• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Making History: The First World War



    Coverando um dos eventos mais catastróficos na história humana, fazendo história: a primeira guerra mundial oferece uma experiência de nível estratégico em um jogo global baseado em turnos de conflito. É uma guerra entre as grandes potências da idade, cada um de um grau ou outro, o velho mundo e o novo.

    Este é o momento em que a industrialização da guerra tornou-se plenamente realizada e os grandes poderes mobilizaram suas nações inteiras para a guerra total. A introdução de novas armas com poder destrutivo enorme impulsionado pela tecnologia da era da máquina e a produção de massa levou à morte de muitos milhões e o colapso de vários impérios armazenados.

    Making History: A Primeira Guerra Mundial é um jogo de conquista e gestão econômica. Os jogadores fazem todas as decisões governantes para sua nação. Eventos históricos estão lá para direcionar o jogo ao longo de uma linha do tempo da WWI, proporcionando o contexto histórico e o drama associado à era. No entanto, como acontece com qualquer jogo de história, são jogadores que fazem história e criam novos mundos.

    as O líder da França, luta para sobreviver às ambições continentais do Império Alemão. Jogue a Alemanha e instigue a agitação social russa que pode derrubá-los da guerra cedo. Você pode manter o império otomano de ser particionado? Pode ferir o nacionalismo étnico porque a Áustria-Hungria colapsa e introduzindo novas nações na Europa Central? Use a marinha mais poderosa da Terra para manter seu vasto império colonial como líder do Reino Unido. Cada nação que você escolhe para jogar vem com um conjunto diferente de desafios estratégicos.






    Gameplay de nível estratégico
    O mapa do jogo é dividido em mais de 2000 regiões de terra e água cobrindo todos os continentes e mares. Jogue como qualquer nação independente da era da Segunda Guerra Mundial e controla a economia, as políticas militares e domésticas da sua nação.

    Empire Management
    govern e estabelecer colônias, protectores e estados de fantoches. Liberar e dar independência às nações conquistadas.

    Expansão de infra-estrutura
    prect, expanda e explorar os recursos estratégicos necessários para alimentar uma economia industrializada. Construa ferrovias para mover commodities e acelerar o movimento de tropas para as linhas de frente. Construir fortalezas, trincheiras e baterias costeiras para defender sua nação do ataque.

    City Development
    As cidades são os principais ativos industriais que podem produzir simultaneamente vários tipos de saída. Eles geram riqueza para seu governo, suprimentos para o seu povo e aço para seus militares. Encomende a sua cidade para estabelecer novas fábricas, centros de pesquisa e saúde e uma variedade de instalações de fabricação.

    Mobilização
    prepare para a guerra por formação de recursos de mão de obra em tempos de paz. Mobilize suas reservas treinadas no momento certo para obter uma vantagem em seus inimigos. Quando a luta termina, desmobilize suas unidades para uma menor força, permitindo que a mão-de-obra retorne ao trabalho.




    World War I Combat
    Bombarda seus inimigos de longe, em seguida, invadir com infantaria e armadura. Use balões de observação e aeronaves para aumentar a precisão da artilharia. Implante submarinos e minas navais para afundar e assediar a Marinha dos Inimigos. Cavar redes de trincheiras profundas e defender seu solo com unidades de metralhadora.

    Demografia Regional
    each Region tem uma identidade definida representando nacionalidade, cultura, religião e várias etnias. O apoio do governo está vinculado a políticas e à ideologia da população. Altos níveis de radicalismo podem levar à agitação e revoluções.

    global comércio
    USE O mercado mundial para negociar para suprimentos necessários e vender suas commodities para aumentar sua renda. Inicie uma política de guerra submarina irrestrita contra seus trajetos de comércio de inimigos para interditar e afundar suas frotas mercantis.

    Eventos Históricos
    hins de eventos script associados aos importantes momentos e eventos durante a guerra. Os caminhos históricos alternativos também são cobertos que permitem que os jogadores explorem muitos resultados do que - se - se correcas.

    technology Race
    Expeira o conhecimento da sua nação em ciência, indústria e habilidades de produção militar com uma árvore de pesquisa detalhada que abrange o pré-industrial para a tecnologia da máquina da máquina .

    Diplomacia
    establish Relações com novas nações, fornecem ajuda financeira e assinam tratados para aumentar sua influência diplomática.

    Unidades Nacionais
    each Nation tem um conjunto único de unidades que representam de perto os uniformes e equipamentos das primeiras décadas doé o 20º centros.


    Mínimos:

    • SO: Windows 10 / Windows 8 / Windows 7 / Windows Vista / Windows XP com Service Pack 2
    • Processador: Pentium 4 ou melhor
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 256 MB DirectX 9.0c-Compliant, Shader 2.0 3D Video Card
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Windows-Compliant Keyboard & Mouse
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Making.History.The.First.World.War-SKIDROW

    Não temos | | |