• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Pacer

    SOBRE ESTE JOGO

    Pacer é um jogo de corrida de combate antigravitante que se passa no ano de 2075. Trabalhe na campanha SinglePlayer, desbloqueando embarcações, pistas e sua raiva interior. Desenvolva suas habilidades de corrida e combate para subir nas tabelas de classificação. Corra contra o mundo on-line na guerra multijogador para 10 jogadores (World Anti-Gravity Racing) Nossa garagem oferece personalização de embarcações sem precedentes para desempenho, carregamento de armas e skins.

    Confira nosso Discord Channel para ação de corrida on-line e bate-papo.

    CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
    8 pistas com noite e ré * variantes - 30 cenários de corrida no total
    5 Oficina de Artesanato totalmente personalizável
    para personalizar a Oficina, definindo as cargas de armas e aprimorando o manuseio
    10 Skins de equipe para escolher
    6 modos de corrida: Rápido, Contra-relógio, Limpo, Velocidade, Eliminação, Endurance
    Campanha SinglePlayer com 5 classes de corrida para jogar: da classe FF4000 à Elite. Conheça "The Beast" em um desafio individual para ganhar direitos para as skins mais raras.
    Multijogador online - 10 pilotos - O Lobby Host escolhe a Speed ​​Class * b


    Desbloqueio
    Desde o início, todas as embarcações estão disponíveis para você. As faixas e variantes são desbloqueadas ao progredir na campanha. Se você deseja acesso instantâneo a todas as faixas, variantes, classes de embarcações e velocidade, pode encontrá-las no modo Multiplayer.

    Créditos de garagem / tecnologia Os
    cartões de garagem são comprados com créditos técnicos obtidos ao competir no modo único e no modo multijogador em qualquer um dos diferentes modos (exceto para contra-relógio), incluindo a campanha.

    Slots
    A Oficina mostra Slots ao redor da nave que oferecem Cartas de atualização para alterar o manuseio, desempenho, armas defensivas e ofensivas.

    Armas
    Escolha Raios de Energia, Canhão Gauss ou Minas. Em seguida, escolha 2 Cartas de Comportamento de Armas. Experimente um parafuso de energia com uma propagação dupla ou um cartão de orientação extra. Para um alcance mais curto, um Canhão Gauss com Orientação e Penetração de Armadura pode ser melhor para você. Experimente e encontre o que funciona melhor para você. Todo mundo tem seus load-outs favoritos. Tentamos equilibrar as opções para garantir que não haja uma combinação matadora. Habilidade e julgamento são o que conta em Pacer.

    Todas as armas são fornecidas com uma pequena quantidade de orientação por padrão.

    Campanha SinglePlayer e desbloqueios
    A Campanha está centrada nos circuitos domésticos da equipe Yangs nos Estados Transamericanos. Ao iniciar a campanha com o Vixen, você desbloqueia faixas, variantes de faixa e skins à medida que avança. Todos os cartões de artesanato e upgrade estão disponíveis desde o início, mas você precisa comprá-los ao ganhar créditos técnicos durante a corrida. Quanto mais alto você terminar e mais dano você infligir, mais créditos você ganha.

    Multijogador
    Fique on-line para um multijogador de 10 jogadores. Se você estiver hospedando o Lobby, poderá escolher qualquer faixa ou colocá-la em votação. Como Anfitrião do Lobby, você pode especificar qual variante de faixa Speed ​​Class e modo de corrida você deseja * b

    Comunidade On-Line
    Apoiaremos a comunidade multiplayer on-line, tanto quanto possível, com horários e torneios de corrida. Espere um modo DLC Tournament gratuito após o lançamento. Introduziremos corridas de equipe cooperativas reais que realmente serão capazes de tirar proveito de todas as personalizações de garagem. Iremos mudar para uma solução de servidor hospedado que, entre outras coisas, oferecerá no chat do jogo e um sistema de classificação ELO (supondo que os números o justifiquem), para que todos possam tirar o máximo proveito de suas corridas.

    DLC gratuito
    Extensivo e completo DLC Craft, faixas e recursos após o lançamento. Agregando valor ao jogo e construindo a comunidade on-line.

    DLC
    pago DLC cosmético pago após o lançamento. Skins e mods de artesanato para torná-lo único. As atualizações de desempenho sempre serão combatidas por não serem compradas.

    Construir
    As especificações de embarcações podem ser vistas no Garage on the Cards:
    Vixen: nível de entrada - sólido desempenho geral - nem mais rápido, mais lento ou mais forte
    Sabre: ágil - reativo - leve com baixo escudo e espessura do casco
    Python: tanque como a maior velocidade máxima - mais lenta aceleração mas a defesa max - dominá-lo está lidando para as faixas mais longas - tem uma bela deslizamento de slides
    Dragon: um ofício finesse - permite para o pitching apertado e airbraking para perfeccionistas
    Voxel: ofício total de velocidade - leve - a aceleração mais rápida, mas mais fracas defesas

    Craft são equilibradas para permitir para diferentes estilos de corrida e estratégias de pista. A velocidade é compensada por defesas fracas.


    Speed ​​Pads
    Os Speed ​​Pads proporcionam à embarcação um pequeno aumento de velocidade à medida que você os examina. O posicionamento da sua embarcação para voar com precisão entre 2 Speed ​​Pads resulta em uma caminhada de velocidade extra.

    Boost
    A função BOOST é um mecânico central de jogo no Pacer. Os pontos de BOOST são coletados enquanto você corre e podem ser vistos no HUD. O impulso é ativado (X nos controladores ou E no teclado). Na ativação, ele drena as reservas do BOOST e dá à nave uma enorme onda de aceleração e velocidade máxima. A ativação em um BOOST completo fornece um período de BOOST mais longo para velocidades ainda mais altas. Use o BOOST sabiamente e ganhará corridas. Desperdice e você vai acabar na parede.

    Airbrakes
    Embora eles possam não ser úteis no início, nas classes de velocidade mais alta eles se tornam uma parte essencial da jogabilidade para acompanhar o pacote.

    A mudança lateral é possível em alta velocidade se você travar no sentido oposto ao seu turno. Contador intuitivo e não fácil de dominar, mas nas trilhas mais técnicas mais difíceis, é uma vantagem definitiva ter essa habilidade em sua caixa de ferramentas.

    Planos futuros
    Como mencionado, planejamos:
    - emitir DLCs gratuitos e de tamanho considerável baseados em outras regiões do time
    - recursos de jogos gratuitos, incluindo o Modo Torneio, permitindo que os jogadores realizem eventos
    - mudar para uma solução de servidor hospedado para garantir paridade absoluta para todos os corredores
    - introduza o bate-papo por voz nas
    portas Multiplayer - PS4 e XB0. Outras plataformas (incluindo VR) e sistemas operacionais serão considerados depois disso

    * uma rodovia não possui uma variante reversa
    * b O anfitrião do lobby após o lançamento poderá restringir a uma embarcação específica

    GAME LORE
    Cenário do
    jogo O jogo se passa no Estado de Nova York 50 anos após os eventos cataclísmicos de uma guerra nuclear global que tornou muitas regiões inabitáveis. A reconstrução em larga escala encobriu muitas rachaduras, com muitos distritos quase irreconhecíveis. A divisão entre ricos e pobres é a maior que já existiu nas favelas ao estilo da favela, com prédios improvisados ​​formando anéis atingidos pela pobreza em torno de afluentes distritos comerciais.

    O ano é 2075. 177 anos desde que o homem ficou ao volante de um carro e correu contra um concorrente. Ao longo dos anos, os avanços da ciência e da tecnologia levaram o campo da Levitação Quântica a um nível que permite que o transporte moderno seja suspenso dentro de campos de gravidade criados artificialmente acima de rodovias magnéticas super conduzidas. Juntamente com o transporte, essa tecnologia foi incorporada nas corridas de esportes a motor.

    O calendário de corridas está agora estabelecido como um evento esportivo global que reúne tecnologia e ciência como nunca antes. Devido ao alto nível de competição técnica e aos enormes níveis de investimento que a corrida atrai - as equipes tradicionais de corrida apoiadas pelas empresas deram lugar a enormes instalações de pesquisa baseadas na Universidade. Agora, cada equipe é representada em nível nacional por essas enormes escolas de excelência. Essas mega-universidades costumam ter o tamanho de grandes cidades com suas próprias economias e leis.

    Com a competição pelo financiamento de pesquisas alto, cada temporada de corrida mostra tanto as habilidades dos pilotos quanto o desempenho da embarcação. A competição para atrair os melhores pesquisadores e engenheiros para essas instituições é acirrada, com muito dinheiro caçando um lugar comum. Os pilotos de embarcações são alimentados desde o nascimento e condicionados a se tornarem máquinas de teste perfeitas para apoiar esta unidade de sucesso.

    As universidades publicam regularmente suas classificações nas tabelas globais de pesquisa e isso, por sua vez, permite que eles obtenham maior financiamento e expansão. O Pacer é um campo de testes perfeito para as últimas inovações em hardware e ciência. Para apoiar a pesquisa em torno do evento, as universidades se concentraram em 4 áreas principais de inovação:

    - Sistemas de armas
    - Sistemas de propulsão
    - Materiais de artesanato
    -

    Tecnologia da trilha da física quântica As
    trilhas são compostas de supercondutores magnéticos que suspendem a nave dentro de um campo gravitacional usando supercélulas, resfriadas por nitrogênio líquido. Este efeito de levitação quântica permite que a nave deslize ao longo da pista em velocidades incrivelmente altas, permanecendo suspensa acima da superfície da pista. Os amortecedores laterais magnéticos criam uma barreira invisível para amortecer o impacto em altas velocidades.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 64bit
    • Processador: i5 2.7GHz / AMD A10-5700 OR FX-6300
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia Geforce 740 / R7 260
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 17 GB de espaço disponível
    • Outras observações: These specifications are subject to change during the development process.
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64bit
    • Processador: i5 4000-series 3.5Ghz / AMD 8350
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia 970 / R9 290
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 17 GB de espaço disponível
    • Outras observações: These specifications are subject to change during the development process.
    NOTA: Inclui crack SteamFix (online)
    1. Extraia o jogo.
    2. Inicie a steam e logue com qualquer conta.
    3. Inicie o jogo com o executável.
    4. Com esse crack você pode jogar com seus amigos!
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Pacer.Build.20012022-0xdeadc0de

    Não temos | | |