• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Nebula

    Nebula é um jogo de colônia estelar com aventuras de RPG em uma galáxia com milhões de planetas exploráveis! 🌌

    , estamos animados em anunciar o modo multiplayer,z-lifes, e vehicle acionamecânicos! Animado com a nebulosa! Você está pronto para embarcar?


    https: //www.youtube.com/watch? V = 62ypyhewrck ingressar em nossa comunidade Discord:





    Cheque nossa loja para resfriar recompensas e proteger seu Beta fechada Access agora:


    O que é nebulosa? Viaje a galáxia e explore milhões de sistemas e planetas estelares, com diversas facções e ambientes exclusivos! Viaje até o cosmos para completar missões e descubra materiais raros e segredos antigos com riquezas incontáveis! Conheça personagens interessantes, gerencie sua nave estelar e leve seu pessoal à prosperidade!


    onde meus colonos morarão? Coloque as fundações e, em seguida, preencha o ambiente com móveis e decorações elegantes! Crie e gerencie seus sistemas de energia e gado para proteger seus colonos dos elementos implacáveis ​​do espaço!



    expand e atualize sua estação à medida que sua tripulação e riqueza crescem: projetar quartos luxuosos, construir fábricas impressionantes e instalar sistemas de segurança poderosos entre muitos outros outros outros instalações que o ajudarão em sua jornada!


    Como vou sustentar minha colônia? exploração espacial! De volta ao seu navio, as sementes que você coleta podem ser usadas para cultivar sua própria comida enquanto os animais capturados podem ser usados ​​para o gado.






    Mine Recursos em toda a galáxia para produzir materiais e equipamentos que podem ser usados ​​ou vendidos para obter lucros extras! A maioria dos recursos só pode ser encontrada em determinados ambientes, portanto, você precisará viajar para diferentes partes da galáxia para localizar o que você precisa.



    Build Workshops em sua estação e estabelece um cronograma para seus colonos começarem a produzir bens e serviços! Para ajudar, crie robôs trabalhadores para que sua equipe não precise passar o dia inteiro no trabalho!



    quão profundo é a simulação de personagens? , necessidades, habilidades, história pessoal e motivações que influenciam a maneira como interagem com o mundo e entre si. Os personagens também podem ficar doentes, feridos ou mal -humorados, o que pode afetar seu desempenho. Aventura pela galáxia enquanto você gerencia sua equipe, aumenta as habilidades deles e melhore suas habilidades! Treine seus colonos e nutrir suas competências para se esforçar como uma unidade!




    Você encontrará muitos personagens interessantes ao longo de sua jornada intergalática. Persuadem qualquer pessoa que você encontrar para se juntar à sua colônia, dando -lhe a oportunidade de montar uma equipe diversificada capaz de realizar até suas ambições mais loucas! Explore novos caminhos com engrenagens personalizadas, transformações biônicas e uma grande variedade de armas!


    onde posso encontrar recursos?


    read para definir suas velas solares? Use sua nave estelar para viajar para qualquer lugar de toda a galáxia! Navegue pelo atlas holográfico avançado embutido em seu navio para escolher seu próximo destino! Existem três níveis de varredura:


    galaxy Atlas
    : Existem milhões de sistemas estelares que compõem a enorme galáxia explorável da nebulosa. Visite qualquer um deles para descobrir seus segredos ocultos! Tenha cuidado, porém, alguns setores da galáxia estão sendo controlados e protegidos por outras facções! Digitam estrelas e locais interestelares para obter mais informações sobre elas!



    Star System Atlas: Cada estrela oferece um lar para muitos planetas exclusivos com diversas propriedades e ecossistemas. Planetas de gelo congelados, paraíso tropical e planetas vulcânicos furiosos são apenas alguns tipos que você encontrará, cada um oferecendo desafios e recompensas únicos. Digitalize qualquer planeta para obter uma visão geral de sua composição, recursos e habitantes! Literalmente. Visite pontos específicos de interesse, como postos avançados e assentamentos, ou explore o wil intocadoDerness escondendo templos antigos e artefatos valiosos!


    posso explorar o espaço? Localize recursos e projetos extremamente raros ou elimine os restos de civilizações que antes prósperas! As expedições de espaço profundo são gratificantes e mortais. Tentando -os sem preparativos suficientes, eles são principalmente mortais.



    Lurking Creaturas nas sombras está longe de ser sua única preocupação! Os ataques de asteróides, a radiação, os ventos solares e os vírus alienígenas letais são apenas alguns dos perigos ambientais para os quais você precisa estar preparado por ter uma nave estelar robusta e uma tripulação capaz e bem equipada.


    Eu realmente posso pousar em todos os Planeta na galáxia?
    yes! Na verdade, você também está livre para escolher o local de pouso! Todo planeta possui muitas oportunidades interessantes para avançar sua colônia. Além de reunir equipamentos e recursos valiosos, você também pode tentar caçar ou capturar a vida selvagem local. Visite um assentamento estabelecido, ou descubra estruturas antigas perigosas e naves espaciais para saquear e revelar seus segredos!



    Each Planet tem um ciclo de dia inteiro e simulação climática dinâmica. A duração dos dias e noites depende da posição do planeta no sistema estelar, e o clima também é influenciado por fatores locais, como topografia e coordenadas geográficas. Toda lâmina de grama na galáxia é resultado de uma abordagem de simulação de cima para baixo, onde toda e qualquer propriedade influencia o mundo em uma cadeia de causalidade. Isso cria um senso único de exploração, parece realmente diferente em uma ou outra parte do galaxy.




    agora a grande questão! Existe vida lá fora?

    O universo está repleto de vida, então você encontrará muitos grupos e indivíduos diferentes em sua jornada! Enquanto alguns deles são humanos, outros podem ser formas de vida mais exóticas com suas próprias ferramentas e agenda. Nem todo personagem, mas a maioria deles faz parte de uma facção que varia de piedade piratas a impérios ricos e poderosos.

    Make acordos diplomáticos benéficos e os possui como seus aliados ou esmagam seus sonhos como seus inimigos! As ações têm consequências, e as facções terão opiniões diferentes sobre você com base em suas ações. Ter uma má reputação na galáxia é uma ótima maneira de obter uma experiência de combate rapidamente para sua equipe!




    Tomando os suprimentos ou atacar as facções erradas pode morder rapidamente quando um mercenário contratado decide coletar a recompensa na sua cabeça! Ande com cuidado, existem guerreiros lendários extremamente perigosos e impiedosos que vagam pela galáxia que realmente testarão as habilidades e habilidades do seu membro da tripulação!

    posso revidar? O Plasma Blaster para expressar seu ponto de vista ou utilizar táticas mais sutis com diversões e ferramentas de tecnologia especializadas!




    A era das guerras com máquinas simplistas está muito tempo! Leve a luta para o próximo nível e dizime seus inimigos, tanto na terra quanto no espaço! Ganhe uma reputação, ganhe dinheiro e conheça personagens interessantes que o esperam para prometer seu apoio!

    De segurando prisioneiros de alta segurança para recuperar artefatos valiosos e defender os moradores de bandidos invasores, as missões são sempre uma ótima maneira de obter alguns lucros extras!

    Eles também são ótimos para obter a Intel em rotas comerciais desprotegidas e locais secretos que escondem recursos valiosos, mas sempre consideram as possíveis consequências de ajudar alguém às custas de outra pessoa!



    posso negociar recursos? Você tem muito, não se preocupe, pois todos os recursos podem ser negociados com outros personagens do jogo!

    , se você escolhe negociar com os cibernéticos obscuros em aldeias abandonadas ou com um concurso realista real de um grande império em uma fantasia Diamond Chamber, verifique se há alguém em sua equipe que tem o juízo para cortar as melhores ofertas!

    Mantenha um olho na economia galáctica! Dependendo da sua localização e do que você negocia, os preços e a demanda podem flutuar! Baseado em sua reputaNa galáxia, os comerciantes podem ter diferentes atitudes e preços em relação a você. Ninguém gosta de negociar com alguém que começou a brigar com um acordo inteiro sobre uma declaração infeliz sobre a idade da irmã do seu capitão!

    Como posso melhorar minha tecnologia? da sua colônia. Invista seu tempo e alguns recursos para melhorar todos os aspectos de sua nave estelar, a vida da sua tripulação e o equipamento através de vários caminhos de pesquisa detalhados!

    LOCE -Robô de trabalhador circuito, enlouquecer e explodir um buraco na minha nave estelar, destruindo tudo o que trabalhei? Os personagens ao seu redor!

    Apart de personagens, animais e outras criaturas também são seres simulados com seus próprios objetivos: eles interagem entre si, caçam comida e protegem seus filhotes. Certifique -se de que seus colonos não estejam no menu!

    Seu layout de nave estelar é bastante importante! Um mobiliário inflamável de menos otimidade ou uma zona de quarentena insuficiente podem rapidamente espalhar chamas e doenças mortais em seu navio, devorando tudo o que você trabalhou tanto!



    Existe um final de jogo? Que os deuses antigos realmente não gostam de seus templos sagrados perturbados por alguns exploradores famintos por aventura!

    posso criar meus próprios colonos e tripulantes? eles junto com sua jornada intergaláctica! Distribua seus pontos de habilidade, atribua suas características e modifique sua aparência, interesses e todos os pequenos detalhes sobre eles!



    Existe um valor de repetição no jogo?


    no Duas histórias são as mesmas! Toda campanha oferece uma experiência imersiva diferente, com novos personagens, mundos para descobrir e estratégias únicas para construir. Cada decisão e interação resultam em uma série de novos eventos que mudarão drasticamente a forma como cada campanha se desenrola. Com o universo processual cuidadosamente sintonizado de Nebula, as possibilidades e o valor de reprodução são quase sem fim

    ingressar na nossa comunidade Discord:


    Mínimos:

    • SO: WIndows 7
    • DirectX: Versão 12
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • DirectX: Versão 12
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |