• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Muv-Luv photonmelodies♮

    Os fãs de Muv-Luv do mundo se unem - é hora de uma reunião de classe! Melhor se prendam, porque desta vez temos uma ameaça tripla de ENORME novas histórias, incluindo a que sabemos que todos esperam!

    Isso mesmo - Alterable Fable está aqui, querida. Por fim, você verá exatamente onde nossos heróis terminam após a conclusão épica da trilogia. E para aqueles que acabaram de terminar Muv-Luv Alternative e precisa de algo para curar esse coração cansado, tenha certeza: será toda a terapia que você precisa e muito mais. E pela primeira vez, você terá a liberdade de passar um tempo de qualidade individual com praticamente qualquer personagem que desejar. Então, o que você está esperando? Reconecte-se com todos os seus velhos amigos nesta emocionante celebração de tudo o que o universo Muv-Luv tem a oferecer!

    Mas isso não é tudo o que temos reservado. Para aqueles que não se cansam do brutal universo BETA, temos mais duas aventuras cheias de ação que certamente satisfarão. Estes também não são apenas pequenos aperitivos - são pedaços substanciais e independentes da bondade de Muv-Luv, cheios até a borda com toda essa sabedoria deliciosa e as deliciosas chamadas de retorno que você deseja.

    Mas, com o risco de nos aprofundarmos no território de spoilers, vamos salvar os detalhes abaixo. O ponto é: esta última coleção de histórias secundárias é absolutamente enorme, e você estaria prestando um desserviço a si mesmo se decidisse NÃO mergulhar. Se você é fã de Muv-Luv há algumas semanas ou uma vida, Muv-Luv photonmelodies ♮ é uma carta de amor diretamente de nós para você.

    Principais atrações


    Então, o que exatamente você está recebendo pelo preço da entrada? Vamos dar-lhe o resumo. Apenas esteja avisado de que há spoilers à frente, então os novatos da série devem seguir com leviandade!

    Esta compilação contém as seguintes três aventuras de Muv-Luv:

    Crônicas alternativas de Muv-Luv: adoração

    Um título de spin-off de novela que se passa no mundo de "The Euro Front", que oferece um raro vislumbre de como é o mundo da Muv-Luv Alternative fora do Japão.

    Quando um cadete japonês tenso fica estacionado em uma base militar britânica durante a etapa final de seu treinamento na Guarda Real, ele acha que já descobriu tudo. Mas ele logo descobre que há mais para ser um piloto de superfície do que pura disciplina quando ele é designado para o Batalhão Cerberus, um estimado corpo da TSF cheio de pilotos de superfície de elite, mas excêntricos. Ao lado de um trio de garotas magras cujos flertes brincalhões o jogam a todo momento, ele terá que aprender a relaxar e se adaptar ao inesperado para entender realmente o que é preciso para ser um soldado.

    Crônicas alternativas de Muv-Luv: ressurreição

    Um mês antes dos eventos de Muv-Luv Alternative, um soldado cibernético chamado Silvio Orlandi chega à Base de Yokohama para trabalhar com detalhes de segurança em uma próxima cúpula do Programa Alternativo - embora, na verdade, ele seja um agente secreto enviado pela União Européia para o objetivo expresso de reunir informações classificadas sobre a Alternativa IV, bem como qualquer outro projeto relacionado ao enigmático professor Kouzuki.

    Ao chegar, no entanto, ele rapidamente descobre que essa não será uma missão de reconhecimento simples, pois o distanciamento pessoal do professor - o Esquadrão Valquíria - parece perpetuamente preparado para distraí-lo a cada momento. E, no entanto, suas atitudes lúdicas e palhaçadas sugestivas parecem indicar que eles não têm nenhuma intenção real de obstruir sua missão ... mas isso poderia realmente ser apenas uma coincidência? Ou há mais nessa situação do que aparenta?

    Fábula alterada: um fragmento cintilante do espaço-tempo

    O aguardado acompanhamento da saga original de Muv-Luv finalmente chegou! Pegando diretamente onde a Muv-Luv Alternative parou, Takeru retorna ao mundo maluco do Muv-Luv Extra, só que desta vez as coisas são um pouco diferentes! O multiverso pode ter sido consertado, mas agora esse Núcleo de Amor tem ainda MAIS meninas para escolher! Que comecem os hijinks do harém!

    Servindo como um regresso a casa para a série de várias maneiras, esta versão "reimaginada" do Extra (geralmente chamada de "Final Extra") é o suporte perfeito para a história da Takeru. Se você considerar a trilogia como uma refeição com vários pratos, essa é a sobremesa - uma recompensa doce e deliciosa por alimentar a entrada assustadora que é a Muv-Luv Alternative. Você engoliu todas as pílulas duras, cada pedacinho de dor e desespero que esse jogo poderia lhe lançar; agora é hora de um descanso bem merecido. Reconecte-se com todos os seus personagens favoritos uma última vez neste massivo envio comemorativo a um dos maiores elencos da história dos jogos.

    Quando deixamos Takeru pela última vez, ele tinha acabado de ser apresentadoenviado aos seus novos colegas de classe - o multimilionário Meiya, sua irmã cortês Yuuhi e o tímido estudante de transferência do exterior, Kasumi. Nossa história começa com uma aula de culinária para determinar quem tem o privilégio de sentar ao lado de Takeru, mas isso é rapidamente ofuscado por uma revelação muito mais interessante, dois dias depois.

    Parece que Kasumi não será o único estrangeiro a enfeitar os corredores do Hakuryo Prep este ano, já que o conselho escolar decidiu participar de um novo “programa de intercâmbio de professores”, recebendo professores de todo o mundo em um esforço para ampliar os horizontes dos alunos. E você não sabia disso - esses novos temps são rostos familiares que encontramos na Muv-Luv Alternative. Sim, até as Valquírias estão aqui, como ex-alunos de Hakuryo trazidos por Yuuko para balançar a balança durante o festival de esportes da escola. Todos os personagens que você conhece e ama estão aqui neste redux estrondoso - muitos dos quais nunca conhecemos no mundo idílico de Muv-Luv Extra!

    Então veja bem, isso não é apenas uma simples reformulação do Extra. Não, esta é uma aventura totalmente nova, com novos amigos e possibilidades. Este é o Final Extra .

    Junte-se a Takeru e sua turma, participando de todos os tipos de palhaçadas, desde um torneio de airsoft em toda a escola, passando pelas encostas de uma montanha termal da montanha, passando por uma conspiração internacional, aprendendo a verdadeiro significado do Natal, para uma escapadela de ilha tropical com todas as despesas pagas - onde Takeru pode apenas ter a chance de viver suas fantasias mais loucas com a menina dos olhos. Tudo pode acontecer nesta nova realidade reescrita - essa fábula alterada - e é a sua história a ser revelada.

    Recursos:


    • Três grandes aventuras, todas disponíveis em inglês e japonês! (Nota: vozes apenas em japonês.)
    • Dezenas de horas de diálogo, escolhas e cenas dinamicamente animadas.
    • Alterne o idioma do texto rapidamente com o pressionar de um botão e o idioma da imagem no menu a qualquer momento.
    • Som atmosférico binaural utilizando tecnologia HRTF
    • Centenas de CGs e mais de 70 papéis de parede desbloqueáveis ​​para colecionar!
    • Modo de teatro com filmes OP, além de vídeos promocionais de outros títulos da franquia Muv-Luv.
    • Conquistas do Steam e um recurso de carregamento rápido ultrarrápido, que torna super fácil de pegar e jogar!
    • Modo de janela escalável e suporte para tablet com gestos intuitivos.
    • Configurações de áudio altamente personalizáveis, incluindo configurações específicas de caracteres.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel® Core™ i3 Processor
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1024x768
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 8.1, Windows 10
    • Processador: Intel® Core™ i5 Processor ou Intel atom Z3735 for tablet PC
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 16:9 high resolution display
    • DirectX: Versão 9.0c

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2015 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Japonês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Muv-Luv.photonmelodies-PLAZA

    Não temos | | |