• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Recontact London: Cyber Puzzle

    Become A Detetive Cyber ​​
    Find as ameaças cibernéticas plaguing Londres e avançar a história examinando arquivos, pistas de periódicos ou cctvs.




    gosts estão entre nós!
    Use as câmeras para encontrar os fantasmas que assombram as ruas e salvar as pessoas de Londres Vivendo em medo.




    Tudo de Londres ao seu alcance ...
    dominar o mapa de Londres com imagens de satélite e completar uma variedade de mais de 100 puzzles localizado em toda a cidade.




    Seja o melhor!
    Compete com Outros jogadores e provar que você é o melhor detetive cyber worldwide.




    uma história de detetive cinematográfica com um elenco forte ...
    a experiência única estrelando Ross Mullan, conhecido por jogo de tronos, com música da orquestra filarmônica de Moscou .




    Resolva o mistério dos fantasmas nas câmeras de segurança de Londres.

    Recontact London é diferente de qualquer outro jogo. Tem um enredo interminável que é constantemente atualizado e progride com 5 tipos totalmente diferentes de quebra-cabeças em que você encontra suspeitos usando câmeras de segurança e imagens de satélite e inspecionar cenas de crime na realidade!

    one uma chamada chama para a delegacia de polícia e A meia-noite você aprende que um fantasma foi pego por uma câmera de segurança em um banco em Londres. A notícia é em todos os canais em todo o país e a tarefa cai para resolver o mistério. Você descobre como sério o e profundo a investigação é como você rastreia o fantasma através das ruas de Londres usando imagens de câmera de segurança. Não há mais spoilers, porém, cabe a você descobrir o resto a partir de agora!

    uma história de detetive cinematográfica com um elenco forte
    as a liderança, você encontrará outros personagens à medida que a história progride, como mundialmente famosa TV e filme ator Ross Mullan. Você está pronto para descobrir seus segredos nas ruas de Londres?

    compete contra outros jogadores ao redor do mundo no recontato Líderboard e mostre-lhes quem é o melhor detetive cibernético!

    New Neands, novos quebra-cabeças e características em breve Quem somos nós?

    A paixão dos jogos de recontato, que começa com o lema de artes jogáveis, é construir os filmes em vídeos e cinematográficos, que são dinâmicos de jogos diretos, não em contas de múltiplas opções. Neste formulário, o Recontact fará um nome para si mesmo na indústria de jogos de vídeo com conteúdo original.
    Obrigado a obras apaixonadas da equipe de Recontact, anteriormente Recontact Istambul e o Recontact Istambul Olhos do Sky recebeu prêmios internacionais, a App Store a selecionou como o jogo do ano, e agora, eles estão de volta com um projeto global, recontam Londres, para O mundo dos jogos móveis de uma maneira ambiciosa.
    para recontact Londres, a equipe mudou toda a mecânica do jogo do zero e inclui grandes mudanças. A grande diferença do novo jogo é agora que nos jogamos em vez de jogar um personagem de jogo. Como chefe dos jogos de equipe do Cybercrime de Londres, ele se prepara para conhecer os jogadores com quebra-cabeças de vídeo e um fluxo de história sem fim. Além de ser um jogo de objetos escondidos com câmeras CCTV para encontrar os suspeitos, ele oferece mais 5 novos jogos de quebra-cabeça baseados em vídeo usando novas tecnologias e traz um sopro de ar fresco para as cenas de investigação.

    O ator estrelado é Ross Mullan, Quem interpreta o personagem Whitewalker no mundo famoso jogo de Thrones Series, também fez um nome para si em projetos como o médico que e Clash of Titans. A música original de recontato: Londres realizada por 60 músicos incríveis em uma das melhores orquestra sinfonia em Moscou. Filmado no Museu Britânico para criar uma experiência artística única para os jogadores.

    as conhecido dos olhos anteriores do céu, a Organização do Cibercrime Recontact manipulou as câmeras de segurança e fez os crimes parecem ter sido cometidos por outros. Em Londres, as coisas estão se tornando mais sérias. Fantasmas misteriosos se destacam nas imagens de segurança de centenas de pessoas em coma dentro de um país. Nossa missão como equipe do Cybercrime é desvendar o segredo dos fantasmas e tentar descobrir se o poder por trás deles é recontato.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64 Bit
    • Processador: N/A
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: N/A
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    • Placa de som: N/A
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Chinês simplificado, Japonês, Coreano, Russo, Turco, Holandês
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Recontact.London.Cyber.Puzzle-DARKSiDERS

    Não temos | | |