• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Ragtag Adventurers


    Ragtag Adventurers é um jogo Boss Rush que coloca 4 heróis contra monstros terríveis no Shared Screen Multiplayer. Enfrente chefes desafiadores que testarão suas habilidades e cooperação ao máximo. Feito com uma forte atitude de "jogabilidade em primeiro lugar", o jogo visa proporcionar uma experiência divertida que desafiará até os jogadores mais experientes. Escolha enfrentar o desafio como um tanque, um paladino, um mago ou um guerreiro demoníaco. Cada personagem tem um estilo de jogo único, fácil de aprender e ainda com um alto limite de habilidade.

    Tanque

    O tanque talvez tenha o papel mais crucial de todos - seu trabalho é garantir que as várias monstruosidades não transformem seus companheiros de equipe em montes de dor de formas vagas. As ferramentas em seu arsenal incluem uma provocação, que forçará os inimigos a atacá-lo por um período de tempo, um esmagamento que desacelera os movimentos e um escudo absorvente de dano que pode ser usado com mais frequência quanto mais dano ele absorve, portanto, é crucial cronometrar .

    Paladino

    Para quem gosta de dar suporte à equipe enquanto faz o trabalho sujo ... bem ... o Paladin provavelmente não é o que eles esperam. O Paladino é o curador designado da equipe, mas nas mãos apropriadas ele ainda pode distribuir respeitosamente, pois seus feitiços sagrados causam dano aos inimigos. Além da cura padrão, sua ferramenta principal é um orbe de energia sagrada que pode atingir um inimigo e curar aliados ao redor (fornecendo a eles um efeito de cura empilhável ao longo do tempo no processo), atingir um aliado e danificar os inimigos ao redor ou, se o orbe for atingido por um projétil de ataque automático, exploda e cure aliados em um grande raio enquanto também danifica os inimigos. É claro que ele também pode criar uma zona de cura no chão e depois ficar com raiva, porque ninguém se incomoda em ficar nela, optando por ter seu rosto remodelado por um dragão raivoso.

    Mago

    Quando ele era jovem, o truque de mágica favorito do Mago era tirar um coelho do chapéu. Por uma questão de fato, provavelmente é melhor dizer que esse era o único truque de mágica que o Mago sabia. Isso não o impediu quando o chamado para a aventura chegou, enquanto ele reaproveitava com sucesso aquele truque para combater as hordas do mal. Agora ele pode atacar seus inimigos com coelhos de fogo, coelhos de gelo, torres de coelho, que também servem como redirecionadores para aprimorar suas outras co-habilidades (desculpe). Porém, tenha cuidado - atacar com o mesmo feitiço aumenta repetidamente sua potência, mas também aumenta seu custo. Você precisa equilibrar o dano com a recuperação de mana se quiser durar até o final da luta.

    Lutador

    Como ou por que uma demoness escolheu lutar entre nossos heróis é um mistério, mas eles devem estar felizes por ela. Esta é a aula para pessoas que desejam distribuir grandes números e não se importam com mais nada, exceto talvez números maiores. O Lutador cria um contador combinado a cada ataque que aumenta o dano, mas é perdido se nenhum ataque cair por um curto período, o que significa que a pressão constante é fundamental. Quando chega a hora de realmente punir o inimigo, a demoness pode usar sua habilidade suprema para convocar uma cópia de si mesma; porque quando se trata de demoníacas ardentes e contundentes, duas são sempre melhores que uma.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 (64-bit)
    • Processador: Dual Core 2Ghz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 650 / AMD R7 250
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta Crack, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Ragtag.Adventurers-HI2U

    Não temos | | |