• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Polaris Sector

    O Setor Polaris é um jogo de estratégia de ficção científica 4x - controle o seu império interestelar, gerencie todos os aspectos e políticas, incluindo diplomacia, pesquisa, design de navios e conquiste a galáxia! Comande seus navios no modo tático: quando uma batalha começar, você poderá entrar no campo de batalha e manobrar seus navios. Como alternativa, use o modo de resolução automática quando tiver tarefas mais urgentes no seu império.

    CONFIGURAÇÃO


    Os antigos que nomearam esse setor Polaris com certeza tinham um senso de humor único. Polaris - a estrela brilhante, a estrela da esperança e da fé. Bem, o setor Polaris tem muito pouco. Apenas um deserto de gás, estrelas e supernovas embebidas em traição, opressão e desejo de poder.
    Alguém pode construir um império em um lugar como este? Outras facções suspeitam naturalmente dos recém-chegados e podem travar guerra ao primeiro sinal de embarcação não identificada. Aqui, uma morte natural é um luxo incomum. Você parece fraco? Piratas e catadores saquearão seus planetas. Você mostra força militar para desencorajar inimigos em potencial? Seus rivais combinarão suas forças para eliminar a ameaça.

    ESTRATÉGIA


    A dominação total requer muitos estratagemas diversos. Apertar a mão de um poderoso imperador, projetar novos navios de guerra em segredo, investir tudo em ciências fundamentais para ganhar tecnologia diante de seus concorrentes - tudo pode ser o caminho para o sucesso. Mas você terá tempo para implementar sua estratégia? Você será visionário o suficiente para construir armas e tecnologias que farão a diferença nas batalhas travadas daqui a décadas? Encontre o equilíbrio certo entre ciências fundamentais e ciências aplicadas para ficar à frente da oposição. Encontre o equilíbrio certo entre designs clássicos e protótipos malucos e seus navios serão temidos em toda a galáxia. Seus engenheiros e cientistas fornecem um alto nível de flexibilidade, mas são suas decisões que moldarão o destino do império.

    DESIGN DO NAVIO


    Você tem total controle sobre o design do navio: deseja transformar uma corveta em um transportador de drones? Continue. Quer transformar um cargueiro em um batedor? Sem problemas. Sua criatividade é o único limite! Encontre o equilíbrio certo entre ciências fundamentais e ciências aplicadas para ficar à frente da oposição. Encontre o equilíbrio certo entre designs clássicos e protótipos malucos e seus navios serão temidos em toda a galáxia. Seus engenheiros e cientistas fornecem um alto nível de flexibilidade, mas são suas decisões que moldarão o destino do império.

    Muitos mercenários ou aventureiros vieram aqui em busca de riqueza e poder, e todas as suas histórias agora são apenas sussurros no vazio. Polaris é um buraco negro para espécies vivas, e impérios sobem e caem num piscar de olhos. Talvez o líder que trará estabilidade a esta zona ainda não tenha nascido, se é que algum dia existirá ...

    Recursos


    - Um playground épico e perigoso: gere aleatoriamente uma galáxia capaz de hospedar até 900 estrelas.
    - Personalização completa: ameaças externas, piratas, número de corridas ... você pode configurar o mundo que se adapta ao seu gosto!
    - Controle total sobre o design do navio: deseja transformar uma corveta em um transportador de drones? Continue. Quer transformar um cargueiro em um batedor? Sem problemas. Sua criatividade é o único limite!
    - Explorar: envie embarcações de reconhecimento para encontrar novas minas para explorar, novos planetas para colonizar e estabelecer contato com outros impérios.
    Sistema de pesquisa inovador: as tecnologias e os equipamentos serão desbloqueados dependendo dos seus investimentos em pesquisa fundamental e aplicada.
    - Diplomacia: Diálogo com outras facções para obter seu favor, trocar bens e fazer acordos militares para combater inimigos comuns.
    - Comande suas tropas: quando uma batalha começa, você pode entrar no campo de batalha e manobrar seus navios em um modo tático. Como alternativa, use o modo de resolução automática quando tiver tarefas mais urgentes no seu império.
    - Sistema exclusivo de espionagem: semeia falsas informações para espiões inimigos e os atrai para uma armadilha!
    Mínimos:

    • SO: Windows® Vista/7/8/10
    • Processador: Core i3
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX or OpenGL Compatible Video card
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Compatível com DirectX Sound Card
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
    Inglês, Russo, Espanhol (Espanha)
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Polaris.Sector.Lumens-CODEX

    Não temos | | |