• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Nearly Dead













    Nearly Dead é um jogo de videogame de sobrevivência do mundo aberto 2D. É sobre a sua luta tentando sobreviver de uma situação brutal onde demônios de uma dimensão diferente viram a maior parte da humanidade em zumbis e coisas desumanas.

    Você vai enfrentar esse apocalipse e passar por um tempo difícil por qualquer meio, ou você terminará sendo um dos "eles". Falando de método, nem sempre é necessário mash as cabeças dos zumbis. Você tem que montar outros sobreviventes, estabelecer um acordo, construir um caminhão de apocalipse e preparar vários suprimentos para planos adicionais para sobreviver.








    A batalha acontece em tempo real. E às vezes os membros são cortados. Se você sangrar, o sangue vai naturalmente entrar na parede, e também fará uma poça no chão. Às vezes pode transbordar. É tudo incorporado no jogo.

    nd implementa a 'linha de visão' e 'mecânica de visibilidade', então você terá que olhar em volta muitas vezes para ver quem está atrás de você, e ser cauteloso com quem está além do canto do corredor do Aisle.

    Deve ser muito cuidadoso quando você tenta chegar em casa em uma noite escura.

    nd só pode controlar um caractere de jogador na versão de acesso antecipado, mas também adicionará os companheiros NPC. Os companheiros NPC serão feitos para correr em AI através de multi-threading. Então você vai lutar contra muitos inimigos com seus companheiros NPC.

    e você terá que lidar com uma variedade de inimigos. Os zumbis são a principal força agora, mas diferentes criaturas vivas como o diabo serão adicionadas.





    O personagem principal do jogo não precisa ser humano. Em ND, uma criatura antropomórfica pode ser um personagem principal ou um acompanhante. Esperar! Eles têm que ser humanóide?

    in fato, a ND planeja ser projetado para lhe dar a capacidade de jogar como outras criaturas vivas como cavalos, vacas e ratos.




    helmet, armadura, luvas, sapatos, cinto. Não deve haver restrições ao usar apenas um equipamento em cada parte do corpo. Então, o ND é projetado para deixar você usar uma variedade de equipamentos.

    Você pode colocar em calcinha, uma camiseta em cima dela, uma armadura sobre ela e complete a aparência com um camotas de espanador. Você também pode usar seus crocos favoritos com meias, mas outros sobreviventes podem te matar primeiro.

    weacons? Por que um herói deve ter poderes sobrenaturais segurando uma marreta com as duas mãos? Em ND, você pode armar essas armas com uma mão. Sim, você pode segurar diferentes rifles em ambas as mãos, ou você pode armar um rifle e um zweihander.

    Por que são todos t-shirts azul, saias todos rosa, e espanador casacos todos marrons? Alterar a cor de uma imagem não requer um trabalho difícil de codificação. Então, o ND é feito para permitir que você aplique livremente várias cores para cada item.





    did Você se sente frustrado com jogos que não conectam regiões com regiões? Você já experimentou uma falta de espaço completamente preenchido uma região com edifícios?

    SO Nós. E é por isso que você pode jogar em um mundo em constante expansão em ND. Eles são criados infinitamente e aleatoriamente, e eles estão conectados sem uma tela de carga separada.








    Craft, e construir para Sobrevi ㅍ E.







    Tave para comer para sobreviver. E a agricultura é um meio muito bom de produzir food.







    A última filosofia de desenvolvimento é 'Mod Support'.Todas de nossos membros da equipe eram modestres coreanos de Cataclysm dda e Unreal World. Então, a ND é feita basicamente para ser 'Mod-friendly'.

    from números básicos de desempenho de itens para imagens, terreno e clipes de animação, tudo é mod-friendly.

    and, todos esses mods podem ser fachados usando um editor JSON, construído no motor Unity.


    *** russo, chinês e japonês será suportado em breve.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: i3
    • Memória: 4 GB de RAM
    • DirectX: Versão 12
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • Memória: 8 GB de RAM
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Coreano
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 8430022

    Não temos | | |