• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Oneiro



    com sua mente saturada com horrores do seu zelador, aventure -se às profundezas dos seus pesadelos para superar seus medo.

    Lucid Dream as 4 camadas do seu labirinto para chegar ao fim. Cada camada fica progressivamente mais difícil e deve testar seu conhecimento da mecânica dos jogos. Colete/duplique itens, encontre armas poderosas e use o equipamento para conquistar seu labirinto. Destes, os jogadores poderão encontrar uma arma que mais lhes convém. Cada uma das armas é única à sua maneira e diversa o suficiente para manter o combate fresco e envolvente.

    Get CreativeOneiro permite que sua criatividade brilhe a qualquer momento, e quase todos os objetos e mecânicos têm vários propósitos. Você pode querer ir até um inimigo para combatê -los; Ou talvez você queira usar facas de arremesso para destruir uma parede próxima e colapsar o teto sobre elas; Talvez você rompe o teto e os ataque de cima.

    O poder atrás dos itensitens normalmente são encontrados através de tesouros e eles desempenham um papel importante emonerio, melhorando as estatísticas dos jogadores ou concedendo novas habilidades. Todos os itens também podem ser empilhados para multiplicar sua eficácia. Se o jogador quiser concentrar suas duplicações e ter 10 saltos no ar, ou regenerar 20% de sua vida a cada 10 segundos, ou até fazer com que os inimigos explodam em um grande raio após a morte; Nada está impedindo -os.

    Os aspectos "Rogue" de Oneiro

    é importante esclarecer ...



    Não há progressão em relação à jogabilidade. A única coisa que mudará entre sua primeira execução e sua 100ª corrida é o seu conhecimento e habilidade com a mecânica e os sistemas dos jogos. Não há atualizações permanentes, nem nada que persista entre as corridas.

    Este jogo deve ser difícil, mas justo, e apesar do labirinto ser gerado aleatoriamente a cada execução, você notará alguns padrões sutis e alguns truques para ajudá -lo a se locomover mais rápido e mais seguro em suas futuras corridas. Esse loop "Learn-and-Adapt" é o que separa um novo jogador de jogadores experientes.






    50+ Equipment/Gear to discover and utilize

    Stack and duplicate items to improve their effectiveness to no limit.

    20 weapons split among 5 weapon types(Fists, Swords, Hammers, Spears, and Karambits)

    4 camadas do seu labirinto de explorar e conquistar

    oneiro
    também possui encadernas de controle, suporte completo do controlador, além de conquistas a vapor.




    • Parents Recorreu a suas histórias de crianças horror para manter eles sob controle. Se uma criança estragar tudo, formulará uma história de horror e a direcionará especificamente para a criança. Apesar de serem considerados desumanos em alguns olhos, esses pais viram isso como uma solução para o comportamento de seus filhos; ignorantes aos danos psicológicos que eles estavam causando.

      Essas crianças acabaram se encontrando na ilha- um local remoto milhares de quilômetros até a costa mais próxima. As vítimas ficam nesta ilha até superar os medos que seus cuidadores lhes deram. Uma vez que inevitavelmente vão dormir, eles se encontram sonhando um labirinto- uma congregação de todo medo.

      , ao conquistar seu labirinto, a vítima poderá voltar para casa.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |