• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Out of the Park Baseball 23

    Fora do parque Baseball 23 - a 23ª versão da premiada Franquia de Estratégia Esportiva - é uma potência de estratégia de beisebol. Carregado com novos recursos 3D poderosos, todas as novas opções de personalização e - pela primeira vez! - Tutoriais no jogo guiando você através de sua incrível profundidade, apela a séries novatas e veteranos. Com autenticidade inigualável licenciada pelo MLB e o MLBPA e uma bando de opções de jogo offline e on-line, fora do Park Baseball 23 constrói na rica tradição da série como uma experiência inigualável.


    "Ootp é uma realização surpreendente!" - Boston Red Sox Principal Proprietário John W. Henry


    Do Parque Baseball 23 é construído sobre a fundação de uma série que venceu duas vezes o jogo de PC do MetaCritic do ano - o único jogo a fazer isso!


    Se acontecer em beisebol real, isso acontece fora do parque de beisebol! Descubra novos talentos, projecto do próximo superstar, negocie com agentes livres, entre negociações comerciais com outras equipes, construa sua dinastia e guie uma franquia em um futuro infinito! Como gerente, mergulhe para o gerenciamento mais prático e defina as alianças da sua equipe, as equipes de lançamento, a estratégia no jogo e chamam os tiros do Dugout. Você pode supervisionar sua liga em um nível alto, ou reproduzir cada jogo no lindo modo 3D jogo, gerenciando o jogo por jogo ou até mesmo arremesso. Ootp tem tudo coberto!


    OOTP 23 vem com mais 2022 mlb, milb e listas de KBO com classificações de jogador ultra-realistas, horários e regras da liga. Além disso, todas as históricas temporadas da MLB (1871-2021, incluindo ligas menores históricas completas) e dezenas de ligas internacionais de beisebol profissionais e independentes de todo o mundo, apresentando mais rósforos e classificações de jogadores precisos 2022. Você pode até criar seu próprio universo de beisebol muito próprio com equipes e jogadores fictícios, as possibilidades são infinitas. A caixa de areia infinita de beisebol!


    Novos recursos no OOTP 23 incluem:


    ● Todas as novas melhorias visuais! Os rostos do jogador foram adicionados aos modelos 3D no jogo, centenas de novas atualizações de animação 3D foram adicionadas, os novos Logos de Cleveland Guardians / Uniform / Stadium estão aqui, juntamente com todas as novas estatísticas de equipe classificáveis ​​e a capacidade de procurar , filtrar e tags de notícias no jogo!

    ● Uniformes alternados ilimitados! Finalmente, você pode criar uniformes alternativos para sua equipe - e as opções são virtualmente ilimitadas! Design chapéu / jersey / calça combinações ao conteúdo do seu coração, e designar os uniformes por dias da semana e / ou até datas específicas do ano!
    ● Todos os novos tutoriais no jogo! Pela primeira vez, o Baseball do parque oferece guias no jogo destacando todos os tipos de informações interessantes. Rookies e veteranos vão adorar estes explicadores simples e poderosos - e mais serão adicionados durante toda a temporada com base no feedback da comunidade.

    ● Atualizado dramaticamente ao vivo começa! Nosso recurso Live Will Popular acabou de ficar maciçamente maior e melhor - agora apresentamos menores cheios de baixo - um todo o caminho através de AAA para cada organização sempre que você mora começar de qualquer dia de toda a temporada 2022!
    ● Atualizações do motor de simulação no jogo! Nós trituramos grandes quantidades de dados e criamos um mecanismo de simulação de núcleo de jogo significativamente melhorado, que se beneficiará não apenas o modo de franquia tradicional, mas também a equipe perfeita! Além disso, all-new ratings saldos para jogadores históricos e uma versão muito melhorada dos ratings do jogador da Liga Negro estão no lugar!

    ● Novas regras de 2022 mlb, táticas, playoffs e estratégias! O beisebol continua evoluindo a cada ano - e temos você coberto. Da nova estrutura de playoff para o DH universal, a mais recente e maior experiência MLB está aqui para você!
    ● Novas opções personalizáveis ​​para criar sua própria experiência única! Sempre gostaria de ver quais laços seria no MLB? Ou alterar as playoffs com um torneio completo de dupla eliminação ou opções de robin endenhadas por robina? Todos os tipos de novas opções estão disponíveis para o Tinker com para projetar seu próprio céu de beisebol pessoal.

    ● Novas ferramentas para ligas on-line! Um novo sistema "WayPoints" permite que os comissários da Liga Online marque as datas de simulação personalizadas, e uma nova opção de comissária "Limited Power" expande a capacidade de múltiplas pessoas para ajudar a executar ligas on-line.
    ● Muitos, muitas outras melhorias, todas construídas sobre o prêmio incrivelmente profundo do motor de beisebol do parque que simulou com precisão a World Series Winner o passado threE das últimas cinco estações na rede MLB!


    E, em breve após o lançamento, o modo perfeito da equipe 23!


    A equipe perfeita é um incrível modo de competição on-line gratuito em fora do park baseball que abalou a indústria quando ele lançou pela primeira vez em OOTP 19. Montar, personalizar e gerenciar sua equipe coletando cartões de beisebol do passado, presente e futuro da principal liga principal Beisebol. Defina sua estratégia e táticas, então competir contra jogadores de todo o mundo para ver quem é verdadeiramente o melhor!


    Você tem o que é preciso para construir o time perfeito?


    Quando a equipe perfeita 23 é lançada, novos recursos incluem:


    ● A loja de cartas all-new (substituindo a casa de leilões) apresenta uma mecânica de compra / venda que facilita a obtenção dos cartões que você deseja e se beneficia daqueles que você não faz!

    ● Os torneios estão assumindo! Todas as novas classificações de torneios e recompensas agregadas permitem que você participe de várias competições de uma só vez - sem ter que fazer nada além de jogar o jogo! Recompensas construir sobre a temporada e novas competições são introduzidas durante toda a temporada!
    ● Revisão dramática de avaliações de cartão de jogador ao vivo e histórico - combinado com as novas melhorias do motor no jogo - significa que a equipe perfeita 23 é uma experiência completamente nova do primeiro passo até a final final.

    ● Vindo esta temporada de férias - um evento esports do Campeonato do Mundo de Equipe Perfeito para a cabeça ao vivo Ao contrário de tudo que já fizemos antes! Você pode ser o maior jogador de equipe perfeito do mundo - e provar que viver para uma audiência mundial?
    ● All-New Choice Packs - Em breve após o lançamento - oferecer agência sem precedentes sobre as cartas que você recebe para recompensas de missão!

    ● All-New Rewards - De Recompensas do Torneio para Login Rewards para premiações de conquistas revisadas, Ootp 23 Doles fora todos os tipos de ótimas maneiras de obter pontos e pacotes perfeitos incríveis!
    ● Novas opções de linha oferecem mais controle do que nunca para o seu sucesso do dia-a-dia!

    ● Opções uniformes por nível
    ● Experiências de abertura de cartões atualizados, com escolhas personalizáveis ​​por tipo de cartão

    ● lindo novo player cartão artwork!
    ● Killer Novas Cartas e Missões de Coleção com Grandes Recompensas - Chegando toda a temporada!

    ● Além disso! Dezenas de surpresas grandes e pequenas durante todo o ano!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Win8.x/Win10
    • Processador: Intel ou AMD, 64 bit
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: OpenGL 3.1 ou mais recente, min. 512 MB GPU memory
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Win10
    • Processador: Intel ou AMD, 64 bit
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: OpenGL 3.1 ou mais recente, min. 512 MB GPU memory
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Coreano*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Out.of.the.Park.Baseball.23-SKIDROW

    Não temos | | |