• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Orch Star

    Orch Star é um jogo de estratégia em tempo real ambientado em um universo imersivo no espaço, onde orquestras e elfos lutam pelo domínio. Controle sua frota de navios de orquestra usando uma configuração de desktop tradicional ou equipamento de realidade virtual enquanto conquista os planetas necessários para assumir o controle de sistemas estratégicos.

    Execute manobras rápidas e astutas para esmagar seus oponentes enquanto lidera uma rebelião pelos 15 cenários cada vez mais difíceis da campanha. Desafie outros jogadores em batalhas online enquanto mostra ao mundo o grande senhor da guerra que você se tornou, ou explore o Editor de níveis e crie belos cenários para compartilhar com o mundo.

    Desktop / Realidade Virtual


    O Orch Star pode ser reproduzido no modo Desktop ou Realidade virtual (VR). O modo de área de trabalho tradicional é reproduzido em um monitor usando mouse e teclado, enquanto o modo VR é reproduzido usando um fone de ouvido VR suportado e controladores de mão.
    Não há diferença no conteúdo entre os dois modos; eles são simplesmente duas interfaces diferentes para jogar o jogo. Ao longo de seu desenvolvimento, o Orch Star foi projetado para ser divertido e desafiador para os dois modos. A compra de uma cópia do jogo permitirá que você jogue nos dois modos a qualquer momento, desde que você tenha o equipamento necessário.

    Liderar uma rebelião


    Lidere uma rebelião contra o vasto Império Mevoriano enquanto joga nos 15 cenários cuidadosamente projetados da campanha para um jogador. Assuma o papel da grande guerreira Orca Wartusk, que iniciou uma revolução entre os clãs dispersos de orquestras após quase 600 anos de opressão mevoriana. Reúna os clãs restantes, provando sua superioridade como guerreiro, depois aventure-se nas estrelas élficas para conquistar seus sistemas antigos e tecnologia estrangeira. Descubra novos navios, tecnologias e feitiços para aprimorar ainda mais suas capacidades.

    “Meu mundo natal estava queimando. Meu clã, amigos e família estavam queimando. Foi o fim do nosso mundo. O Império Mevoriano esmagou nossas últimas fortalezas em uma série devastadora de golpes. A 7ª e a 12ª frota combinadas do comando espacial mevoriano não deixaram quase nenhum sobrevivente após o primeiro ataque. A segunda greve derrubou as bases estelares de nossas frotas. Perdemos muito antes do início da batalha. Presos a desistir ou perder o que restava de nossas famílias, filhos e anciãos, nossos líderes cederam aos mevorianos. Uma derrota sangrenta. Por isso, nos tornamos parte do vasto Império Estelar Mevoriano. Perdemos nossos caminhos e nossa liberdade. ”
    - Orca Wartusk

    Batalha Online


    Desafie seus amigos ou outros comandantes on-line nas batalhas multiplayer para até 6 jogadores, independentemente da plataforma de jogo. Jogue como orquestras ou elfos em cenários de deathmatch em composições de equipe personalizáveis ​​ou cenários personalizados com eventos com script e condições de vitória. Assim como no modo de jogo Skirmish, você sempre pode adicionar oponentes de IA se precisar de mais jogadores.

    Local Skirmishes


    Use o modo de jogo Skirmish para jogar em um dos cenários para um jogador criados por usuários ou em conjunto com ou contra oponentes de IA de dificuldade personalizável. Você também pode abrir cenários Multiplayer no Skirmish e substituir outros times por jogadores controlados por IA.

    Crie seus próprios cenários


    O extenso editor de níveis é uma ferramenta poderosa desenvolvida ao lado do jogo, que foi usada para criar todos os cenários vistos na campanha e nos cenários Skirmish. Use-o para criar e compartilhar seus próprios cenários de complexidade variável. Edite planetas, asteróides, estrelas e skybox para criar o cenário, depois determine a produção da nave e as configurações da equipe para adicionar jogabilidade à cena. Você pode personalizar ainda mais o seu cenário adicionando diálogos, estatísticas e descrições de planetas, e poderosas funções personalizadas que permitem criar eventos de jogos como reforços, explosões de planetas e vitória.

    Integração com Oficina Steam


    O Editor de níveis e a seleção de cenários no jogo apresentam integração com a plataforma do Steam para conteúdo criado pelo usuário, o Workshop. Isso facilita que você compartilhe seus próprios cenários e encontre os cenários de outras pessoas para jogar nos modos de jogo Skirmish ou Multiplayer. O Workshop também permite que você encontre rapidamente bons cenários com tags específicas, avalie e deixe comentários sobre os cenários e assine seus favoritos para atualizações automáticas.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 64bit
    • Processador: Intel Core i5 6600, AMD Ryzen 5 1600X
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 970, AMD Radeon R9 290 equivalente or greater
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Outras observações: System requirements refer to virtual reality mode. To play in virtual reality mode a HTC Vive or Oculus Rift VR headset e heheld controllers are required
    Recomendados:

    • SO: Windows 10 64Bit
    • Processador: Intel core i7 6700, AMD Ryzen 7 1700
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1070, AMD Radeon RX Vega 56 equivalente or greater
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Outras observações: System requirements refer to virtual reality mode. To play in virtual reality mode a HTC Vive or Oculus Rift VR headset e heheld controllers are required
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Orch.Star-SKIDROW

    Não temos | | |