• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • OPPAI Ero App Academy Bigger, Better, Electric Boobaloo!

    Academia Oppai Ero App: Bigger, Better, Electric Boobaloo é um romance visual situado na Toaru Academy, uma academia de garotas, onde um busto maior indica uma excelência! Devido a um contrato Shimojo Kazuma Sinais em uma loja de telefones misteriosos, ele ganha acesso ao aplicativo ERO, dando -lhe a capacidade de obter com as meninas da academia com os maiores peitos de todos os tempos! Das 10 principais cenas de heroína para avançar a história do jogo. A história principal do jogo é desenvolvida ao longo de 14 capítulos chamados etapas, e cada estágio da história é dividida em 4 ondas. Concluir uma cena principal de heroína desbloqueia uma nova cena e o avança para uma nova onda. Quando você concluiu 4 ondas, prossegue para um novo capítulo (estágio) da história principal. Repita isso para chegar à fase final.

    by Passando pelas principais cenas de heroína, você pode desbloquear cenas "Boob Aprimorment Bootcamp" e "Harem". Desbloqueie todo o personagem menor, o boob de melhoria de boob e cenas de harém! (Você também pode desbloquear mais cenas continuando em cada estágio da história.)

    Aumentar e girar o CGS neste jogo com a ferramenta de lupa! Se você quiser olhar para um CG de lado, clique na lupa e o CG que você está visualizando atualmente pode ser girado para o lado ou ampliado! Você também pode fazer isso com o retrato permanente de cada personagem no menu do perfil!
    A voz de fundo também foi adicionada, ótima durante as cenas de harém para adicionar uma sensação de estar cercado por garotas de booby por todos os lados!
    Jump Jump Recurso adicionado! Quando você abre o log de texto, clique no botão de salto para voltar ao ponto do jogo!
    mais de 110 cgs! Todos os personagens principais têm cenas de animação eróticas!
    modo nu! Todos os personagens principais não têm roupas!
    História solo de moagem! Vá para a tela do perfil e você pode visualizar o histórico de moagem solo de cada personagem à medida que os conhece mais! Também com gravações de voz secretas!
    • Usando o aplicativo ERO para obter todo o Lovey-Dovey com seus colegas de classe é ótimo e tudo, mas também é incrível quando usado com conhecidos e estranhos na seção de personagens menores! O aplicativo ERO pode aumentar o nível de atração de uma garota para o protagonista de 0% para 255%! Tocar nas cenas da história também desbloqueará mais cenas de personagens menores! Depois que sua mãe mudou de emprego, Kazuma estava entrevistando na Tsurugi Art Academy quando demonstrou uma habilidade que apenas as meninas deveriam ter; Ele deixou a entrevista excitada sem tocá -la! (Parece que sua irmã, Emiri, usou sua habilidade de realização de desejos, fazendo com que as habilidades ERO de Kazuma despertas. Ela ajustou sua mini -saia!? "

      Por causa de suas habilidades, Kazuma é forçado a se inscrever na Academia Toaru, uma academia especial de elite cujos alunos têm a capacidade de usar Paiokinesis! O personagem Kazuma tem em seu jogo de gacha de smartphone, destrói seu telefone. Querendo consertar o telefone prontamente, Kazuma entra em uma determinada loja de telefones quando vê alguém que parece bastante familiar ...
      "Bem -vindo ... Estou surpreso que você tenha encontrado esta loja. Está pronto para ser encontrado apenas pelo mais puro -i coração e sangue vermelho de homens ... "
      " O que isso significa ... espere um segundo, eu te conheço! "
      shimojo conhece Riria, um personagem do jogo de telefone erótico que ele sempre joga! Shimojo, cético se for a verdadeira Riria, fala com a garota do booby sobre todas as aventuras que eles tiveram, e ele percebe que, de fato, ela é a Riria real de seu jogo para celular.
      "Esse é um telefone estranho ... "
      " Ignore os telefones do ano passado. Mostrarei o mais recente e mais recente telefone desenvolvido no mundo que eu sou, mestre!
      last Year's Model é tudo o que ele pode pagar! Para recompensá-lo por jogar tanto, mesmo que seu telefone antigo fosse um modelo terrível, antigo e de baixa especificação, mestre ... "
      Riria implora para mostrar a Kazuma o smartphone do mundo dela.
      " Eu posso usá-lo como normal, certo? Não vai explodir nem nada? Todos os itens sobrenatural sobre os quais li em romances leves parecem mais problemas do que thEY're Worth. "
      " y-y-yeah! Você ficará bem, mestre! Existem tipos de telefones que não explodem! "
      " bem, bem, mostre -me. Embora eu ainda esteja um pouco desconfiado de como você escreveu isso ... "
      não sabendo se ele de repente seria empurrado para outro mundo, Kazuma decide experimentar o novo telefone! Ele decide experimentar um dos aplicativos ERO que pega seu olho, "banho misto repentino!"
      He toca o ícone do aplicativo. De repente, parece que ele acabou de desaparecer em uma tela de carregamento branco. Então, ele vê seus amigos de infância Rio e Konoka, junto com um monte de outras garotas de booby, Tudo nu em um banho comum!
      ", então esse é o poder do telefone de outro mundo e do aplicativo ERO! Com este telefone, poderei me tornar o aluno mais poderoso da Academia! "
      EM TI, Kazuma sabe que ele tem o potencial de conquistar o mundo com o uso deste novo aplicativo ERO! E assim começa sua aventura.
    Mínimos:

    • SO: 7/8.1/10/11
    • Processador: Intel Core i series, AMD Ryzen series
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1920x1080
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: 7/8.1/10/11
    • Processador: Intel Core i3 series, AMD Ryzen3 1500 series
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1920x1080
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
    • Outras observações: For smooth 60fps movie playback, GeForce GTX 760 950 1050 series GPU are recommended
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Japonês*, Chinês simplificado
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |