• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Novus Inceptio

    Aviso!


    Este é um jogo de Acesso Antecipado, leia as especificações do jogo antes de comprá-lo. Compre o jogo somente se você entender e concordar com as especificações do jogo e se estiver disposto a aceitar eventuais falhas / bugs e todas as alterações que possam ocorrer como resultado do desenvolvimento do jogo. Isso também pode significar remover todos os dados do usuário. Ao comprar o jogo, você também concorda em participar do ajuste e do teste.
    As informações mencionadas abaixo não precisam ser válidas na versão atual do jogo. As especificações e os requisitos de HW podem variar durante o desenvolvimento do jogo.
    Obrigado pela sua compreensão!

    PRÓLOGO


    O Novus Inceptio é um RPG de sobrevivência ambientado em nosso planeta, mas distante no futuro. Apesar do fato de o jogo ser rotulado como um jogo de sobrevivência, não é um tipo típico de desafio de sobrevivência. Isso ocorre principalmente porque os elementos de sobrevivência criam apenas o pano de fundo do jogo e o objetivo principal é deslocado para um sistema de embarcações muito complexo e para a construção de valores no jogo. O Novus Inceptio trata da experiência de tocar calma, semelhante ao estilo estratégico e relaxante de tocar. O jogo contém um sistema único de hereditariedade de recursos e oferece interação com todos os objetos do jogo. Os objetos não servem apenas como pano de fundo do jogo.

    O Novus Inceptio combina extraordinariamente temas de ficção científica e fantasia com uma pitada de idéias pós-apocalípticas. A história se passa no planeta Terra em um futuro distante, mas não na Terra como a conhecemos hoje em dia. E um dos tópicos mais importantes durante o jogo é revelar a verdade sobre aqueles que estão no fundo de tudo, desde os tempos antigos ...

    PRINCIPAIS ELEMENTOS DO JOGO


    PONTO DE VISTA DIFERENTE EM UM JOGO DE SOBREVIVÊNCIA
    Não espere um jogo típico de desafio de sobrevivência, porque os elementos de sobrevivência estão levemente em segundo plano. Por um lado, é necessário cobrir as necessidades básicas para sobreviver, mas essas atividades não devem incomodá-lo muito, elas intensificam a atmosfera do mundo. Por outro lado, não é difícil ser morto ou morrer como resultado de algum tipo de lesão.

    O MUNDO NÃO É APENAS UM FUNDO INOPERANTE
    Você pode interagir com quase tudo, desde a superfície do solo, arbustos, árvores e até seus próprios edifícios. No jogo, nenhuma planta serve apenas como decoração - você gostaria de pegar cogumelos e comê-los? Vá em frente, nada te impede. Mesmo as árvores comuns não servem apenas como fonte de madeira, mas também oferecem outros materiais (casca, folhas, galhos, resina etc.).

    AMBIENTE RELAXANTE AO VIVO
    O jogo contém ambiente com fluxo de tempo natural, acompanhando o ciclo diário e sendo afetado pelas mudanças climáticas. Se você parar por um momento e ouvir os sons da natureza que reconheceria em que direção um lobo está caçando, poderá sentir o vento decolando ou apenas se deixar levar enquanto ouve música atmosférica e relaxa calmamente ouvindo o sussurro das folhas e o vento.

    SISTEMA DE ARTESANATO COMPLEXO
    O sistema de criação de jogos é baseado em uma lógica interna muito difícil, que requer produção individual de cada parte do produto final. Como recompensa por essa mecânica de jogo, você recebe itens exclusivos, temperados com bônus de material, por exemplo, é realmente importante se você cria de carvalho ou madeira de pinho. O jogo também oferece uma opção do sistema de artesanato para quem não quer mergulhar em tabelas e cálculos.

    BÔNUS DE MATERIAL
    O jogo contém um sistema único de hereditariedade de recursos que é usado durante a criação. Portanto, é possível criar itens exclusivos com características específicas, o que ocorre devido à complexidade do artesanato.

    OPÇÕES ILIMITADAS DE PERSONAGENS
    O jogo permite o desenvolvimento natural do personagem. Somente atributos pessoais que você usa são aprimorados. Você tem mãos livres para criar uma mistura de especialização de que realmente gosta. Você não precisa pensar antes mesmo do início do jogo sobre escolher uma raça ou profissão adequada - os atributos dos personagens são ajustados automaticamente de acordo com as atividades frequentes dos personagens.

    ENVELHECIMENTO DE PERSONAGENS
    Sim, durante o jogo seu personagem envelhece e pode eventualmente morrer de idade e, portanto, pode avançar uma geração mais. O sistema de envelhecimento é o nosso sistema específico de nível de personagem. A idade são pontos de experiência e uma geração é um nível. Você não precisa ter medo do envelhecimento, porque é uma maneira natural de subir de nível, o que lhe traz bônus e atributos ainda melhores.

    SISTEMA DE CONSTRUÇÃO
    Graças ao sistema modular, ao construir sua nova casa, o único fator limitante é a sua criatividade (e, se não, você sempre pode usar casas prontas). A diferença em nosso sistema está no processo de construção. Primeiro, você toma seu tempo e plano, somente quando estiver pronto, começa a reunir material e, finalmente, constrói a casa dos seus sonhos.

    AGRICULTURA
    Você pode construir uma fazenda em torno de sua casa e cultivar plantas necessárias para cozinhar uma refeição de boa qualidade ou plantar sua própria madeira e trazer algumas plantas exóticas de diferentes biomas para sua casa.

    ANOMALIAS
    No mundo, existem muitos portais para diferentes dimensões ou tempos. Em anomalias, você pode encontrar algumas recompensas únicas, mas principalmente você pode aprender novas receitas de artesanato que são essenciais para qualquer artesanato. Mas é vital prestar atenção a qualquer perigo oculto nesses portais.


    SOBREVIVER!
    No início do jogo, você encontra seu personagem no meio da natureza selvagem. E o seu equipamento? Apenas uma faca e ferramentas básicas. Felizmente, você não está sozinho! Seu pequeno robô pessoal A2-A é seu companheiro valioso, mas não existe para fazer todo o trabalho em vez de você. E como a natureza não dá as coisas de graça, você precisa encontrar fontes de alimento, aquecer e se preparar para o perigo, que se esconde na floresta profunda. Doença, lesão ou morte é o seu pão diário. Durante algum tempo, quando você aprender as leis do mundo, estará pronto para a sua próxima viagem.

    CONSTRUIR!
    O lar é uma base de sobrevivência e desenvolvimento de atributos. Você pode construir sua própria casa ou fazenda e se concentrar em uma das muitas especializações de artesanato. O sistema de construção trabalha com elementos modulares nos quais você pode planejar primeiro e depois reunir os recursos necessários para a construção final (o que não seria uma tarefa fácil de executar). Os únicos fatores limitantes são o conhecimento de receitas para componentes, sua própria criatividade, recursos e habilidades suficientes.
    Além disso, você pode aprender a criar novos componentes encontrando plantas específicas que podem ser encontradas em caixas em todo o mundo ou nas anomalias.

    CRIO!
    Você gosta de criar coisas? Então você vai adorar o Novus Inceptio! Cada item do jogo é único e criado pelo próprio jogador. A elaboração de qualquer item é um processo complexo com base em muitos atributos, desde um nível de habilidade até o material usado. O sistema de criação não determina ao jogador que material exato deve ser usado para criar algo, mas revela que tipo de recurso é necessário; por exemplo, se você usa pedra para criar um machado, cria um machado de pedra, mas se usa ferro você fabrica um machado de ferro. Você pode usar diferentes tipos de material para qualquer componente, por exemplo, quando você trabalha com madeira, o sistema leva em consideração a dureza da madeira.
    O Novus Inceptio suporta a criação de itens pelos próprios jogadores. Portanto, a qualidade e a tecnologia dos itens melhorarão ao longo do tempo, juntamente com os atributos dos personagens.

    EXPLORAR!
    Não se trata apenas de estabelecer o mundo, mas também de sobreviver e criar uma economia próspera. Há todo o novo mundo da vida, perigo e mistério que espera por você. Há florestas densas, desertos secos, selvas tropicais ou vida subaquática movimentada.
    Você pode fazer uma longa jornada para descobrir materiais valiosos ou para descobrir a verdade e o verdadeiro objetivo do planeta restaurado.

    HISTÓRIA DE FUNDO


    The dawn of gods
    The Galaxy is a cold and hostile place and the creators are aware of this. They have spent billions of years searching for intelligent form of life but they have never succeeded. They started protecting several planets with more developed organisms by all means available. They say: "Life must not die out." But at the same time, they understand all the great risks awaiting for every civilization. Therefore, the creators try to prevent destructive genocides by discreet DNA manipulation and information adding.

    Rebellious believers
    From the dawn of human civilization the creators stood beside human race. As gods, they secretly influenced physical and technological evolution or even psychological maturing of the civilization. But nobody is perfect, not even gods. Instead of maintaining peace and prosperity, humans tended to worship war and they forgot everything about their gods.
    The creators realized that their experiment failed and they no longer possess the powers to stop this fanatic madness among humans. When their last messenger died they returned through a portal to where they came from. To a different planet? Or to another reality? Nobody knows for sure. But what we do know is that they have never stopped collecting data through the portal.

    The end of the world
    The next important step of the human civilization took place nearly 2000 years later. During this era the nuclear fission was discovered and the whole planet became full of atomic blasts. The war was frightfully quick and effective. Those who could not hide into underground bunkers were hit by radiation and died. From billions of humans barely a few hundred thousand people survived. Without people knowing the creators received information about the end of human world, they became furious that people are so irresponsible and they returned to the Earth to wipe-out the entire human race of the planet.

    Human 2.0
    The desolated planet kept orbiting the sun. Slowly throughout millennia it was getting rid of the deadly radiation. Finally, the creators decided to launch a new experiment. With samples of human DNA and with the help of infinite information database they returned life back to the planet. Also, they created new humans - Homo Novus to inhabit the recovering planet. And in order not to make the same mistake as before, the creators decided to accompany each and every new human clone with a personal robot A2-A.

    Discover worlds!
    A2-A is something like a guardian angel. It helps and protects people and it gradually offers complicated knowledge to them. In addition to this, it monitors behavior of each clone to prevent aggressive behaviour which caused the collapse of the previous civilization.
    E, no entanto, o sistema de monitoramento e controle não é confiável o suficiente para que os criadores confiem nele, e é por isso que os criadores instalaram algumas anomalias no planeta para que os clones possam viajar no tempo e aprender com os erros das civilizações passadas. E quem sabe? Talvez este seja o começo de uma nova civilização que finalmente dedique seu tempo a descobrir e aprender, em vez de matar e destruir.

    E os criadores? Desta vez eles não estão saindo. Eles estão analisando os dados de milhares de A2-As e aguardando o momento certo para se apresentar pessoalmente a seus filhos.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-Bit Windows 7 Service Pack 1
    • Processador: 2 GHz Dual-Core 64-bit CPU
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GPU Compatível com DirectX 11 com 1 GB Video RAM - Integrated VGA is not supported.
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Internet connection required. Integrated graphics cards are not supported.
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-Bit Windows 10
    • Processador: Intel I7-3770, AMD FX 8350 4.0 Ghz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GPU Compatível com DirectX 11 com 2 GB Video RAM - Integrated VGA is not supported.
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Internet connection required. Integrated graphics cards are not supported.
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.54.003

    Não temos | | |