• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Pro Basketball Manager 2019

    O jogo de gerenciamento de basquete mais completo está de volta! Assuma o papel de treinador de sua própria equipe com o Pro Basketball Manager 2019 .
    Comece sua carreira como chefe do time de sua escolha, sejam eles novatos ou lendas, e leve seus jogadores à vitória! Para isso, você deve não apenas recrutar e treinar seus jogadores, mas também participar de jogos ao vivo, dando instruções em quadra. Você também deve garantir operações diárias bem-sucedidas gerenciando as finanças do clube ou melhorando sua arena.
    Todas as competições globais foram transcritas fielmente: a liga norte-americana, o campeonato europeu ou a competição internacional como a Copa do Mundo.
    Fãs de basquete, gerenciem seu time a partir do seu PC / MAC com o maior realismo possível, graças ao Pro Basketball Manager 2019!



    • Rosters para a temporada 2018/2019 com mais de 80 competições jogáveis (incluindo 15 competições femininas) e 20.000 jogadores em todo o mundo !

    • Nova interface do usuário durante os jogos com um novo mecanismo 3D

    • Arena 3D mais detalhada, agora construída dinamicamente para atender às instalações da sua equipe (número de assentos, cor dos assentos, qualidade dos assentos ...)

    • Novas animações para jogadores, treinadores e árbitros em 3D.

    • Melhorou o recrutamento das equipes.

    • A progressão dos jogadores através de treinamentos melhorou para ter melhores progressões ao longo das estações.



    Assuma o controle de uma das 1.000 equipes jogáveis!
    No Pro Basketball Manager 2019, você pode optar por iniciar sua carreira à frente de um time conhecido como Los Angeles ou Nova York, mas também pode escolher treinar um time universitário ou, de fato, um time de qualquer lugar do mundo. . A escolha é sua! Além de treinar seu próprio clube, você pode usar dois chapéus ao mesmo tempo e treinar uma equipe nacional!

    MAIS DE 80 COMPETIÇÕES MUNDIAIS EM QUE PARTICIPAR!
    Dos campeonatos universitários dos EUA à renomada liga nacional americana, passando pelas ligas europeias ou asiáticas, inúmeras competições são jogáveis ​​no Pro Basketball Manager 2019. Além das competições nacionais disponíveis para o seu clube, você também pode competir em competições internacionais!
    O PBM2019 também se orgulha de incluir15 competições femininas .

    ESCUTA, TREINAMENTO, FINANÇAS ... NÚMEROS PARÂMETROS PARA GERIR SUA EQUIPE
    Envie seus batedores para conferir jogadores de todo o mundo através de um sistema de escotismo detalhado. Treine seus jogadores coletivamente, mas também individualmente, a fim de obter os melhores resultados. Melhore as finanças do seu clube melhorando sua arena ... muitas possibilidades estão abertas para você tornar seu clube o mais famoso do planeta!

    JOGUE SEUS JOGOS EM 3D E MUDE SUAS TÁTICAS AO VIVO
    Quando seu time estiver preparado, você poderá atacar a temporada e jogar todos os jogos ao vivo! Você pode assistir aos jogos com a nova interface e o novo mecanismo 3D. Verifique as condições de cada um de seus jogadores; faça substituições e até ajuste sua estratégia a qualquer momento durante a partida. Assim, você pode alterar suas táticas de defesa ou ataque e também alterar a próxima jogada que será feita pelos seus jogadores! Interaja com eles para influenciar seu humor e ter certeza de que estão nas melhores condições para fazer sua equipe vencer!

    CADA LIGA TEM SUAS PRÓPRIAS REGRAS
    Cada liga tem suas próprias regras e essas foram reproduzidas fielmente no Pro Basketball Manager 2019. Seus chefes fixam seus objetivos sazonais, que você pode definir ainda mais!
    O processo de recrutamento aplicado ao seu time será completamente diferente de acordo com a liga em que você joga. Se você administra uma equipe não profissional, na qual os jogadores não são pagos, convença os jogadores a se juntarem ao seu lado, demonstrando interesse real neles. Enquanto na liga norte-americana, você terá que lidar com toda a complexidade dos contratos, exceções para evitar o pagamento do imposto de luxo, sem mencionar as negociações ou o rascunho. Finalmente, nas outras ligas, você terá que gerenciar a compra de jogadores, empréstimos ou agentes livres, tomando cuidado para não exceder a folha de pagamento alocada ao seu time durante a temporada.

    SEU PRÓPRIO PLAYBOOK NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!
    O Pro Basketball Manager 2019 permite aprofundar bastante sua experiência como treinador, permitindo que você crie suas próprias jogadas, que você poderá usar ao vivo durante as partidas. Liberte sua imaginação, é você o mestre do jogo! Se você estiver dando os primeiros passos como gerente, também poderá obter ajuda de um assistente que cuidará das tarefas mais complexas para você.

    Numerosas interações entre
    jogadores e treinadores Cada jogador tem sua própria personalidade e afinidades com esse ou aquele jogador ou clube. Isso influenciará seus desejos e seu humor e, como gerente, você deve encontrar um meio-termo feliz.

    MILHARES DE ESTATÍSTICAS À SUA DISPOSIÇÃO!
    Seja jogadores ou equipes individuais, você tem uma série de estatísticas nas pontas dos dedos que permitem gerenciar seu progresso. Assim, você pode verificar o estado mental ou físico de seus jogadores, avaliar sua própria carreira ou até mesmo rever os arquivos de cada partida, tanto para o seu time quanto para o outro. Uma ferramenta de comparação ainda permite comparar instantaneamente dois jogadores.

    FAÇA MUDANÇAS NO JOGO ATRAVÉS DO EDITOR DA BASE DE DADOS E COMPARTILHE-O COM A COMUNIDADE ATRAVÉS DO WORKSHOP STEAM!
    O Pro Basketball Manager 2019 inclui um editor de banco de dados que permite alterar os nomes dos times e jogadores ao longo do jogo, permitindo que você crie seu próprio universo. Com o Steam Workshop, você também pode baixar os bancos de dados de outros jogadores de todo o mundo e usá-los em suas próprias partidas.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 SP1+, 32 or 64bits
    • Processador: Intel Pentium 4, Intel Core ou AMD Athlon – 2.2 GHz +, SSE2 instruction set support
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Placa de vídeo com DX10 (shader model 4.0) compatível
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Windows XP & Vista are not supported, Minimum resolution : 1024 * 768
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 700 series or similar
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2017 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, .NET 4.6 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Francês, Espanhol (Espanha), Turco, Espanhol (América Latina)
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Pro.Basketball.Manager.2019-CODEX

    Não temos | | |