• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Mask of the Rose







    Welcome to Fallen London: um submundo gótico sombriamente hilário, onde a morte é um inconveniente temporário, os ratos conversam e o inferno está a um arremesso de pedra. Aqui em baixo, o sol não brilha e o Parlamento afundou no Tamisa. A rainha Victoria nunca emerge de seu palácio. O tecido da Sociedade Vitoriana com Estreito começou a se desgastar.

    New Masters está no comando. Por que eles são tão ... altos? E sempre encoberto? E por que eles estão tão interessados ​​nas histórias de amor? Infelizmente, como o médico que o tratou imediatamente antes de expirar, seu companheiro de casa Archie é o principal suspeito ...




    Mask of the Rose é um romance visual, mas pode não ser o que você espera do gênero. É uma simulação social complexa, com uma enorme quantidade de liberdade de jogador.

    Você pode buscar amor e tentar resolver o assassinato de David. Ou, honestamente, você pode se concentrar em outra coisa. Por exemplo:


      Ganhe dinheiro como censo-tomador dos mestres sombrios do bazar e faça perguntas pessoais estranhamente intrusivas. Em vez disso, seus romances.
    • moldam o que os outros pensam de você montando a roupa perfeita para qualquer ocasião ou confundi -los com escolhas de segurança ousadas e terríveis.
    • ou talvez você prefira se concentrar em assuntos do coração? Encontre uma data para o primeiro banquete da cidade da rosa. Procure romance duradouro, paquera com demônios, tenha uma aventura casual, concentre -se em relacionamentos aromânticos ou assexuais, ou perseguir os afetos daquele misterioso, iminente e exalonado, recém -chegado ...

    • com tudo isso, estamos confiantes . E projetamos máscara da rosa com reprodução em mente: você pode descobrir o verdadeiro assassino sua primeira vez, mas o
    • PO
    • of é um segredo mais profundo.



    Will Você será um casamenteiro brilhante, conectando amigos e rivais enquanto permanece desapegado? Ou você está procurando um amor duradouro? Talvez você esteja aberto ao que vier em seu caminho? Cada história importante é acessível, independentemente de sua abordagem do amor ser romântica ou platônica.

    Use um sistema elaborado e dinâmico de criação de histórias para criar histórias de amor-e teorias de assassinatos. As reviravoltas na história não estão do seu gosto? Em seguida, mude o motivo, a localização e até a vítima, e veja como as histórias se adaptam!





    Seu passado abrirá portas diferentes para você em Londres. Como foi sua vida na superfície? Sua família estava na nobreza? Ou eles possuíam uma loja de alfaiate ou se envolviam no ocultismo?

    suas roupas também farão as pessoas pensarem de maneira diferente de você. Suas roupas abrem novas possibilidades na conversa: seja mais ousado, mais imponente, mais paquerador. Agrate -se com os habitantes de Londres, mudando seu estilo de vestido - eles não poderão resistir a você naquele chapéu! Seu companheiro de casa Griz descobriu que você trabalha como censo-tomador de novos mestres curiosos. Preencha o caderno do seu censo com detalhes íntimos sobre seus concidadãos e você descobrirá que poderá buscar relacionamentos mais profundos com eles, românticos ou de outra forma.







    A possibilidade de conexão pessoal em Londres são diferentes agora. Juntos em crise, você pode fazer amizade ou romance muitos dos personagens que conhece, de Griz, seu companheiro de casa assertivo, para quem a queda foi uma chance de se libertar das normas da sociedade vitoriana, para o cavalheiro infernalmente bem vestido no Brass Consulado com os olhos âmbar.





    archie


    Para seu colega de casa Archie, morar na neaath é aterrorizante. O que um estudante de medicina deve acreditar quando mesmo as leis da morte não se aplicam mais?


    Não todos gostam do Neath. A costureira boêmia Ivy vê suas possibilidades e elas dão sua vida.


    David

    DEstinhados para ser a primeira vítima de assassinato de Londres. Quando ele volta dos mortos, você pode perguntar a ele tudo sobre isso. Ele também gostaria de lhe contar exatamente o que ele pensa do novo emaranhado romântico de sua irmã.

    Rachel

    Rachel estava no meio de seu romance serializado quando Londres caiu e tudo o que ela estava escrevendo foi virado de cabeça para baixo. Sua editora fica impaciente. Felizmente (?) Conhecer Milton reacendeu sua paixão - por mais do que apenas escrever.



    harjit

    Quando a queda atingiu, Harjit avançou para ajudar quem precisava. Agora ele está se estabelecendo em seu papel de homem de uniforme, mas o território não é familiar - e, secretamente, ele tem uma pessoa desaparecida para encontrar.

    griz

    Para seu colega Lodger Griz, a queda de Londres tem sido um Libertação-A chance de jogar fora seus espartilhos, despejar os vestidos e ser levada a sério em uma posição que teria sido proibida para ela quando ela era 'Miss Griselda'.

    milton

    milton é o anfitrião de olhos âmbar de um salão literário com um aperto de mão escaldante e um endereço anterior no inferno. Ele é um excelente ouvinte, mas ele só quer você para sua alma? Desde que Londres caiu, as pessoas precisam da segurança que ela oferece mais do que nunca. Então, quando um homem feito inteiramente de argila bate na porta, oferecendo -se para pagar generosamente por alojamentos, ela dificilmente pode recusar.


    mr páginas

    One do novo e misterioso Masters ", o Sr. O primeiro censo pós-queda de Londres! Mas por que suas perguntas estão tão preocupadas com a vida amorosa dos cidadãos de Londres? Como as pessoas declaram seu carinho nesta cidade justa? Quão duradouros são seus anexos? Um londrino se interessa por uma personagem muito alta, de ombros largos e encobertos que se inclina para o quiropteroso, hipoteticamente falando? Experimente Londres por três temporadas: a estação das confissões, a estação de Yule e a estação do amor. Ajude a estabelecer o primeiro banquete da rosa, um festival de romance que será comemorado em Londres nas próximas décadas! , universo sombrio e maravilhoso. E para jogadores veteranos do jogo de navegador caído de Londres, marca sua primeira oportunidade de visitar a cidade logo após a queda. Mas não tema: a máscara da rosa é uma experiência compacta e independente e uma excelente introdução ao universo que estamos construindo há mais de uma década. Entre. A maioria das coisas não morde, a menos que você queira. Trocar Bon-Mots com Devils. Investigue o primeiro assassinato em que a vítima pode testemunhar no julgamento do assassino. E se você é realmente imprudente, se apaixonar.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO *: Windows 7 64 bit e Windows 10 64 bit
    • Processador: Intel Pentium 2GHZ ou AMD equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DX10, DX11, DX12 capable
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DX10, DX11, DX12 compatible
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Mask.of.the.Rose.v1.6.1021-TENOKE

    Não temos | | |