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  • Nandeyanen!? – The 1st Sûtra

    Bem -vindo à nossa marca especial de jogo de tiro no nariz super longo.

    nandeyanen!? - O 1º Sûtra é um tiro 2D horizontal que introduz mecânicos de jogabilidade, como balcão de bala e vagens de explosão: o primeiro permite que o jogador sobreviva a ondas de ataques, devolvendo -os ao remetente e o segundo é uma ferramenta destinada a valorizar o A curva de aprendizado do jogador, deixando -o espalhar seus ataques em toda a tela. Em um pensamento narrativo como uma homenagem aos mundos imaginários japoneses e ao design de jogos criativos, o jogador assume o papel de Tenguman, um duende de nariz longo que acorda após mil anos de sono para ver o mundo invadido por um exército de brincadeiras míticas. A estrutura do jogo procura imitar a tenacidade e o virtuosismo exigido pelo gênero. Assim, embora seja fácil de ser fácil para os olhos, o jogo não é direcionado para iniciantes.
    Nandeyanen!? - O 1º Sūtra contém os três primeiros estágios (montanha, floresta, templo) em quatro idiomas (inglês, japonês, coreano e francês).




    GAMEPLAY:

    O projeto reflete a cena japonesa prolífica de Dôjin (amador) e fizemos nosso jogo sempre com esse contexto criativo específico em mente. Para o design do jogo, nossos principais objetivos foram misturar o subgênero Manic Shooter com a mecânica original e desafiadora que podia ser vista durante a era NEC PC-Motor/Super Famicom. Como gostamos de jogos bem equilibrados e que dependem principalmente de habilidades, decidimos remover qualquer forma de power-ups para obter um design de jogo preciso e exigente que valorize nossa mecânica de jogabilidade.

    A jogabilidade apresenta mecânicos desafiadores, como balcão de bala (diretamente inspirado em SFIII: terceira greve) e vagens de explosão representadas por seus 3 parceiros de Karasu-Tengu.

    in no sentido, o mecânico de "contador" é a característica mais original do jogo, pois quebra a rotina de tiro Dodge, comum ao gênero de tiro e vamos experimentar novos padrões de ritmo e bala. O sentimento de perigo/coragem que o jogador recebe ao confrontar uma bala é a pressa do jogador que estamos procurando em nosso design.

    -Nandeyanen!? é jogado como um tiro horizontal regular, exceto por alguns mecânicos sutis que tentamos forçar o jogador a aprender pouco a pouco para progredir. Como não há power-ups, a sessão padrão não é atualizável, mas o botão pode ser pressionado continuamente.

    -O botão "bomba" não causa danos aos inimigos, mas afasta as balas e torna o Tenguman invencível por um tempo.

    Pressione o botão "Pod" colocará um dos três "mini-tenguu" que liberará um forte feixe violeta prejudicial após 3 segundos. Os três “mini-tengus” aparecem no HUD e recarregam após 2 segundos cada e 10 segundos quando todos usados ​​rapidamente.

    Holding O botão "Pod" implantará uma aura em torno do Tenguman. Cada bala que entra dentro desta aura pode ser combatida tocando para a frente. Liberar o botão "Pod" após 3 segundos fará com que o Tenguman atire em um feixe violeta.

    -alguns inimigos virão equipados com um escudo amarelo ou azul. Os escudos azuis são quebrados usando balas com rebateu e os escudos amarelos com um feixe violeta liberado por Tenguman ou seus pequenos acólitos.

    -Em cada nível, existem cinco "gotas de Siddham" escondidas em inimigos que, quando coletados, farão o Tenguman fazer um tiro extremamente poderoso contra o chefe.

    , recomendamos que você jogue com um gamepad ou um palito de arcade (o Xbox360 gamepad/arcade é suportado).

    Narrative and Inspirações:

    Os visuais e o enredo são considerados homenagens ao jogo de motor NEC de 1991, Hanataakadaka!? ("Goblin de nariz super longo"). Também contamos entre nossas principais influências da série Ganbare Goemon, tesouros e cavernas, mas também jogos como Okami de Clover e Oboro Muramasa, de Vanillaware.

    nandeyanen!? - O 1º Sûtra é uma homenagem às maneiras criativas pelas quais as culturas populares japonesas usam o folclore como inspiração e a reinventam constantemente através de mundos imaginários, mas significativos, para nós entrarmos. Tentamos reinterpretar visualmente os trabalhos de influência de Hokusai, Lafcadio Hearn ou Shigeru Mizuki, a fim de entender o processo criativo por trás dos recentes videogames japoneses envolvendo padrões míticos. Como fãs da estética japonesa, os visuais de mangá também foram selecionados, pois eram muito mais fáceis de trabalhar para nossos designers gráficos. Os fundos foram feitos para lembrar TOs jogadores de desenhos de Ukiyo-e.

    A equipe:



    TCHAGATA Games é um centro criativo de cinco pessoas localizadas na área de Lausanne, na Suíça. Dedicamos à exploração dos jogos, em qualquer forma de suporte (videogames, jogos de cartas, jogos de tabuleiro etc.). Valorizamos a dedicação à imaginação, espontaneidade e loucura. Todo membro tem um emprego diário ou está no caminho de uma carreira acadêmica (envolvendo estudos de jogos para um) e trabalhamos principalmente em nossos projetos durante longas sessões juntos. Somos o produto de uma amizade duradoura que foi desencadeada por nossas paixões mútuas para videogames, cultura japonesa e pasta de foie gras de baixo custo. Inteiramente autodidata quando se trata de design de jogos, decidimos primeiro enfrentar o gênero Shoot'em Up, como ele parecia (no início ...) mais fácil de programar e projetar. Entre os cinco membros, uma linha é claramente definida entre dois designers gráficos, dois designers de jogos/narrativos e um designer de som, mas as idéias são geradas principalmente por meio de discussões intensas.

    nandeyanen!? - O 1º Sûtra é um projeto nascido de uma amizade profunda e duradoura, centrada em um amor genuíno pela loucura cultura de arcade japonesa Maniac Maniac. Os cinco membros da equipe por trás do jogo são designers de jogos totalmente autodidatas que não resistiram ao seu verdadeiro chamado de mostrar seu amor ao gênero de tiro por essa homenagem ao gênero NEC PC-Engine, mas mortal, super longo. Só para deixar claro: Nandeyanen!? foi inteiramente financiado pela paixão e teimosia durante todo o processo de desenvolvimento de quatro anos. Acreditamos que os atiradores precisam desse nível de devoção.

    A muito especial obrigado a Dollpin pela tradução coreana!

    A trilha sonora completa do jogo também está disponível


    Mínimos:

    • SO *: Windows XP
    • Processador: Intel Core 2 Duo
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 10 capable GPU com PS3.0+ support
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    • Outras observações: XInput compatible gamepad or even better, an arcade stick
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