• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Power & Revolution 2021 Edition

    Em Power and Revolution Edição 2021, jogue como Chefe de Estado e expanda a sua influência pelo globo. Jogando como diferentes países, tente mudar o destino de nosso planeta com ações planejadas. Jogue como líder de uma oposição legal ou ilegal e conquiste o poder!
    Novos elementos para 2021: administração da UE, vacinação da COVID, o Desafio de Biden, coalizões políticas, negociações diplomáticas, impostos mundiais e acordos de livre-comércio.

    ESTRATÉGIA, SIMULAÇÃO E GESTÃO

    Power and Revolution é uma simulação do nosso mundo atual, recriando suas características em profundidade e em vários domínios: econômico, político, militar, social, financeiro, ambiental, energético, transporte...
    Todos os países do mundo são representados com suas próprias características. Os mecanismos de cálculo e cenário incluem dados de mais de 100.000 dados, 15.000 textos e 10 horas de diálogo gravado. Um mapa mundial 3D detalhado e animado ajuda a apoiar os jogadores, com todas as fronteiras, regiões e locais importantes e estratégicos do mundo.
    O jogo combina as fases da economia, comércio, wargames, construção, espionagem, simulação e influência política e manipulação.
    Os jogadores podem optar pela gestão de um país ou vários ao mesmo tempo e projetar estratégias colaborativas para mudar o destino do mundo. Existem configurações do jogo em vários domínios: grau de atividade das organizações terroristas, probabilidades de catástrofes naturais, reatividade das populações, eclosão das guerras. Mais de vinte cenários contextuais com eventos atuais do mundo de hoje são integrados.

    2021 : UM ANO DE DESAFIOS!

    Em 2020, a pandemia afundou economias, fez disparar a dívida e aumentou a incerteza econômica. Mas, com o início de 2021, a esperança retornou com a chegada das vacinas contra a Covid-19: o fim da crise sanitária e o retorno do crescimento estão no horizonte, e com a posse de um novo presidente nos EUA, uma nova era de diplomacia começou.
    Como líder de um ou vários países, vença a luta contra o vírus por meio de uma campanha de vacinação, revitalize sua economia e mova suas peças no xadrez político com novas estratégicas: criação de coalizões entre partidos, negociações em encontros de chefes de Estado, acordos de livre-comércio, impostos mundiais, iniciativas diplomáticas (cooperação científica, intercâmbios estudantis, anos culturais),...
    Em uma vasta e realista simulação da União Europeia, existem muitos dilemas políticos a resolver se você quiser evoluir a organização: regras operacionais e de votação, orçamentos detalhados, novos impostos, harmonização fiscal e social, acordos comerciais,…
    E há também outros desafios a enfrentar: em “O Desafio de Biden”, tente realizar suas ambiciosas metas como o novo chefe de Estado dos EUA; participe das eleições federais na Alemanha e, se as vencer, tente formar uma coalizão para governar o país; e, com o novo sistema para gestão de óbitos mundiais, aja para reduzir seus impactos e limitar o número de óbitos.

    UM MECANISMO DE SIMULAÇÃO TOTALMENTE ORIGINAL

    A engine do jogo, Geopolitical Simulator 4, inclui mais de 600 elementos de dados para cada um dos 175 países jogáveis e calcula suas alterações em tempo real ao longo do jogo, com base nas ações dos jogadores. Alguns exemplos incluem índices de popularidade, relações políticas e trocas econômicas entre os países. Várias organizações, incluindo a OTAN, usam as tecnologias de formação e educação no simulador Power and Revolution.
    Mais de mil ações jogáveis. No comando do país, o jogador/chefe de estado pode atuar em muitas áreas: orçamento, tributação (quase trinta tipos de impostos), moeda, economia (mais de 130 atividades econômicas), assuntos nacionais e estrangeiros, defesa, sociedade, trabalho, saúde, segurança social, educação, meio ambiente, transporte, cultura e muito mais.
    Propor projetos de leis para ser votado no Parlamento, por exemplo: configuração mínima de benefícios de assistência social, mudar a idade de aposentadoria, desenvolvimento de armas atômicas em segredo, subsidiando a indústria automobilística, contratação de professores, definindo os poderes dos sindicatos, definir limites de velocidade nas estradas, regulamentar a prostituição, criar um festival internacional de cinema, etc.
    O jogador também pode construir elementos nomapa do mundo, o que irá mudar de acordo: usinas nucleares, usinas eólicas, bases militares, gasodutos, linhas de trem de alta velocidade, aeroportos e muitos mais.

    SIMULAÇÃO DAS PRINCIPAIS AMEAÇAS GLOBAIS

    O Geopolitical Simulator 2021 Edition simula todos os principais elementos que a ameaçam o planeta e gera uma avaliação abrangente para cada um, incluindo consequências e gráficos específicos. A lista de ameaças é substancial e muitas estão interconectadas: aquecimento global, a ampliação da desigualdade social, o risco de guerra atômica, superpopulação, desemprego, poluição atmosférica, terrorismo, crimes cibernéticos, conflitos regionais, insegurança alimentar, fome mundial, desmatamento, desastres naturais (tempestades, inundações, secas, ondas de calor,...), elevação do nível dos oceanos, acidez da água do mar, extinção de espécies, refugiados climáticos, epidemias, disruptores endócrinos,...

    JOGUE COMO A OPOSIÇÃO

    Como chefe de uma organização legal ou ilegal, o jogador pode tomar o poder pela força, revolução, diplomacia ou eleição democrática. Para esse fim, os jogadores têm muitas ações à sua disposição: gerenciar o orçamento do partido ou organização ilegal, intervenção nos meios de comunicação, dar conselhos de voto para o Parlamento, lançar o protesto, movimentos, lobby, manipulação de pessoas influentes, financiamento ou recrutamento campanhas, criação de células violentas, compra de equipamentos militares, levantar um exército, procurar aliados, se envolver em conflitos armados... Durante as eleições, os jogadores devem gerenciar seu orçamento de campanha, estabelecer sua agenda política, completar seu itinerário de reunião, enfrentar seus adversários em debates televisivos...

    LOBISTAS E PERSONAGENS CONTROLADOS PELA IA

    Todas as ações do jogador como chefe de estado ou de oposição têm repercussões e lobbies, grupos sociais, e importantes figuras nacionais e internacionais irão intervir se sua inteligência artificial julgar necessária (entrevistas à imprensa, demissões, protestos, greves, tumultos, bloqueio de estradas, guerras...).
    Para evitar tensões ou forjar alianças, o jogador pode conhecer qualquer figura durante a reunião ou intervir na mídia (mais de 10 horas de diálogo no jogo).

    WARGAMES E COMBATES URBANOS REALISTAS

    O mapa mundial incorpora todos os locais de conflito, até os menores detalhes: territórios ocupados, cidades sitiadas, localização de unidades militares, bases militares internacionais, pessoal e equipamento de grupos terroristas,…
    Como um senhor da guerra, os jogadores podem direcionar todas suas unidades de bases reais durante conflitos militares. Batalhas de cidade são mostradas em mapas precisos com todos os principais edifícios e interseções. Os jogadores, de acordo com o lado que eles representam, pode direcionar a polícia, hooligans, militares ou extremistas armados para estes locais e a construção de barricadas, enviar atiradores, saquear bancos, ou mover veículos blindados.

    SERVIÇOS SECRETOS

    Os serviços secretos desempenham um papel importante. Eles têm um arsenal de espionagem e operações "especiais": revelar escândalos sobre um opositor político, desmantelar as redes terroristas, sabotar a infra-estrutura externa, assassinar um adversário, enviar aviões de reconhecimento ou posicionar satélites para localizar as unidades inimigas, etc.

    ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS

    Organizações internacionais (mais de 50 organizações incluídas) desempenham um papel importante. Na ONU, por exemplo, o jogador pode denunciar uma nação para obtenção de autorização do Conselho de segurança para uma intervenção militar. O jogador também pode criar sua própria organização.

    INCLUI MÚLTIPLAS OPÇÕES

    • O jogo opera como single-player com um modo multi-país, permitindo jogar com vários países simultaneamente
    • Configurações do jogo: atividades terroristas, probabilidades de desastres naturais, reatividade das populações, eclosão da guerra
    • Classificação do jogador on-line e em tempo real
    • Incorporação de suas próprias fotos, logotipos, nomes para tornar o jogo ainda mais realista.
    • Tutorial interativo e ajuda disponível em todos os momentos durante o jogo (no modo iniciante)
    • Saiba mais sobre geopolítica, jogando o modo QUIZZ, incluindo mais de 3000 perguntas
    • Desfrutar de diferentes configurações com tela dupla ou tela 4K, oferecendo uma interface personalizada
    • Com a extensão Modding Tool (add-on em breve disponível para compra neste site), você será capaz de criar e compartilhar seus próprios contextos e cenários geopolíticos ou até mesmo baixar de outros usuários
    • Com a extensão God'n'Spy (add-on em breve disponível para compra neste site), você pode ser um aprendiz de feiticeiro, modificando os valores de chave do mecanismo de simulação ou criando eventos a qualquer momento
    • Textos 100% em Português

    NOVO CONTEÚDO PARA 2021


    Simulação da União Europeia
    A complexa operacionalização da União Europeia foi incorporada para simular as suas engrenagens e permitir seu desenvolvimento: os papéis do Executivo e do Legislativo; detalhamento dos orçamentos de gastos e receitas; sistema de dívidas dos membros; auxílios; detalhamento da economia e classificação de todas as regiões dos países-membros; realização de eleições europeias;...
    O jogador poderá propor resoluções dentro das áreas de competência da UE, especialmente sobre regras de harmonização fiscal e social dos países-membros, mas, para isso, precisará ser bastante astuto e convincente, pois as decisões serão tomadas coletivamente entre nações com objetivos potencialmente conflitantes. Nesses casos, a alteração das regras de votação pode se mostrar interessante. O jogador também poderá aplicar os auxílios anuais recebidos da UE e tentar maximizar seus subsídios.
    Os cenários referentes à UE incluem: “Rota da Ceda Pequim-Berlim”, “Expandindo a União” e “UE: Potência Mundial Líder e Democracia Global”.

    O Desafio de Biden
    Como líder dos EUA, o jogador deverá manter todas as promessas realizadas durante a campanha eleitoral e no Discurso sobre o Estado da União, com mais de vinte metas a alcançar. Estas estão relacionadas, principalmente, à política fiscal, aos investimentos em infraestrutura, ao desenvolvimento de energias limpas, ao combate à crise sanitária e à redução da desigualdade e da discriminação. Mas as tensões sociais nos EUA ameaçam retornar, especialmente com um programa político que ofende os segmentos mais radicais da oposição conservadora...

    Pandemia de Covid-19
    O mundo ainda não se livrou do vírus. Todos os dados foram atualizados no começo de 2021 e o jogador deverá promover uma campanha de vacinação e por fim à crise de saúde. Além de toda as formas de contenção existentes, o jogador poderá definir prioridades para a vacinação, assim como outras políticas sanitárias e de vacinação (como o passaporte de vacinação).

    Simulação de óbitos
    Dados realistas de óbitos de todos os países do mundo foram integrados ao jogo. Aproximadamente trinta causas de morte (câncer, derrames, desnutrição, diabetes, doenças cardíacas, acidentes de trânsito,...) sobre as quais o jogador poderá tomar atitudes para reduzir suas ocorrências.

    Formação de coalizões políticas
    O jogador poderá concorrer em uma campanha ou governar aliando-se a outros partidos políticos. Para fazer isso, você precisará desenvolver um programa como e se comprometer com nomeações em postos no governo.

    Encontros de Chefes de Estado
    O jogador poderá negociar diretamente com diversos membros independentes, utilizando-se da influência de uns sobre os outros para tentar mudar o resultado de votações. Em encontros da União Europeia, você poderá oferecer amortizações para as dívidas de membros.

    Acordos de livre-comércio
    Diversos tipos de acordos podem ser propostos. Dependendo do impacto econômico, político e ambiental, isto lhe permitirá estimular o volume de comércio entre países ou entre a União Europeia e, assim, promover o crescimento econômico.

    Várias iniciativas diplomáticas
    Países podem colaborar e melhorar suas relações através da implementação de programas de intercâmbio estudantil, de anos de cultura dedicados a uma nação, da construção de estradas transnacionais, de acordos de cooperação científica voltados para o desenvolvimento de tecnologias e espalhando-as por meio do compartilhamento de conhecimento científico e de meios financeiros.


    Novas situações mundiais reais
    Eleições Alemãs: como candidato nas eleições federais na Alemanha, o jogador pode buscar se tornar Chanceler Alemão após dezesseis anos de governo. Mas pesquisas reais incluídas no jogo indicam que conseguir uma maioria no Bundestag é quase impossível para um único partido. A formação de uma coalizão política será um dos desafios a superar para governar o país.
    Imposto mundial sobre multinacionais: como chefe de Estado dos EUA, o jogador poderá tentar impor uma reforma tributária global por meio de um imposto sobre as grandes empresas multinacionais, restringindo os paraísos fiscais e fortalecendo as finanças domésticas, o que é muito significativo em temos de crise. Mas as negociações no G20 podem se mostrar difíceis.
    O cenário “O Mundo Sem COVID” está de volta em 2021 e oferecerá uma conjuntura “normal”, sem a pandemia.

    VÁRIAS ADIÇÕES


    • God’n’spy: expansão das informações sobre a composição de alinhamentos estratégicos e econômicos entre países (organizações, comunidades, ideologias políticas, comunidades religiosas,...).
    • Canhões de água: inclusão de canhões de água em veículos das tropas de choque para dispersar manifestantes em áreas abertas e bloquear acessos sem a necessidade de recorrer à força letal.
    • Quitação de empréstimos para que o jogador, por meio da reserva do tesouro, não precise continuar pagando juros.
    • Mapa de tendências políticas indicando a ideologia dos governos pelo mundo.
    • Mapa das regiões da União Europeia, com cada região da UE coloria com base em sua classificação de desenvolvimento econômico.
    • Cálculos e apresentação da eficácia econômica de organizações (ganhos em percentual de crescimento) e nível militar.
    • Nova gestão de tarifas, incluindo acordos internacionais e a inicialização da receita real.
    • Refinamentos na seleção de cidades/regiões no mapa.
    • Novas Conquistas
    • Processamento de 64 bits: aumento de velocidade entre 10% a 25% para passar “1 mês”, aumento de velocidade de 10% para carregar um jogo.

    DADOS ATUALIZADOS PARA 01/01/2021


    • Dados orçamentários, econômicos, sociais,...
    • Dados políticos e geopolíticos: novos governos, parlamentos, relações diplomáticas entre países,...
    • Dados ambientais, incluindo o % de resíduos reciclados.
    • Dados militares e mapas de conflitos, combates urbanos e situação das forças envolvidas.
    • Organizações terroristas: membros objetivos, recursos.
    • População urbana atualizada e inclusão de novas cidades.
    • Nova organização: G5 do Sahel.
    • Novas personagens e rostos: novos chefes de Estado e de governo (EUA, Japão, Bélgica,...), novos ministros e líderes de partidos (EUA, França, Alemanha,...) e principais lideranças da UE.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10, 8, 7
    • Processador: 1.6 GHZ
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10, 8, 7
    • Processador: 2 Ghz , multi-core processador
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 3D Video card com 1 Gb ou mais of dedicated VRAM
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*, Francês*, Italiano, Alemão*, Espanhol (Espanha)*, Chinês simplificado, Japonês, Português (Brasil), Russo
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Power.And.Revolution.2021.Edition-SKIDROW

    Não temos | | |