não temos | | |