• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Ostranauts

    Ostranauts é uma simulação detalhada de possuir e viver a bordo de uma nave espacial, em um sistema solar onde uma vida honesta é uma lenta sentença de morte. Situado no universo NEO Scavenger, onde a Terra sofreu um colapso cataclísmico, o resto do Sistema vive em um estado de distopia capitalista.




    Os jogadores criarão seu capitão, usarão os despojos de sua história de carreira para construir ou restaurar um navio em funcionamento e encontrar maneiras de manter sua tripulação heterogênea na linha, combustível em seus tanques, comida em seus pratos e os cobradores de dívidas em baía.


    Projeto de navio personalizado detalhado


    Os jogadores podem construir sua nave, em qualquer formato, a partir de partes modulares funcionais. As peças têm propriedades físicas, interagem entre si e podem se desgastar com o tempo.

    Necessidades da equipe


    Os membros da tripulação têm necessidades fisiológicas e emocionais, que vão desde necessidades básicas, como comida, água, oxigênio e temperatura, até necessidades mais esotéricas, como privacidade, segurança, intimidade e estima.

    Gerenciamento de sistemas


    Ostranauts é uma simulação detalhada, com muitos sistemas interdependentes. Os jogadores terão que gerenciar suprimentos, emoções, redes de energia, finanças, segurança, laços sociais e muito mais para manter sua empresa viva, tanto literal quanto figurativamente.

    Crew AI

    Cada membro da tripulação opera uma IA que está constantemente fazendo escolhas com base em suas necessidades atuais e experiências anteriores. Se um colega é consistentemente consolador e outro ameaçador, uma IA procurará o primeiro quando precisar de segurança.


    "Combate" social


    Socializar com a tripulação usa um sistema muito parecido com o combate do NEO Scavenger, onde os jogadores têm movimentos sociais que podem afetar seu humor e cujas respostas estão disponíveis. Existem também movimentos sociais de uso único que podem ser ganhos e usados ​​neste sistema para ajudar a gerenciar o encontro.


    Painéis de controle de primeira pessoa


    Você liga os interruptores, gira os botões e vê as leituras dos sistemas da sua nave.


    Conhecimento rico, Drip-Fed


    Assim como em NEO Scavenger, o jogo é rico em histórias ocultas para quem quiser procurá-las. Colônias e facções têm uma longa história. Produtos do dia a dia têm marcas e marketing. Fenômenos inexplicáveis ​​fazem ecoar rumores na mídia e em arquivos ocultos. E para aqueles que não se importam, isso não atrapalha.


    Ciência hard-ish


    O nível de tecnologia em Ostranauts é um futuro próximo, mas plausível. Não há viagem mais rápida que a luz, nenhum som no vazio, nenhuma luta de cães, nem campos de força. Por outro lado, existe alguma ultra tecnologia para fins de estética e narrativa. Por exemplo. eficiência de fusão, resfriamento e proteção contra radiação são aprimorados. É possível enviar mensagens de texto FTL (embora caro e de baixa largura de banda). E os eventos sobrenaturais inexplicáveis ​​vistos no NEO Scavenger não se limitam à Terra.

    Controles e ritmo de baixo estresse


    O desafio dos Ostranautas está nas decisões que apresenta, não na resistência do jogador ou no tempo de reação. Ele joga em tempo real com pausa e avanço rápido, para permitir que os jogadores joguem em seu próprio ritmo (semelhante a outros sims de gerenciamento). Os jogadores devem ser capazes de fazer uma pausa quando necessário e retomar mais tarde. Da mesma forma, os jogadores podem avançar se ficarem entediados, com o jogo parando automaticamente quando algo exigir a atenção do jogador.

    Trilha sonora original de Josh Culler


    Josh Culler, compositor da assombrosa trilha sonora NEO Scavenger, está de volta com um corpo de trabalho totalmente novo, criado especificamente para ostranautas.

    Suporte para modificação


    A maioria dos dados do jogo está em arquivos de texto simples para fácil acesso. Modders que desejam tornar sua experiência mais única serão capazes de editar uma ampla variedade de dados de jogos.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 SP1+
    • Processador: Dual Core 2 GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Intel HD 4600 (AMD ou NVIDIA equivalente)
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.13.0.14
    N/A
    v0.7.0.11

    Não temos | | |