• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • My Island

    My Island é um jogo de sobrevivência bonito e fresco, com um cenário no infinito azul do Pacífico Sul, que é bem diferente da maioria dos jogos sangrentos e repressivos de sobrevivência.
    Você flutuará no vasto oceano e iniciará uma jornada solitária. Plantando frutas e árvores, construindo armas, construindo casas, caçando e cozinhando, criando sua própria casa na ilha e o Éden em sonhos.

    Um grande mundo aberto


    Percebemos um enorme mundo aberto com 256 quilômetros quadrados de áreas. Não é uma geração aleatória de mundos infinitos sem sentido. Cada ilha e toda terra tem paisagens diferentes. Existem cerca de cem ilhas bonitas e únicas no mapa. quando você navega para descobrir um novo continente, essa é apenas uma ilha grande com mais de dez quilômetros de extensão, com recursos mais ricos, tudo está aguardando sua exploração.
    Além de algumas ilhas de alguns metros de largura e vários quilômetros de ilhas grandes, existem algumas paisagens e paisagens estranhas: pastagens magníficas, falésias de desfiladeiros, colinas alpinas, coqueirais, florestas tropicais, florestas frígidas, vestígios pré-históricos e até Um mundo de flores de pêssego escondido atrás das pedras, esperando você descobrir. Obviamente, você também pode plantar árvores e flores para mudar esses ambientes. O cenário é colorido e cada quadro pode ser usado como proteção de tela.

    Sistema de plantio


    Além das plantações, você pode cultivar árvores e plantar até sete coqueiros e macieiras (mais espécies de árvores e culturas no futuro). Quando você tem sementes e água, pode plantar árvores. Você pode até mudar a direção futura da árvore, você pode vê-la sair do chão, crescer dinamicamente em uma grande árvore e, se precisar cortá-la com um machado para obter árvores e frutas, a florestação trará Seu grande conquistas, crie sua própria floresta e mar de flores, embeleze sua casa quente.

    Sistema climático super dinâmico


    Céu super dinâmico fantástico, sistema circulatório dinâmico diurno e noturno completo, mais de uma dúzia de mudanças aleatórias diferentes no clima, céu claro e nuvens, nuvens escuras, chuva forte, nuvens coloridas, nascer e pôr do sol sonhador, chuva pesada incrível e trovão relâmpago emocionante .. Você experimentará algo que nunca sentiu antes. O vento no jogo também é dinâmico. Árvores e oceanos mudam em diferentes estados com o vento. De ondas calmas a tempestuosas, isso interferirá na sua balsa.

    Construção livre e sistema de fundição


    Você pode construir abrigos e casas cortando as árvores e folhas das árvores. É tudo muito simples, o sistema de construção é simples e, desde que você tenha recursos suficientes, poderá criar estilos diferentes de edifícios, conforme desejar. Villas de arranha-céus ou casas de madeira de arranha-céus dependem do seu design. Você também pode plantar árvores e flores ao redor da casa para embelezar o seu ambiente doméstico. você também pode criar algumas armas e itens de sobrevivência, fogueiras, machados, coletores de água e muito mais.

    Sistema de cozinha gourmet


    Se você gosta de cozinhar alimentos e torna a vida mais interessante, agora pode fazer vários tipos de alimentos para churrasco, colocar carne e frutos do mar na fogueira e na pedra. Cozinhar e fazer churrasco, fazendo iguarias naturais puras, elas são uma física completamente simulada, você pode arrastá-las e soltá-las em qualquer lugar, esta é uma maneira mais intuitiva e simples de operar, depois de matar um animal Você também pode arrastá-lo para longe.

    Natação, Vela, Domar cavalos e equitação


    Você pode criar jangadas e barcos que você pode dirigir no oceano com vento dinâmico e flutuabilidade. A mudança dinâmica de ondas pode afetar sua velocidade, e ondas enormes podem até virar o barco. Você também pode nadar para explorar o mundo subaquático, transportar peixes e corais, beijar os gentis tubarões brancos, construir alguns edifícios no fundo do mar e até plantar árvores no fundo do mar.

    Animal AI system and Animal specimen craft


    At present, there are more than a dozen land animals and fishes in the game, including saltwater crocodile, great white shark, brown bear, prairie wolf, wild boar, hare, deer, viper, various marine fishes, etc., and more marine animals and birds will be added in the future,You can make the animal into a specimen and put it at home as a collection. Hunting will be very interesting. You can't imagine a goat pursue you to desperate situations. You can't imagine dozens of cold giant saltwater crocodiles lurking in the coconut grove on the beautiful island. In the future, some mices or other animals will be steal and destroy your crops and food, and you will have to use traps to capture them.
    Você pode encontrar um grupo de cavalos selvagens nas vastas pradarias, domá-los a andar a cavalo e correr livremente nas pradarias e florestas.

    Direção de atualização futura


    Embora a versão atual seja suficiente para você explorar por dezenas de horas, muitos detalhes precisam ser adicionados, adicionaremos mais espécies de plantas, culturas e espécies de árvores que podem ser plantadas, projetos de armas mais ricos, peças de construção e móveis, mais variedade de comida e receitas (que adicionarão algumas especialidades chinesas e os pratos escuros mais exóticos do mundo), adicionarão à história e novos personagens, sistemas de criação de animais de estimação e de animais, pesca, tiro e muito mais.
    Mínimos:

    • SO: Win7/win10 64-bit
    • Processador: 3.2 GHz Dual Core Processor
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 660 ou equivalente com 2 GB de memória de vídeo
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    Recomendados:

    • SO: Win7/win10 64-bit
    • Processador: 3.2 GHz Dual Core Processor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX1070/Vega56 ou equivalente com 4GB de memória de vídeo
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.81

    Não temos | | |