• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Paper Dolls 2




    Data de lançamento: 3 de julho de 2020
    Preço de lançamento: $ 19,99 USD
    Desconto para lançamento: 10% Géneros de filmes: Horror de sobrevivência, Aventura, Quebra-cabeça

    Existem quatro dificuldades: Fácil, Normal, Difícil e uma dificuldade oculta do Pesadelo, que é desbloqueada após o término do jogo pela primeira vez. Para jogadores que desejam um desafio, tente completar uma corrida perfeita de Pesadelo para obter a ilusória classificação 'Spectre', que quando alcançada concede o título de 'Spectre'.



    "Paper Dolls 2" continua o estilo de jogo da aventura de sobrevivência de terror "Paper Dolls Original". Yang Ming Yuan continuará sua aventura no andar superior da Mansão Yin. Comparado com “Paper Dolls Original”, “Paper Dolls 2” terá mais cenas grandiosas, animações de enredo mais detalhadas e jogabilidade mais desafiadora. Pode levar cerca de 10 horas para jogadores que experimentam pela primeira vez.

    Existem quatro modos de dificuldade no jogo, entre os quais o modo mais avançado de pesadelo precisa ser desbloqueado após a conclusão do jogo, esperamos que você obtenha a classificação mais alta no modo de dificuldade de pesadelos.



    História




    Mais uma vez, Yang Mingyuan acorda de um pesadelo assustado; dominado por uma inabalável sensação de terror. Ao fechar os olhos, a mesma cena se passa, como se projetada no interior de suas pálpebras - uma velha mansão podre, uma sala sombria de luto, sombras etéreas e bonecas de papel misteriosas. Toca repetidamente, incansavelmente. Ele ouve uma voz chamando-o, um murmúrio incitando-o a sair e, no entanto, ele não consegue entender exatamente o que diz.
    Yang Mingyuan observa o pôr do sol através da janela, pintando o céu de vermelho. Ele coloca tudo isso no estresse do trabalho e em outras preocupações.
    "Apenas tome um dia de cada vez ...", ele diz a si mesmo. Ele pega sua jaqueta e as chaves do carro e diz à filha para fazer as malas para a viagem.
    Isso mesmo, ela está voltando para a casa da mãe hoje.
    prestes a fechar a porta, ele vê a caixa de remédios em cima da mesa e hesita por um breve momento.
    "Esses sonhos destruídos devem ser um efeito colateral do remédio." Vou jogar tudo fora e arranjar um novo médico! ", ele decide, antes de bater a porta com força.
    Enquanto as luzes da estrada se desvanecem à medida que passam, a luz começa a deslumbrá-lo, e é aí que a voz familiar retorna. Sua filha parece estar dizendo algo, mas mesmo sentada ao lado dele, ele não consegue ouvir nada: é como se estivessem a quilômetros de distância.
    O que ... o que você quer !? Fora com isso! ", Ele ruge histericamente.
    Pouco à frente, há uma luz piscando, e um estrondo alto segue, e então um silêncio absoluto ...
    "Isso é ..." Quando Yang Mingyuan chega, ele se encontra em uma mansão antiga e abandonada. É familiar, mas estranho para ele, como um sonho meio esquecido. A fraca chamada de sua filha o tira do torpor, e ele consegue se levantar, embora com um esforço considerável. Ele segue a voz dela na escuridão profunda. Que segredos os mistérios guardam? A verdade será revelada, uma peça de cada vez ...



    A antiga mansão Yin
    Nos subúrbios ocidentais de Pequim fica uma mansão sobre uma montanha arborizada. No final da dinastia Qing, pertencia à família Yin; cujo mestre nasceu na aristocracia, alcançando grande sucesso na juventude e foi altamente valorizado pela corte imperial. Liderando um exército, ele pacificou as terras por toda parte e depois se casou com uma mulher de posição social semelhante. No entanto, sua boa sorte seria de curta duração. Quando o poder sobre a corte imperial mudou, Mestre Yin entrou em profunda depressão e decidiu viver em reclusão.
    Assim, ele escolheu um pedaço de terra com feng shui adequado, com montanhas e rios, e construiu sua mansão. Os únicos que o acompanhavam eram seus assistentes pessoais e dois discípulos. Um deles era o erudito erudito Sr. Liu, o outro Zhao, um pintor especialista. Enquanto sua vida era notavelmente mais solitária do que antes, era pacífica. Mestre Yin queria um filho por muitos anos e, finalmente, a Senhora engravidou. No entanto, isso criou ondulações como uma pedra em uma lagoa parada. Espantosos rumores se espalharam, agitando o coração dos que estavam na mansão, e uma série de tragédias aconteceu.
    Uma forte tempestade caiu sobre a terra, continuando por vários meses. Tendo esclarecido, a mansão simplesmente desapareceu da existência, seus habitantes desaparecendo da memória, junto com seus segredos ...



    JOGABILIDADE



    Um jogo de aventura e terror em primeira pessoa. Os jogadores devem explorar a sombria mansão antiga e descobrir os segredos desconhecidos por trás dohistória.

    RECURSO



    Explore
    Procure sua filha em uma sombria mansão chinesa da dinastia Qing, experimente esta terrível jornada de emoções e confusão.

    Aventura
    O caminho para sua filha está cheio de obstáculos: como você o ajudará a evitar, se livrar e derrotar as muitas almas perdidas dos mortos? À medida que a história se desenrola, a verdade gradualmente vem à luz.

    Sobrevivência
    Quem morre com assuntos inacabados se transforma em espíritos inquietos. Por alguma razão, essa mansão abriga muitos desses espíritos e um único passo em falso pode levá-lo ao abraço frio da morte.

    Quebra-cabeças
    No entanto, os espíritos dos mortos não são suas únicas preocupações. Enquanto o terror se aproxima em todos os cantos, você deve tentar manter a calma e resolver os mistérios internos. Ao reunir o que aconteceu lá, você obterá o conhecimento necessário para abrir um portão - um portão que foi fechado por cem anos.

    Colecione
    Encontre todas as mensagens e informações, descubra a horrível verdade desta mansão de cem anos de idade.



    Observação: o som é uma base importante para o enredo e a previsão de riscos. Por favor, use fones de ouvido e inicie o jogo.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel i5-4590
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel i7-6700k
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Chinês simplificado*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Paper.Dolls.2.Escape-PLAZA

    Não temos | | |