• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Plutocracy

    Sobre o jogo

    Plutocracy é um jogo de estratégia 2D que irá inserir você na Idade Dourada do crescimento dos grandes negócios e dos primeiros bilionários. Seu caminho começa investindo e encontrando as empresas mais rentáveis. Conquiste riqueza financeira comprando empresas e construindo monopólios que irão ajudar você a fazer lobby com políticos e autoridades corruptas, influenciando nas leis. Você poderá fazer política, bem como o jogo das grandes empresas com a sua influência. Se passarão dezenas de anos históricos com eventos significantes. Você pode influenciar o pós-guerra, causar uma crise econômica usando o dinheiro e o poder conquistados. Construa o império financeiro mais poderoso e torne-se um líder secreto do mundo.
    Plutocracia é uma forma de sociedade governada ou controlada em função da riqueza. A ideia principal do jogo é mostrar a interação da economia com a política e como capitalistas influentes fazem impacto dentro e fora da política usando dinheiro. Nesse jogo, você pode se aprofundar no verdadeiro mundo dos capitalistas com todas as alternâncias e intrigas, além de sentir como as suas decisões alteram as economias dos países onde os políticos são seus fantoches. Toda lei ou decreto oficial tem um cliente final!
    Alcance os objetivos do jogo de diversos modos! Somente você decide se quer competir aberta ou secretamente. Apostar no desenvolvimento econômico de suas companhias ou investir nela com o apoio de autoridades e políticos influentes? Ser a pessoa mais rica e influente no mundo e fazer a vida das pessoas melhor alterando o rumo político dos continentes? Todo caminho tem suas consequências! A responsabilidade das suas escolhas irá aumentar em todos os níveis do jogo.
    Escalabilidade é o que procuramos enquanto criamos este jogo. No começo, poucos dependem de você porque você não começa o jogo como presidente ou bilionário. Você constrói tudo do zero. Gradualmente os trabalhadores de suas empresas, suas famílias, indústrias, regiões e até países e continentes começam a depender de você. Começará a sentir o crescimento da sua responsabilidade a cada decisão que tomar.

    O jogo tem um mecanismo dinâmico real de empresas econômicas e do país. Ao alcançar os diferentes níveis de escala, você poderá influenciar preços, PIB, desemprego, etc. de todo o país ou então do mundo inteiro.
    Nós sabemos o quanto microgerenciamento é cansativo, então fizemos o processo manual e automático de gerenciamento dentro das empresas. Você pode contratar diretores e eles tomarão conta dos processos rotineiros. Faça a estratégia mais adequada para as atuais realidades do mercado e delegue tarefas de gestão ao Conselho de Administração.
    No jogo, você pode alterar o plano de produção para os trabalhadores, aumentar ou diminuir as horas de trabalho e os salários. Isso levará a uma redução das despesas administrativas e do fundo salarial, mas ao mesmo tempo, provocará uma greve e um elevado nível de acidentes na empresa. Toda a equipe estará enfurecida e sindicatos se revoltarão contra você; mas sua lucratividade irá crescer!
    Uma greve influenciará o volume de produção, empresas começarão a sentir suas perdas. Você irá cumprir as demandas dos manifestantes ou dispersará a mutidão de pessoas insatisfeitas com ajuda de policiais corruptos? Você irá deixar seus trabalhadores sangrarem ou motivar a equipe a dar um upgrade nas suas habilidades? Toda escolha tem suas consequências! É você quem decide! Está totalmente em suas mãos!
    Emitindo ações e títulos, você poderá capitalizar sua empresa e conduzir o OPI. Faça monopólios e trusts, expanda as áreas de influência e obtenha participações do mercado, além de tomar controle de empresas menores. Você tem diversas maneiras de competir. Faça relações com os donos de empresas e funda-se com eles, formando cartéis. Juntos, vocês podem derrubar o preço dos produtos no mercado e espremer os concorrentes, fazendo assim um monopólio no qual vocês podem triplicar o preço! Organize greves e sabotagens nas empresas rivais, interrompa o fornecimento e bloqueie a logística.
    O mercado é um mecanismo auto-organizado, no qual o funcionamento das indústrias está interligado. Por exemplo, você pode comprar todas as empresas de transporte na região e aumentar o preço do fornecimento para os competidores assim como Rockefeller fez no período de apreensão do mercado petrolífero. Ninguém quer trabalhar por pouco! Como resultado, competidores serão forçados a vender suas empresas para você de um jeito ou de outro. Você terá recursos suficientes para isso? Ou terá que agir por meio de alianças políticas e destruir competidores com as leis?
    Escolha qualquer uma das 14 indústrias e controle o mercado. Destrua competidores, seja implacável no caminho para atingir seus objetivos! Você pode desenvolver e melhorar a infraestrutura das suas empresas, porque novas tecnologias aumentam os lucros! Construa novos edifícios, expanda o plano e ganhe maiores dividendos. O jogo te dará o direito de escolher ser capaz de ser economicamente poderoso!



    No jogo, o poder executivo é formado por autoridades federais e locais. O governador é responsável pelo bem-estar do estado, o tesoureiro de finanças, o promotor e a polícia da lei e ordem, os juízes tomam decisões... Durante o jogo você verá uma simulação dos processos reais de aprovação de leis regionalmente ou no nível federal. Nós tentamos incansávelmente simular o sistema político dos Estados Unidos. Políticos estarão resolvendo questões importantes do financiamento, impostos, gerenciamento, negócios, educação, saúde, migração, programas sociais e outros.
    Pode-se contratar lobistas políticos que encontrarão argumentos para promover sua lei ou uma lei desfavorável contra seus rivais. Por um lado, você pode financiar campanhas eleitorais dos políticos e eles irão ajudar você quando tiver necessidade, coletar escândalos sobre eles e usar na mídia para levar vantagem e sujar aqueles que recusaram ser seus fantoches.

    Leis fundamentais abrirão novas oportunidades para aumentar sua fortuna. Seja um manipulador nos círculos políticos, aumente seu status e faça relações com autoridades e políticos influentes. O partido Republicano e Democrata tem ideologias diferentes, então, se você adota uma política de capitalismo de clã, o governo irá ter menos influência nas regulações das relações de mercado, portanto você poderá ter o apoio dos Republicanos. Por exemplo, você pode fazer um monopólio e lobby por meio de uma lei que reduz as taxas corporativas. Mas seja cuidadoso, pois isso pode criar um déficit no orçamento federal e o país todo se revoltará contra você. A ganância nem sempre é boa! Você precisa encontrar um equilíbrio entre todos os partidos e níveis de sociedade, então seu monopólio não irá entrar em colapso como um castelo de cartas
    No entanto, se você precisar de leis dos democratas, como reduzir o desemprego, aumentar salários e outras coisas, não perca a oportunidade de fazer lobby através de leis para conseguir apoio e usá-lo. Use políticos e autoridades a seu favor! Você aumentará o bem-estar da população ou cuidará apenas do seu bem-estar? Você decide!
    Capture campos de recursos estratégicamente importantes nos outros países e provoque conflitos militares através do Senado do Congresso dos Estados Unidos ou da Casa Branca. Dê um empréstimo para os partidos para o conflito militar, quebre a economia dos países, crie crises financeiras e golpes de estado para comprar ativos baratos. Você pode ser o beneficiário dos eventos histórios mais importantes ou só criar sua própria história alternativa sem guerras ou crises econômicas. No jogo, você pode assumir o cargo de líderes secredos que estavam criando e influenciando a história. Aponte políticos e chefes de estado para que cumpram inquestionavelmente as suas ordens.
    Precisa aumentar o fornecimento de óleo não processado para suas refinarias? Ajude um político ambicioso a ser ministro do seu país, e faça um acordo para que ele consiga petróleo por uma troca. Seja o suporte financeiro e o banqueiro internacional para os países que precisam de ajuda.
    Se quer jogar duro e sujo, você pode usar os agentes de influência que serão seus assistentes em situações difíceis. São mais de 36 personagens únicos, divididos em 12 categorias, que usarão suas mãos para lutar contra os concorrentes. Faça intrigas políticas, fraudes manipulativas e ganhe competidores!
    Você tem uma grande lista de ferramentas: pode usar métodos de força como incêndios criminosos e acidentes, roubos de bancos, etc. assim como pode usar métodos secretos e astutos: organizar greves e bloqueio da produção de competidores, espionagem industrial, influenciar o mercado de ações, usar o serviço de um jornalista e a mídia e assim por diante. Mas seja cuidadoso, toda ação ilegal é estritamente punida pela corte de justiça! Bom, ou então tenha certeza que o juiz e o advogado de estado estarão ao seu lado.

    O jogo tem algo em torno de 15.000 personagens incluindo acionistas, autoridades, políticos que tem seus próprios interesses, medos, ambições e outras coisas que você pode usar para influenciá-los. Apenas imagine um mundo do jogo no qual todos os personagens interagem entre si, compre ações, faça lobby com seus interesses, tente melhorar a vida deles. Organize banquetes e faça relações significativas entre pessoas influentes, assim como dê presentes, ajude pessoas a realizar suas ambições, que por sua vez ajudarão você a ter acesso a grandes recursos. Todo personagem pode ocultar uma ameaça ou acessar os recursos do jogo no final da linha. Portanto, é necessário que você conscientemente faça amigos!
    Tenha em mente que todo "residente" é dotado de inteligência e sabe como se comportar e calcula o que fazer um passo à frente. Além disso, ele também é conectado por fios de amizade ou inimizade com outros personagens, formando sua rede única de contatos. Por exemplo, se você melhora sua relação com um homem de negócios que tem dois amigos influentes no congresso, a sua relação com esses políticos vai se tornar muito mais fácil, o que fará surgir novas oportunidades depois. Por um lado, você vai ter o risco de começar uma guerra financeira com algum "oligarca" e seus amigos, se você parar de se dar bem um com o outro

    Aumente seu status social ganhando itens de luxo no leilão. Ganhe dinheiro em corridas de cavalos fazendo apostas. O preço de moedas raras ou pinturas irá disparar! Não se esqueça de comprar casas para ter uma renda anual; carros, iates e aviões são a medida da sua vida luxuosa. Qualquer propriedade é uma ferramenta de fazer relacionamentos: se alguém coleta moedas raras ou pinturas como você, então se tornará mais fácil fazer amizades com eles por causa dos interesses em comum.

    O jogo se inicia em 1870 e continua até a data atual. Há um sistema de heranças no qual você pode deixar um legado para seus herdeiros para continuar jogando com eles! Se algum dos seus herdeiros tem habilidades analíticas e pragmatismo, então você deve dar um monopólio financeiro para ele. Se você pensa que alguém é ideal para a posição de Senador do Congresso, então você deve cuidar de sua campanha eleitoral com antecedência. Promova seus parentes para cargos oficiais, divida esferas de influência e aponte-os como gerentes de suas companhias. Construa uma rede de clãs e capture todos recursos estratégicamente importantes. Esteja preparado para conhecer a oposição dos outros clãs. As famílias mais poderosas no jogo irão lutar pela influência mundial. Você terá coragem suficiente para vencer essa luta?
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 (only 64 bit), Windows 8 (only 64 bit), Windows 10 (only 64 bit)
    • Processador: Intel Pentium CPU G645T, 2,5+ GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Geforce 7800, AMD HD 4600, Intel HD3000 or similiar
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    • Outras observações: Internet connection required for online multiplayer
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 (only 64 bit), Windows 8 (only 64 bit), Windows 10 (only 64 bit)
    • Processador: Quad Core CPU
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce 560 ou melhor, AMD Radeon HD 5800 ou melhor
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    • Outras observações: Internet connection required for online multiplayer

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2017 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Russo, Alemão, Sueco
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.221.7
    N/A
    v0.212.1

    Não temos | | |