• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • NEBULOUS: Fleet Command

    Tome o comando de uma frota de navios de guerra espaciais adaptados ao seu estilo de jogo exato. Favorecer um pequeno grupo de tarefas de combatentes multi-função robustos e flexíveis, um grande grupo de navios especializados, ou algo no meio. Batalha em um jogo tático altamente baseado em simulação, com tudo, desde cinética e armas de vigas a radar realista e guerra eletrônica. O nebuloso mistura perfeitamente a consideração do planejamento pré-missionário, a tensão da tomada de decisão da batalha, a pressão da ação em tempo real, e a dor de sacrifício inevitável em um intenso jogo espacial tático que irá mantê-lo refletindo sobre todas as decisões (e erro) por horas Após cada batalha.

    skip a gestão da economia: você está aqui para dominar em batalha. Cair no espaço de batalhão com sua frota completa e planeje cuidadosamente seus movimentos. Combate profundo e metódico com base em impulsos, retiradas e contra-tios mantém a tensão encaixada sem entor em uma tela constantemente cheia de explosões. Sem reforços chegando, todos os hit holidários e todas as contagens de perda. Vitória favorece o planejamento pensativo e a execução precisa.

    it em suas mãos, commodore.

    Controle em profundidade



    band-boxing suas unidades e clicar com o botão direito do inimigo não voa aqui. Com batalhas pequenas e íntimas, oferecemos um controle incomparável de cada unidade até suas montagens individuais.


    keep Suas frotas inteiras juntas, dividem dinamicamente as unidades de tarefas, ou dê a cada navio sua própria tarefa. Grandes mapas com muita capa e oclusão de radar fazem posicionamento metódico e linhas de visão críticas. O poder de fogo em massa em um só lugar nem sempre é a melhor solução, pois o inimigo poderia vir de qualquer direção no espaço de batalhas totalmente tridimensional. Cobrir seu retiro é sempre em ordem.

    Grupo suas armas e tarefas para diferentes alvos ou focar fogo com tudo que você tem. Selecionando a arma apropriada para envolver um alvo é tão impactante quanto decidir quais destinos se envolver. As armas têm benefícios e desvantagens, todos os quais podem ser compensados ​​e planejados.

    Radar e simulação de e-guerra



    inteligence é fundamental para a vitória e sua consciência situacional nunca é dada. Use asteróides e nuvens de gás para obscurecer seus navios de sistemas de sensores inimigos, enquanto iluminadores e radares de controle de incêndio marcam alvos e o inimigo tenta te cegar com os Jammers. Oclusão, detecção de sinal passivo e tamanho de assinatura de radar torna a luta pelo Intel como viciosas como mísseis de disparo.

    Plano para ganhar



    Todas são únicas em nebuloso, e você não saberá o que o inimigo está trazendo para o campo até o seu primeiro contato de radar. Um sistema de valor do ponto mantém a força da frota em equilíbrio, mas você pode gastar metade da batalha (ou mais) tentando determinar os recursos do adversário.


    O Editor de frotas incorporados permite que os jogadores construam sua frota de um conjunto de cascos, cada um com seus próprios cascos. nicho e configure esses cascos para variar suas capacidades. Cada novo navio é uma tela em branco esperando por você para expressar sua identidade tática.

    Modelo de dano detalhado



    Eles não há saúde; Cada navio é mantido juntos por sua armadura e seus componentes. Todo o dano de armadura é posicional, o que significa que os hits para áreas não danificadas enfrentarão o peso total da chapa de armadura. A armadura protege os componentes interiores macios e críticos e a tripulação do navio que lutarão freneticamente para manter o navio operacional. As equipes de controle de danos se moverão do compartimento para o compartimento, reparando danos em que podem de acordo com a criticidade de um módulo e as prioridades do jogador.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX1050 or Equivalent
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Early access

    Não temos | | |