1. Statecraft e reencarnação
Cão a reencarnação afeta o StatCraft?
como você trabalha ideais espirituais com a realidade da violência?
2. Governança como perguntas e respostas.
Many Times, ficamos chateados com a legislação sem tentar dar uma resposta alternativa à pergunta subjacente que a lei mencionada tenta resolver.
em mentes das nações, você pode dar suas próprias respostas personalizadas ou escolher entre um conjunto predefinido de respostas para cada pergunta que o estado precisa responder.
“Como escolhemos a liderança?”
“Como motivamos seus soldados?”
“Como Reunimos as instituições de ganhar muito poder? ”
3. Algoritmos complexos
> 200 Variáveis
Portunidades para mulheres, promessa econômica, valores familiares e apoio avô, imigração, variedade de alimentos, apoio e intervenções estatais, doenças crônicas, doenças infecciosas, mortalidade infantil e acidentes.
Essas são apenas as variáveis envolvidas no crescimento da população.
4. Externalidades econômicas
TOBACCO Produção e bebidas açucaradas afetam doenças crônicas que reduzem a mão de obra. Mas eles produzem grandes receitas.
5. Religião Como desenvolvimento de métodos para transformação
in Minds of Nations, o foco está no desenvolvimento de técnicas de meditação, orações, austeridades e outras técnicas de transformação interna.
6. Diplomacia e Fronteiras Meta-Étnicas
Relationships com A.I. As nações são baseadas em uma identidade ideológica compartilhada: posição teísta [politeísmo / monoteísmo / transtheísmo / etc], escolha de liderança [eleito / hereditário / classificação / exames, etc], composição familiar e leis de migrantes. Com jogadores humanos, você tem mais margem de manobra para trabalhar.
7. Produtos de prestígio
States podem investir no desenvolvimento de seus próprios produtos de alta qualidade []. Perfeito para as repúblicas comerciais que procuram dominar o comércio.
8. A criação seletiva
Você pode adaptar recursos distantes ao seu próprio clima ou aumentar a produção de algo que você já possui. Assim, você pode superar o determinismo geográfico.
9. Encarnado Great Heroes
> 150 Heroes.
O jogo participa de outro planeta. Mas isso não significa que grandes talentos da Terra não possam vir e nos ajudar. Algumas almas podem viajar para outros planetas e nascer lá.
Você pode fazer com que um matemático da Escola Pitagorial venha nos ajudar a desenvolver matemática ou um ex -embalsamador egípcio para nos ajudar com a pesquisa médica.
10. Guerra, expansão, mentiras e propaganda
Overpopulation ou danos ambientais podem limitar o crescimento da sua população. Você terá a opção de fazer. Fique dentro de suas fronteiras ou expanda militarmente e/ou diplomaticamente []. Então, o trabalho político começa. Reivindicações territoriais. Casus Belli. Propaganda doméstica.
, porém, grandes mentiras podem motivar sua população, mas podem produzir multas no futuro.
11. O Corpo Militar de Elite
se fortuna acabar, e o país vai à guerra, você precisará confiar em um corpo veterano e perfurado. Pense em Numidian Cavalry, Samurai japonês, Pikeman suíço, etc. Existem muitos caminhos para desenvolver seu estado; portanto, tome cuidado para não negligenciar esse aspecto durante o momento do paz.
12. Crescimento espiritual
over, almas que encarnam em sua nação crescem. Seus desejos mudam e eles produzem mais idéias para o seu estado.
13. Opções após a vida
Você também tem um conjunto de opções para gerenciar a comunidade espiritual na vida após a morte!
14. Charity and Investments
como nossa indústria cresce e nossos estoques aumentam, você terá outra opção a fazer. Como investir no excedente? Caridade? Investimento? Ambas as ações produzem certos benefícios.
15. Mudança climática
O jogo simula o efeito que as grandes sociedades agrárias monoculturais tiveram sobre o meio ambiente.
Apenas como algumas civilizações antigas haviam caído na terra devido ao mau gerenciamento do solo, seu estado estará em risco se você ignorar o problema.
16 . Múltiplos pacotes de efeito
para evitar qualquer viés político com as opções ideológicas no jogo e para evitar a repetição, há um segundo pacote com efeitos aleatórios.
17. Maravilhas personalizadas
Há novas maravilhas neste jogo. Nenhum "Eiffel Tower".
18. Personalizações, condições de vitória e mapas
Existem 11 condições de vitória, 63 personalizações e 12 mapas.
19. Histórias
Em currículos, existem 16 histórias com 78 capítulos, nos quais exploramos os temas mencionados acima.Cada capítulo oferece um bônus ou um malus.
20. A tecnologia
Technology desbloqueia unidades e também pode ser gasta em empreendimentos econômicos.
21. Música
Atrack sonora toca músicas de dois catálogos. Um preto e um branco. As músicas do catálogo branco têm uma vibração angelical. Eles simbolizam a vida após a morte. Enquanto músicas do catálogo negro são históricas. Eles simbolizam a luta de viver a vida entre os perigos da predação.
22. O single-player Andand MMO
O jogo possui um modo para um jogador e um modo online!
NO Microtransações. Apenas jogado divertido e justo.
Mínimos:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: 10
- Processador: Intel Core i5
- Memória: 4 GB de RAM
- Rede: Conexão de internet banda larga
Recomendados:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: 10
- Processador: Intel Core i5
- Memória: 16 GB de RAM
- Rede: Conexão de internet banda larga
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