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  • Pertinence

    Pertinência é uma aventura de cima para baixo com gráficos minimalistas que explora vários enigma e mecânica de ação. O objetivo do jogo é explorar livremente os quartos em uma layout de grade, coletando tantas "liga" quanto possível. Estes desbloquearão novas áreas e habilidades.
    Para criar um ambiente de autodescoberta e curiosidade, pertinência instrui o jogador o mínimo possível.
    O layout do jogo permite escolher entre várias áreas de quebra-cabeça / ação à medida que você progride. Nem toda a liga precisa ser coletada. Alguns são mais difíceis de recolher do que os outros.

    gameplay apresenta

    • A capacidade de dobrar e deformar as paredes "suaves" para sua vantagem (ou para a sua desvantagem )
    • "nós" são um mecânico importante em pertinência, Mas eles exigem uma longa descrição (veja abaixo) .
    • impermanência colecionável. Você só pode manter a liga se você trazê-los para um ponto de verificação ileso.
    • pigzles stealth-esque em que você deve evitar ser comido por um monstro horrível, ou isca-a para levá-lo longe de você.
    • Movimento riscos, torres, almofadas de dança assassina, explosões e lasers que podem ser bloqueados por Paredes "grossas ".
    • A capacidade de girar quartos inteiros sobre vários pivôs.
    • inimigos que criam buracos negros.
    • ALGUM
    • meta
    • puzzles.
      Quartos que mudam quando se aproximou de diferentes direções.
    • Keys e portas trancadas (claro) .
    • Bouncing Ball Keys que você deve guiar em portas trancadas.
    • 50 + quartos para explorar (com segredos) .
    • um patrão de endgame.

    • a
    • nó é um objeto que pode ser encontrado em pertinência. Se o jogador encontrar um no início do jogo, eles podem achar que o nó não pode fazer nada. Mas mais tarde, depois de ganhar novas habilidades, o jogador pode girá-los, arrastá-los e jogá-los.
      NODes geralmente têm "campos de distorção" anexados a eles, permitindo que você gire, arraste e jogue o campo. Pense em "a curvatura das paredes" como uma substância física que pode ser anexada a um nó.
      Amutras características dos nós é que o jogador pode jogá-los em bombas, que então trava para o nó. Isso permite que o jogador coloque bombas onde quer que ele ou ela deseja.
      nodes vêm em três tipos diferentes: normal, bloqueado e estático. Os nós normais podem ser girados, arrastados e lançados. Os nós bloqueados não podem ser girados, mas podem ser arrastados e lançados. Os nós estáticos podem ser girados, mas não podem ser arrastados ou lançados.

    • Miscellâneas apresentação


    gráficos polidos e minimalistas. As paredes têm um contorno anti-aliased.
    Sistema de mapa / deformação. Veja os quartos que você visitou e você perdeu. "Viagem rápida" de volta a certas salas.
      Cada quarto é chamado.
    • Alguns quartos mudam de paletas de cores.
    • Trilha sonora completa e efeitos sonoros.
    • Música dinâmica. Faixas diferentes desaparecem e saem dependendo de qual sala você está e o que você está fazendo.
    • menu de opções.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 600 MB de espaço disponível
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