• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Mesmer

    Mesmer é um jogo de sobrevivência social único onde todos os encontros são importantes. Como líder da revolução, influencie as pessoas e facções a seguir sua causa, enquanto se mantém fora dos holofotes da polícia secreta. As apostas são altas e os perigos são muitos. Mas ainda há esperança.

    Será você quem vai virar a maré e liderar o povo de Mesmer em direção a um futuro melhor?

    A história
    Mesmer. A pérola do velho mundo. Pelo menos costumava ser ... Mas o Rei falhou com seu povo. Ele transformou sua nação em um estado policial, seus cidadãos lutando contra o racionamento e o toque de recolher. As terras cultiváveis ​​ao redor da capital não são mais usadas para cultivar alimentos, mas sim campos de Paciflowers, uma planta com poderosas capacidades de dobrar a mente. Aqueles que discordam são forçados à subserviência por meio de um método de controle da mente conhecido como “Horsing” - cobrindo suas cabeças com máscaras de rancor cheias de Paciflowers e despojando-os de toda individualidade para servir de exemplo cruel para os outros.

    Construa uma revolução
    Você é Teri De Belle, uma destemida aventureira que, ao retornar de uma viagem ao exterior, é considerada inimiga do Estado. Para se poupar de um “Horsing” da polícia secreta, você se vê pressionado a se tornar um líder revolucionário.
    Aumente sua influência e conquiste o favor das pessoas por meio de seu charme, ajuda e interação social hábil - ou recorra à chantagem e ameaças de violência.
    Mas cuidado, esta cidade é um barril de pólvora e está ficando mais perigosa a cada dia.

    Fique nas sombras!
    Como o rei declarou toque de recolher, os cidadãos devem permanecer dentro de casa após o anoitecer. Qualquer pessoa pega pela luz de uma tocha policial enfrentará penalidades severas. Mas se você quiser ter sucesso, ficar em casa não é uma opção.
    Evite ser avistado permanecendo fora da linha de visão do guarda noturno. Lute contra telhados onde você não pode ser encontrado ou deslize para as sombras Ser pego significa certa destruição. Mas, enquanto você se controlar, sempre haverá a opção de fugir.

    Comece um motim!
    Localize Crowdhorns que chamam a atenção do público e emociona os corações da população através de discursos públicos apaixonados! A polícia está assistindo do lado de fora, mantendo o espírito de rebelião baixo. Mas atraia muitas pessoas com sua retórica e você estará liderando uma multidão apaixonada pela cidade. Derrube os bloqueios e suba as escadas do castelo real para um confronto final!

    As facções
    Existem cinco facções sociais, cada uma disputando o poder à sua maneira. Todos eles carregam influência, então você deve passar manteiga no pão deles de qualquer maneira que puder para trazê-los para o seu lado.

    A nobreza
    Os nobres são uma facção de monarquistas aristocráticos e detêm o poder através da linhagem e tradição. Mas mesmo os nobres têm dúvidas sobre seu rei. O sábio revolucionário pode aproveitar a rara oportunidade de influenciar os nobres no sentido de derrubar o rei ...

    Os comerciantes
    Os comerciantes são os ricos - donos de lojas, proprietários de negócios e proprietários. Riqueza carrega poder, e eles certamente não estão felizes com o Rei reduzindo sua riqueza por meio de impostos. O revolucionário oportunista pode descobrir que a moeda pode comprar a simpatia de pessoas que apreciam o valor do dinheiro ...

    Os artesãos
    Os artesãos são uma facção de pintores, poetas e acadêmicos. Eles constituem a elite cultural e intelectual, defendendo a liberdade e a liberdade do regime opressor.
    O revolucionário perspicaz pode descobrir que a caneta é realmente mais poderosa do que a espada ...

    Os Trabalhadores
    Eles têm poucas pessoas de influência em suas fileiras, mas a sociedade é construída com o suor de suas costas e seus números são muitos. O revolucionário socialista pode descobrir que as vozes de muitos são mais fortes do que as vozes de poucos ...

    O submundo
    O Submundo é a facção dos rufiões, dos oprimidos e dos esquecidos.
    Eles se opõem à lei, especialmente à lei do rei e sua polícia secreta. O revolucionário radical pode descobrir que as habilidades de subterfúgio, engano e dedos rápidos são as habilidades necessárias para virar a maré ...


    Principais recursos
    • Jogabilidade profunda e baseada em narrativas, onde suas escolhas são importantes
    • Uma combinação atraente de manipulação social, ação furtiva e ação de tumulto
    • Mecânica de sobrevivência única, onde a influência social é seu principal recurso
    • Aproveite várias facções sociais, cada uma com seus próprios objetivos
    • Mundo aberto com vários métodos de travessia e interação com o mundo (você pode até montar um porco)
    • Múltiplos finais com base em suas escolhas
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 10
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 10
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Norueguês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v1.0.4

    Não temos | | |