• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • One Hour One Life

    Nota (18 de junho de 2019): este jogo está sendo atualizado semanalmente.Isso significa que vai mudar muito nos próximos anos. O jogo já é jogável, completo, estável e repleto de conteúdo - já é um jogo divertido e interessante. No entanto, meu objetivo é tornar o melhor jogo possível. Em um cenário multiplayer em larga escala, é muito difícil prever a dinâmica do grupo que resultará de uma determinada alteração, para que haja alguma experimentação ao longo do caminho. Você pode não gostar de todas as alterações que eu faço, mas você deve saber que estou trabalhando duro e fazendo o possível para explorar esse novo espaço de design. Esperamos que, eventualmente, acabemos no melhor destino possível. No raro caso em que uma determinada mudança acaba sendo completamente desastrosa, eu sempre ajo rapidamente para corrigi-la. Existem problemas difíceis de resolver e, com seu apoio e contribuição, nós podemos resolvê-los juntos. Isso faz parte do que você compra quando compra este jogo: um assento à mesa em torno de um jogo que está mudando e melhorando semana após semana. Obrigado por sua contribuição, confiança e suporte durante esse processo! --Jason

    Descrição


    Um jogo de sobrevivência multiplayer de criação de pais e civilização. Nasça para outro jogador como sua mãe. Viva uma vida inteira em uma hora. Tenha seus próprios bebês na forma de outros jogadores. Deixe um legado para a próxima geração ao ajudar a reconstruir a civilização do zero.

    Ei pessoal, eu sou Jason Rohrer, e trabalho na One Hour One Life há mais de três anos. Eu tenho feito tudo sozinho - desenhei todos os gráficos no papel com canetas e marcadores, codifiquei todo o mecanismo do zero, compus e toquei toda a música, e até fiz todos os efeitos sonoros. É um jogo muito pessoal, e é realmente diferente de tudo o que existe por aí. Também é um jogo imenso - mais de 1300 objetos totalmente interativos e fabricáveis. E está ficando cada vez maior, com atualizações semanais adicionando coisas novas o tempo todo. O jogo foi lançado inicialmente em meu próprio site em fevereiro de 2018 e, nos meses seguintes, lancei 29 atualizações fora do Steam. Prometi continuar lançando atualizações semanais pelo menos nos próximos dois anos, com o objetivo final de obter o maior,

    Ok, e o jogo em si?

    Primeiro, você vive apenas uma hora, onde cada minuto marca um ano que passa. Você entra no servidor do jogo como um bebê recém-nascido, e algum outro jogador escolhido aleatoriamente é sua mãe. Você depende dela para sua sobrevivência. E por que ela estará disposta a desperdiçar seu tempo e recursos valiosos para mantê-lo vivo? Como ela vai morrer em uma hora, como todo mundo, e se ela quer que o que ela realiza na vida tenha algum significado, a próxima geração (ou seja, você) é sua única esperança. E se você sobreviver na idade adulta, poderá ter seus próprios filhos - outros jogadores, apenas entrando no servidor - e esses bebês serão a próxima geração que dará sentido às realizações de sua própria vida.

    Em toda essa crescente árvore genealógica de gerações, os jogadores estão conduzindo coletivamente um enorme projeto: estão reconstruindo a civilização do zero. O mundo dos jogos on-line começa como uma extensão quase infinita de área selvagem (quatro bilhões de metros de largura de leste a oeste e quatro bilhões de metros de norte a sul, com uma área total de mais de 18.000.000.000.000.000.000.000 metros quadrados, ou 36.000 vezes maior que Terra). A primeira jogadora a se juntar ao servidor é Eva, e ela começa no deserto como a raiz da árvore genealógica. Eve e sua prole imediata lançam as bases para a futura civilização, talvez fazendo algumas ferramentas primitivas, cozinhando alimentos básicos e iniciando uma pequena fazenda enquanto eles rasgam uma existência escassa antes de morrer. As gerações futuras se basearão nessa base primitiva,

    Mas, como a história da vida real mostrou, a civilização é frágil. Uma geração que nasce no colo do luxo - nas costas das conquistas duramente conquistadas de seus ancestrais - pode desperdiçar tão facilmente sua herança quanto construir sobre ela. Os principais recursos acabam com o tempo, portanto, um gerenciamento, planejamento e organização cuidadosos são necessários para evitar um colapso inevitável. Assim, o jogo passa do desafio individual da sobrevivência primitiva nos estágios iniciais para o desafio organizacional e de liderança do grupo nos estágios posteriores. Como as regras e procedimentos para a sobrevivência do grupo se propagam por várias gerações? O que nossos bisavós tinham em mente para esta vila?

    O modo principal do jogo envolve nascer como um bebê indefeso para outro jogador como sua mãe, mas você também pode jogar com seus amigos como gêmeos, trigêmeos ou quádruplos. Um bebê já é suficientemente difícil de cuidar - qualquer mãe que consiga cuidar de quádruplos merece a eterna gratidão de você e de seus amigos.

    Tudo isso está acontecendo em meus próprios servidores persistentes, gerenciados centralmente, e sua compra inclui uma conta vitalícia nesses servidores oficiais. Depois de comprar o jogo, você pode se conectar instantaneamente a este mundo sem nenhuma configuração ou configuração do servidor. Tudo simplesmente funciona. Você também obtém acesso ao código fonte completo, incluindo o código do servidor. Pessoas com espírito técnico podem executar seus próprios servidores privados ou até mesmo usar o poderoso editor de conteúdo para criar seus próprios mods.

    Espero que você se junte a nós, enquanto esse experimento de construção da civilização continua a se desenrolar. Muitos milhares de jogadores já viveram coletivamente mais de 400.000 horas neste mundo em constante mudança até agora. Antes do lançamento do Steam, o tempo médio de reprodução para cada jogador era de 17 horas, com dezenas de jogadores registrando mais de 500 horas cada, e 94% de avaliações positivas de jogadores fora do Steam. Este é um jogo profundo e rico, e ainda existem centenas de atualizações de conteúdo por vir.

    Não há duas vidas iguais e sempre uma nova história aguarda do outro lado do botão [GET REBORN].

    Jason Rohrer
    Outubro 2018
    Davis, Califórnia
    Mínimos:

    • SO: Windows XP ou mais recente
    • Processador: 1.7+ GHz ou melhor
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce G210M ou melhor; 256 MB ou melhor
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 250 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Any
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 20220401

    Não temos | | |