• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Out of the Park Baseball 25



    we está incrivelmente animado para anunciar out do parque beisebol 25 - The Special 25th Anniversary Edition de nossa série de estratégia de beisebol premiada. Você acredita que já faz um quarto de século? Fora do parque de beisebol não é apenas um jogo - é um legado.




    Se acontecer no beisebol real, acontece no beisebol fora do parque! Descubra novos talentos, elabore a próxima superestrela, negocie com agentes livres, entre em negociações comerciais com outras equipes, construa sua dinastia e guie uma franquia em um futuro infinito! Como gerente, mergulhe na gestão mais prática e defina as programas de sua equipe, as equipes de arremesso, a estratégia do jogo e dão as fotos do abrigo. Você pode supervisionar sua liga em alto nível ou jogar cada jogo no lindo modo de jogo em 3D, gerenciando o jogo por jogo ou até o arremesso. Ootp tem tudo coberto!


    here estão apenas alguns dos novos recursos que chegam ao OUt do parque de beisebol 25:

    pela primeira vez - uma parceria oficial com o Hall da Fama do Baseball!

    O que acontece quando acontece quando acontece quando acontece quando acontece quando acontece quando acontece quando acontece quando acontece quando acontece quando acontece Você combina o único jogo que tem toda a história do beisebol e o maior Hall da Fama dos Esportes? Uma jornada incrível e de um ano! Junte -se a nós enquanto fazemos parceria com o Hall da Fama do beisebol durante toda a temporada - e além. Explore as placas do Hall of Fame, com o texto oficial e preciso de cada Hall da Fama. Descubra artefatos incríveis do Hall da Fama, com curadoria e lançado em Fun "Exposits" ao longo da temporada em conjunto com o salão - e mais surpresas também. Vai ser incrível!

    Um Laboratório de Desenvolvimento de Novos Jogadores que muda o jogo!

    Shape O futuro de suas próximas estrelas! Você pode canalizar seu diretor de desenvolvimento de jogadores internos como nunca antes. Um novo laboratório moderno de desenvolvimento de jogadores está aqui para todos os times que permitem que você dê aos jogadores programas individuais para trabalhar, desenvolvendo -os como você gosta. Deseja que seu rebatedor trabalhe para melhorar a classificação da base? Bunting? Contato? Você prefere que seu arremessador trabalhe para construir a resistência deles? Desenvolvendo um novo tom? Velocidade? Tudo depende de você - para cada uma das suas próximas estrelas futuras!

    A Perfect Team Tournament Sandbox!

    want Para projetar listas para a incrível variedade de torneios de equipe perfeitos - tudo por conta própria? Pela primeira vez, a equipe perfeita apresentará uma sandbox de torneio! Você pode mexer no conteúdo do seu coração com listas variadas para todos os tipos de torneio, sem pressão. Este recurso há muito solicitado faz sua estréia no Park Baseball 25!

    2024 listas e regras!

    As sempre, fora do parque de beisebol apresenta listas de 2024 MLB atualizadas para 2024 MLB que são atualizadas durante toda a temporada, Com toda franquia representada de seu clube da grande liga até os menores baixos e em todos os lugares! Além disso, o OOTP 25 apresenta ligas oficialmente licenciadas da Coréia do Sul (KBO) e Europa.

    Massive Player Ratings Atualize! As classificações de rebatidas, arremessos e campo têm sido meticulosamente modificadas para capturar a essência do beisebol, com modificações em contato e poder para rebatedores, movimento e outras coisas para arremessadores, a adição de enquadramento e roubo de agressividade e muito mais. O BABIP agora está na frente e no centro de rebatedores e arremessadores, enquanto novas atualizações de classificações internas permitem ainda mais flexibilidade para os comissários de todo o mundo ajustarem o jogo ao seu prazer detalhado.

    Controle de desenvolvimento de jogadores ainda mais detalhado!

    Delegate como cada jogador do seu time passará um dia no dia, dia com treinadores no treino. Quer que seu rebatedor de poder se preocupe menos em evitar strikeouts e dedique esse tempo e esforço para trabalhar em seu home run swing? Quer que seu iniciante envelheça gaste mais tempo praticando seu controle em vez de passar esse tempo se preocupando com as coisas dele? Ao alocar o tempo e o foco deles nas áreas que você deseja, com o tempo, você pode influenciar como os jogadores se desenvolvem, mantendo suas habilidades e combate a curva envelhecida.

    improveu os modos históricos MLB! - e se beneficie de classificações históricas de jogadores históricos muito aprimorados! Nunca foi mais rápido ou tão fácil experimentar toda a história da Major League Baseball, agora produzindo resultados ainda mais realistas, graças a essas classificações abrangentes e atualizações do motor de simulação.

    New Retro Visual Immersion!

    Games com uma variedade de experiências, incluindo as apresentações de televisão em preto e branco de estilo retrô, da era dos anos 50 e da era dos anos 70. Escolha entre todos eles para jogar, assistir destaques ou apenas pegar um jogo de bola de uma época passada!

    novas ligas licenciadas! e a Federação Britânica de Baseball do Reino Unido! Procure seus clubes oficiais, jogadores, competições e muito mais! De volta às suas melhores e piores negociações e transações
    -> Pacotes comerciais aprimorados para os pacotes de prospecção
    -> funcionalidade bidirecional atualizada com jogadores feridos
    e muito mais!

    equipe perfeita está de volta-maior do que nunca!

    it's ALL-NOW Equipe perfeita! Não há nada no mundo como as incríveis competições on -line de equipe perfeita. Apresentando de longe o maior pool de jogadores de todos os tempos, e aproveitando todas as atualizações de classificação e equilíbrio do jogador, a equipe perfeita deste ano é um jogo totalmente novo.

    na adição ao novo torneio Sandbox, equipe perfeita 25 também recursos:

    equipe Química - Os jogadores que jogaram juntos na vida real receberão bônus extras quando estão juntos na sua lista. Os jogadores ganham bônus pelas temporadas que jogaram juntas, além de simplesmente fazer parte do mesmo time ou das mesmas décadas
    Card Combinator - Cartões não -vivos puxados terão a chance de ser uma versão especial da série Combinator do cartão. Use outras cartas que tocam com o jogador para ter a chance de aumentar as classificações brutas da série Combinator Series Card
    Competições de equipes Perfect a partir do primeiro dia, incluindo um enorme fim de semana de abertura de torneios com grandes prêmios e a série de campeonatos de equipe perfeita, qualificando a partir de Dia um!
    Novo conteúdo durante toda a temporada - e além! Todos os novos programas, missões, competições e emoção esperam você todos os dias.

    out do parque beisebol 24 corridas no PC/Mac/Linux e apresenta a Liga Americana e Logos da Liga Nacional, O World Series Trophy, Logos e camisas oficiais para todas as 30 equipes da MLB e 15 equipes da KBO, mais de 150 logotipos da liga de beisebol da liga menor e dos logotipos históricos da MLB.


    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Win8.x/Win10/Win11
    • Processador: Intel ou AMD, 64 bit
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: OpenGL 3.1 ou mais recente, min. 512 MB GPU memory
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Win10
    • Processador: Intel ou AMD, 64 bit
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: OpenGL 3.1 ou mais recente, min. 512 MB GPU memory
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Coreano*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Out.of.the.Park.Baseball.25-SKIDROW

    Não temos | | |