• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • RECONNECT – The Heart of Darkness

    O destino do cosmos encontra-se em suas mãos como um mal a.i. infestou o cosmos. Seu enxame de drones consome um planeta após o outro sugando toda a vida e a luz. Apenas a escuridão permanece. Você é um ser de luz corajosa o suficiente para enfrentar a ameaça escura. É sua missão restaurar o equilíbrio no cosmos e reconectar o coração das trevas à luz. Para isso, você tem que enfrentá-lo diretamente!

    Key Recursos


    Build sua base como uma rede de luz orgânica e sem grade. Com o algoritmo simples e intuitivo de reconexão, tudo o que você precisa é de dois botões e sua criatividade para cultivar uma estrutura de base orgânica elaborada que protege sua fonte de luz do AI hostil. Estruturas simplistas, desenhos de linha extravagantes, arquiteturas altamente eficientes, redes de plantas graciosas - não há limites para o seu critério criativo e estratégico. (Controlador altamente recomendado)


    Preparar suas defesas usando cinco torres diferentes com recursos ofensivos, defensivos e táticos.
    Este conjunto minimalista de edifícios de cristal adiciona cor à sua base e fornece todas as capacidades necessárias para lutar contra o enxame AI.


    Imerso no estado de fluxo do edifício criativo, mas estratégico, enquanto todo o seu movimento faz música - variando de calma a dirigir.

    Watch the A.i. Aprenda a ver, mover e (eventualmente) ataque. Com cada onda, uma nova geração de drones mais inteligentes está sendo desova.
    Survive ondas de ataque do enxame impiedoso. Sua influência de comportamento e táticas se a AI desenvolver um comportamento agressivo ou mais hesitante.
    Expand seu território para chegar à base da AI antes de destruir o seu. Use seu poder para manipular o tempo em caso de coisas começarem a sair de mão.
    reconectar o coração da escuridão para obter acesso a uma cópia do "genoma" mais inteligente de AI e enfraquecer a cruzada da Ai através do cosmos.
    Train seus próprios drones de AI em uma batalha épica do escuro vs. Você recebe um drone (Cavaleiro leve) para cada reconexão vitória.

    A primeira rodada de reconexão ficará calmo, quase zen - como relaxar e lhe dá a chance de se estabelecer. Com cada nova rodada, o jogo se torna mais desafiador que o AI tem acesso às suas experiências das lutas anteriores - assim como você. Será mais inteligente desde o início e iniciará seus ataques mais cedo a cada vez. Você precisará de todas as suas habilidades táticas e criativas para acompanhar seu desenvolvimento. O destino do cosmos encontra-se em suas mãos ...

    Recursos adicionais:


    Tutorial opcional
    o Tutorial em reconectar é basicamente um sistema de recompensa baseado em moedas para sua curiosidade. Em vez de ditar como você experimenta nosso jogo, queremos encorajar a sensação extremamente satisfatória de ter percebido algo por si mesmo.
    ou você prefere explorar o cosmos de reconectar por conta própria e todas as aventuras que esperam por você? Então você pode desativar o sistema de tutorial no início do primeiro jogo e ninguém e nenhum texto irá perturbar você enquanto imergir nesta experiência.
    As ao mesmo tempo, queremos poupar a frustração de se sentir completamente perdido. Portanto, preparamos um tutorial passo a passo completo PDF que você pode verificar aqui, a qualquer momento.
    Design de som interativo
    O design de som interativo e dinâmico faz reconectar uma experiência de fluxo multi-sensorial. A música e os efeitos sonoros não são colocados em cima da ação do jogo, mas, em vez disso, suas interações formam sons e músicas. Reconectar jogadas como um instrumento, se você quiser .
    benchmark Run + Automatic Quality Setting
    your Primeiro jogo Início com uma qualidade de referência de qualidade gráfica para garantir uma ótima qualidade e resolução para sua experiência.
    Dependendo em seu hardware O AI AI AI e a Base de Luz Colorida podem colocar uma cepa significativa em sua CPU, uma vez que atingiram um bom tamanho / nível de desenvolvimento. Você pode ficar de olho no desempenho, verificando o medidor FPS na tela. O jogo automaticamente rebaixado a configuração de qualidade se o FPS permanecer na área crítica.

    Inteligência artificial


    A auto-aprendizagem A.I. Na forma de um enxame de drones é o antagonista em "reconectar" e é o foco do jogo.
    para ser preciso, usamos redes neurais artificiais (Ann) treinadas com algoritmos de "aprendizado profundo". Em outras palavras, a modelagem digital de redes neurais biológicas, como o cérebro humano. Numerosas camadas intermediáriasNd neurônios de contexto que armazenam valores anteriores criam uma extensa estrutura interna da ANN que pode simular uma memória multi-camada. A.i. Do RoboTeart Lab tem uma memória complexa. Isso cria uma capacidade de abstração que permite que os Anns encontrem o caminho em todos os ambientes sempre novos. A.i. começa completamente aleatoriamente sem qualquer treinamento preliminar e aprende durante o jogo. No início da fase de aprendizagem quando o jogo começa, os Anns em reconectar são apenas um monte inútil de conexões neurais aleatórias. Geração após a geração, eles aprendem a se mover, encontrar o caminho e se defender. A curva de aprendizagem do A.I. O enxame funciona assim paralelo à experiência de aprendizado do jogador. Além disso, os jogadores estão em contato direto com o A.I. e pode participar diretamente da evolução do Ann observando o processo de aprendizagem. Até mesmo a comunicação direta ocorre através da mudança direcionada do meio ambiente pelo jogador.

    A equipe


    hi, somos Max e Insea, primeira vez jogo de auto-publicação Dev Casal da Alemanha. Max fez todo o design e programação sozinho. Até mesmo a arquitetura da AI é seu filho cérebro sozinho. Enquanto isso, o Insea cuida de toda a comunicação e a gestão do Laboratório de RoboTeart, nosso laboratório de jogos visionários.
    Desenvolvimento e liberação de reconexão tem sido uma aventura enorme para nós. Agora, estamos extremamente felizes e animados para finalmente compartilhar nosso trabalho com você! Sabemos que, para os últimos retoques finais até a versão completa, precisamos do apoio da comunidade e estamos muito ansiosos para ouvir o seu feedback!
    Come Fale conosco na discórdia!
    Mínimos:

    • SO: Windows (7, 8 e 10), 64-bit system required
    • Processador: Intel i5 3.4 GHz or comparable
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 or comparable
    • Armazenamento: 600 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows (7, 8 e 10), 64-bit system required
    • Processador: Intel i7 3.8 GHz ou melhor
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 2060 or comparable
    • Armazenamento: 600 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |